Projeto ap t 2.0 forjado fueltech finalizado
-
fahrell tem msn ou alguma coisa? pra gente marcar la em caruaru
[snapback]301655[/snapback]
opa na hora… eh o mesmo que ta no meu perfil aqui no forum
mas tem que combinar antes, pq na 6.a eu acho que jah estou indo pra la... ai fico sem internet...
facim de me achar... um marmanjo de cabelo grande, perturbando todo mundo la e com um tempra manco...
-
nao prestei muita atenção na cor dos bicos nao…
-
essa é a fueltech 1fi??? é a ultma.
e o lance do ponto, ela tá atrasando certinho? o ponto q vc coloca realmente bate com uq está?
pq nuns topicos passados, havia esse problema, o preprador jurava q tinha acertado o ponto pra x graus pela ft e na hora h estava errado, sem contar o atraso q não era feito.
vcs tiveram algum problema desse tipo?
-
no nosso caso nao ocorreu problema de diferença do ponto com a fueltech . seguimos o processo de calibração com pistola de ponto e depois tudo funcionou a contento. testamos o ponto com o carro parado vendo na fueltech e medindo na pistola e tudo estava batendo.
-
caruaru é bom, mas é curta… tem um amigo meu q ta engolindo muita gente na street com um gts aspirado. vais vir nesta próxima etapa agora? acho q vou estar lá... (moro em recife)
falow
-
uma coisa interessante que gostei bastante é a super 70 estando praticamente toda cheia as 3500 rpm[snapback]301419[/snapback]
isso se chama motor bem acertado
esse papo de usar turbinho limão por dizerem que só assim é que se tem pegada ta por fora
-
o carro arrancou de segunda, e passou ali nos 300mts no final da quarta marcha.[snapback]301419[/snapback]
só uma duvida: final da quarta?
então passou a mais de 222 km/h reais nos 300 metros?
7000 de 4? num cambio ps é isso, e parece que esse motor gira beeem mais q 7000
-
só uma duvida: final da quarta?
então passou a mais de 222 km/h reais nos 300 metros?
7000 de 4? num cambio ps é isso, e parece que esse motor gira beeem mais q 7000
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…indpost&p=56386
[snapback]301757[/snapback]
acho q nao deu 200 ali, pois o carro mais destracionava do que evoluia…..
-
final de quarta foi o que o piloto disse no calor da arrancada com certeza nao passou a 2200 ali e o carro gira facil alem dos 8mil , é que destracionou tanto que perdeu a nossao de giro de tudo. em caruaru estaremos melhor acertados quer dizer, com pressao menor ja que a pop off nem a de alivio do coletor aliviaram pra menos de 2bar a pressao e com pneus a032
valeu ka , heheh morte a turbina limão. pra vc ter uma ideia a turbina ta girando quando bate na chave ela ja começa a girar e fica girando em marcha lenta.
-
nao passou a 2200 = nao passou a 220 nao , deve ter sido o comeão da quarta a quarta com certeza foi espetada. quando o carro tava sem descarga o som era muito lindo o embaralhar do comando com a turbina assobiando na marcha lenta, teve gente que chegou falar se era uma apl 240 por estar assobiando em marcha lenta, e tomaram outro susto quando viram o capo aberto com a 70/70 la
como tem 15 dias pra prova de caruaru vamos testar funções da fuel tech como o precorte com anti lag se bem que vai ser so pra testar mesmo pq nao precisa de antilag do jeito que a turbina ta enchendo
-
aaaaaaaaaahuauaehuaeuhaehuae
os caras na qeuibancada num acreditam… aehhuahuaehuae
caruaru detected
-
morte a turbina limão. pra vc ter uma ideia a turbina ta girando quando bate na chave ela ja começa a girar e fica girando em marcha lenta.
[snapback]301847[/snapback]
o som era muito lindo o embaralhar do comando com a turbina assobiando na marcha lenta, teve gente que chegou falar se era uma apl 240 por estar assobiando em marcha lenta , e tomaram outro susto quando viram o capo aberto com a 70/70 la [snapback]301850[/snapback]
? aquele negócio, muita gente fala que não enche em baixa , tem alto lag e bla bla bla justamente por não saberem acertar um motor desse jeito, eles acham que só pq eles não conseguem fzr, ninguem mais consegue
-
ka
flavio cruz, caruaru estaremos la nos dias 27/28 com esse gts vermelho na turbo super com pneu yokohama e na turbo original com pneu comum e com um gol verde quadrado fltd.
-
? aquele negócio, muita gente fala que não enche em baixa , tem alto lag e bla bla bla justamente por não saberem acertar um motor desse jeito, eles acham que só pq eles não conseguem fzr, ninguem mais consegue
[snapback]301998[/snapback]
com certeza, o gts do meu pai usa .70refluxo/.84 com rotor quente 64 e nao tem lag….entra rapido até demais pra turbina desse porte