Biturbo….
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olhem só q belezinhas….
disponível para dodge ram com motor diesel cummins, em fases q variam de 350 a 500cv na roda…
pra quem sabe ler ingl?s, observação retirada do site deles..
tests show that at 450 rear wheel horsepower, pre-turbo exhaust temperatures of 1175 f were experienced and 51 pounds of turbo boost was developed on a 2002 isb cummins with the exhaust smoke level of only 3 out of 10. o-ringing of the head is not a requirement at this pressure. even higher horse power gains and turbo boost pressures can be achieved when the twins are installed in conjunction with nitrous to overcome the inefficiencies of the stock intercooler.
preços começando em 3000 us$ até 4500 us$...
abraços
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naum fizeram isso num gol q tá até numa revista deste mês?
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? aquele sistema cabuloso
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naum fizeram isso num gol q tá até numa revista deste mês?
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gol turbo-b…......andou até bem.........tá em fase de acerto ainda.........
pra carro nao sei se tem resultado bom….ja q uma vai estrangular a outra
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não necessáriamente: só estrangula se tiver mal dimensionada, lembrando que escolher uma turbina corretamente e que renda 100% pra cada caso de motor já é dificil….............imagina ter que dimensionar um sistema desses com 2 eixos, 2 rotores frontais, duas c.quentes, 2 frias, etc, etc, etc..........
não é coisa pra principiante, né ? ?
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pense na curva de torque… aiaiai
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pensando num motor a gasolina…
por exemplo, uma boa turbina pra um motor 1.8 e depois uma turbina maior pra um motor maior não seria uma boa, pra se conseguir uma boa potencia com pouca pressão ?
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tambem ja dissertei com minha mente sobre isso, a primeira turbina, mais pequena, mas com uma configuração que não estrangule em alta, e a segunda, maior, pra empurrar tudo sem dá nem piedade…
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como converte pra kgfm?
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desencana, já achei
jeeezzzzzzzzuis me chicoteia, são mais ou menos 170 kgfm