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Biturbo….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    Bruno
    escreveu em última edição por
    #2

    interessante…

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #3

      ? aquele sistema cabuloso

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #4

        naum fizeram isso num gol q tá até numa revista deste mês?

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #5

          pra carro nao sei se tem resultado bom….ja q uma vai estrangular a outra

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #6

            ? aquele sistema cabuloso

            [snapback]302152[/snapback]

            :ppteam:

            naum fizeram isso num gol q tá até numa revista deste mês?

            [snapback]302159[/snapback]

            gol turbo-b…......andou até bem.........tá em fase de acerto ainda......... :aaf:

            pra carro nao sei se tem resultado bom….ja q uma vai estrangular a outra

            [snapback]302162[/snapback]

            não necessáriamente: só estrangula se tiver mal dimensionada, lembrando que escolher uma turbina corretamente e que renda 100% pra cada caso de motor já é dificil….............imagina ter que dimensionar um sistema desses com 2 eixos, 2 rotores frontais, duas c.quentes, 2 frias, etc, etc, etc.......... :ham:

            não é coisa pra principiante, né ? ? :p

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #7

              pensando num motor a gasolina…

              por exemplo, uma boa turbina pra um motor 1.8 e depois uma turbina maior pra um motor maior não seria uma boa, pra se conseguir uma boa potencia com pouca pressão ?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                white vti
                escreveu em última edição por
                #8

                na verdade esse sistema serve pra preção vir desde baixas rotações e atinja toda faixa de giro com a preção constante. uma turbina é menor q a outra… pelo menos é o q o pessoal da turboanhanguera disse q fez com as turbinas do gol.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  só pra galera ficar impressionada: 51psi dá mais ou menos 3,5 bar…

                  e pra motor a diesel isso é cosquinha....qto mais pressão melhor hehehehehehehe....

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    eu já li sobre triturbo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      supersonico
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      pense na curva de torque… aiaiai

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Bruno
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        pensando num motor a gasolina…

                        por exemplo, uma boa turbina pra um motor 1.8 e depois uma turbina maior pra um motor maior não seria uma boa, pra se conseguir uma boa potencia com pouca pressão ?

                        [snapback]302284[/snapback]

                        tambem ja dissertei com minha mente sobre isso, a primeira turbina, mais pequena, mas com uma configuração que não estrangule em alta, e a segunda, maior, pra empurrar tudo sem dá nem piedade…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Feind
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          ? somo se fosse um sequencial(tipo rx-7) então. só que mais prec?rio .

                          já que o assunto é invenção, sou mais os turbo + supercharger dos antigos carros de rally.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tommy
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            pense na curva de torque… aiaiai

                            [snapback]302414[/snapback]

                            no site fala em 1400 lbs/ft de torque…

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              supersonico
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              como converte pra kgfm?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                supersonico
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                desencana, já achei

                                jeeezzzzzzzzuis me chicoteia, são mais ou menos 170 kgfm

                                1 Resposta Última resposta

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