Alivio dnt
-
opa galera blz, comprei uma valvula de alivio da dnt, uma super flow.
fotos
essa carca?a ai do lado dela eh uma .70 pulsativa
bom o q eu estranhei, foi a forma como o cara colocou os 2 boosters em cima, ele não deixou nenhum furo, geralmente fica um furinho pro ar sair certo? sera q eh bom fazer ele? ja vi até preparador usar gicle nesse furo…
e tb percebi q na parte onde liga ela na pressurização vaza ar, não deveria vazar?
ajuda eu ai galera
-
tem q ter o furinho de +- meio mil?metro. se não tem o furo, é pq o copo não está vedando direito.
ta aconselho a verificar isso antes de montar, pq senão, seu booster fatalmente vai ter problemas de variação de pressão, uma hora ou outra.
-
pois eh carol tb acho q o copo não está vedando, soprando da pra ver q vaza… acho q vou desmontar ela, e verificar as membranas
ps. mt bom ver seu nome de novo no forum
-
mesmo pra uma valvula desse porte precisaria do tal furinho pra não variar a pressão ???
será ???
[snapback]617580[/snapback]
isso é preciso em qq valvula. ou na valvula ou num t calibrado na mangueira.
-
será q ali en 1 dos niples q tem encima não é ligada a mangueirinha vem da pressurização( q passa pela solenoide) e no outro niple não foi ligado uma mangueira e levado lá dentro do carro numa valvula de gas pra controlar a quantidade de ar q sai por ali. ai quanto mais fecha a valvula lá dentro, menos ar escapa e faz subir a pressão da turbina por q exerce uma pressão maior sobre a membrana.
não sei si expliquei bem hehe, mais tipo, ela tem 3 niples, 1 na lateral q é o de equaliza?ao q toda valvula tem, e tem 2 encima, perto do parafuso de regular, nestes dois ali que eu me refiro, en un liga a mangueira q vem da solenoide/pressuriza?ao e no outro liga a valvula de gas ou similar pra regular a quantidade de ar q vai escapar.
-
bom marcio pode ser uma forma de ligar, mas não era assim q o antigo dono usava, pois ele me falou q usava cada niple ali em cima com 1 booster.
fiz uns testes, e percebi q não vaza nada de ar na parte do copo so vaza o ar no pe da valvula…
-
ah só, sei lá, pode ser que então ele usava algo na mangueira, tipo, a mangueira q vem da pressurização, passa pela solenoide, dai entra num t, neste uma mangueira segue pro niple da valvula e na outra ponta q sobrou ele colocava o gigle/valvula de ar ou algo assim pra deixar escapar un pouco de ar e controlar a quantidade de ar q vai pra valvula, por que si mandar ar direto, vai ter pressão dos dois lados da membrana por igual, e a mola forçando pra baixo, vai dar pressão total.