Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Alivio dnt

Alivio dnt

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 4 Posters 496 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por

opa galera blz, comprei uma valvula de alivio da dnt, uma super flow.

fotos :^^:

essa carca?a ai do lado dela eh uma .70 pulsativa :nnn:

bom o q eu estranhei, foi a forma como o cara colocou os 2 boosters em cima, ele não deixou nenhum furo, geralmente fica um furinho pro ar sair certo? sera q eh bom fazer ele? ja vi até preparador usar gicle nesse furo…

e tb percebi q na parte onde liga ela na pressurização vaza ar, não deveria vazar?

ajuda eu ai galera :cry:

1 Resposta Última resposta
      * Caroline Stella *

tem q ter o furinho de +- meio mil?metro. se não tem o furo, é pq o copo não está vedando direito.

ta aconselho a verificar isso antes de montar, pq senão, seu booster fatalmente vai ter problemas de variação de pressão, uma hora ou outra.

• A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi

pois eh carol tb acho q o copo não está vedando, soprando da pra ver q vaza… acho q vou desmontar ela, e verificar as membranas :nnn:

ps. mt bom ver seu nome de novo no forum :cry:

• ? Offline
          ? Offline
          Visitante

mesmo pra uma valvula desse porte precisaria do tal furinho pra não variar a pressão ???

será ???

* Caroline Stella *

mesmo pra uma valvula desse porte precisaria do tal furinho pra não variar a pressão ???

será ???

[snapback]617580[/snapback]

isso é preciso em qq valvula. ou na valvula ou num t calibrado na mangueira.

• M Offline
              M Offline
              marcioap

será q ali en 1 dos niples q tem encima não é ligada a mangueirinha vem da pressurização( q passa pela solenoide) e no outro niple não foi ligado uma mangueira e levado lá dentro do carro numa valvula de gas pra controlar a quantidade de ar q sai por ali. ai quanto mais fecha a valvula lá dentro, menos ar escapa e faz subir a pressão da turbina por q exerce uma pressão maior sobre a membrana.

não sei si expliquei bem hehe, mais tipo, ela tem 3 niples, 1 na lateral q é o de equaliza?ao q toda valvula tem, e tem 2 encima, perto do parafuso de regular, nestes dois ali que eu me refiro, en un liga a mangueira q vem da solenoide/pressuriza?ao e no outro liga a valvula de gas ou similar pra regular a quantidade de ar q vai escapar.

• A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi

bom marcio pode ser uma forma de ligar, mas não era assim q o antigo dono usava, pois ele me falou q usava cada niple ali em cima com 1 booster.

fiz uns testes, e percebi q não vaza nada de ar na parte do copo so vaza o ar no pe da valvula…

• M Offline
                  M Offline
                  marcioap

ah só, sei lá, pode ser que então ele usava algo na mangueira, tipo, a mangueira q vem da pressurização, passa pela solenoide, dai entra num t, neste uma mangueira segue pro niple da valvula e na outra ponta q sobrou ele colocava o gigle/valvula de ar ou algo assim pra deixar escapar un pouco de ar e controlar a quantidade de ar q vai pra valvula, por que si mandar ar direto, vai ter pressão dos dois lados da membrana por igual, e a mola forçando pra baixo, vai dar pressão total.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários