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Aumentar cilindrada…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    ToeJam
    escreveu em última edição por
    #94

    não importa se é fiat, ford, volks, gm… o importante é vir os cavalinhos e botar eles pra correr no ch?o

    muito saudável de ver essa discussão toda... deu saudades do finado... um dia eu ia turbinar ele...

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    • A Offline
      A Offline
      amarchetti
      escreveu em última edição por
      #95

      eu tá só de olho nesse tópico… :d

      pena q cheguei tarde ...não é todo dia q eu entro o pp, por causa de umas configurações q tamso testando no proxy daqui...:(

      tá divertida a brincadeira tambpem lá no cpt sobre este mesmo tópico....

      a linha tá a mesma, mas não temos os dados de comparação com os aps...

      mas tem o palhoso do lost q é bem espertinho e memso com 212cvs nunca fez feio (pelo contrário) contra os 250 do zippo e 260 do paulinho na época.

      teve um dia q a saveiro 1,8 t do amigo do lippe tava papando 2 mts mancos e teve q o lost com seu 1,3 salvar a honra das fiolas e busca a saveirinho

      qto ao sabadão, se for mais pra noite a gente tenta organizar um comboio com uma turma do cpt...:cry:

      azuth..me manda mp q a gente te sequestra em algum lugar e desce pra stos

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #96

        podemos fzr então um esquema melhor, nesses dias só tem chovido aqui. podiamos marcar pra mais pra frente, assim da pra vir mais gente.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          amarchetti
          escreveu em última edição por
          #97

          se precisar, nés temos um pizzaiolo :(…e ainda por cima da mooca..

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Azuth
            escreveu em última edição por
            #98

            po melhor, vamos marcar mais pra frente chuva nao

            ale, a gente combina heehehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #99

              entao ka, um ap1.8 carburado com 1,5 , ta certo que tava com turbina fumando, nao sei se afeta o desenpenho virou uns 270cv que me lembre…

              o meu tinha dado 260cv @ 0,8, mais tinha ponto original.

              agora o meu outro deu 202cv @ 0,7 mais com ponto final em 21. e foi em outro dyno tb......

              [snapback]303706[/snapback]

              esses motores são bons sim…. tem uma aqui andava com 1,2bar+40cv de nitro.... e só pra empurrar de final...o maluko do dono vinha a 200km/h e aí nitrava pra ver encher 230 mais rapido....só brincava assim.... uma hora depois de 100km de estrada dando varisa brincadas dessas derreteu um pistão... agora montou só pistão forjado e com taxa de 8:1...veio 195cv na roda (uns 225cv no motor) com 0,8bar e ponto bem baixo (18?) pra ele poder usar nitro ainda se quiser...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Azuth
                escreveu em última edição por
                #100

                po, eu nao curto nitro, uma coisa que nunca botaria no carro hehehehe

                opa, o pizzaiolo eu aprovo

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #101

                  po, eu nao curto nitro, uma coisa que nunca botaria no carro hehehehe

                  opa, o pizzaiolo eu aprovo

                  [snapback]303841[/snapback]

                  eu tambem … acho até legal , mas não considero preparação ... e tudo o que vem facil , vai facil tambem ...

                  ... quanto aos fiat , gostaria de ver esses sevel aspirados que os caras fazer na argentina ... amigos meus argentinos , me juram de pos juntos que botam mais de 10k rpm nas arrancadas de lá ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celtaT
                    escreveu em última edição por
                    #102

                    um colega nosso aqui do forum com um ap 1.6 injetadinho, com 1,3 bar chegou nos 300cvs no dino.

                    meu carro agora com acerto novo da motorfort, chip feito e talz….. passei no dina semana passada mas deu prob. na valv de alivio :cry: msm o carro ficando sem acerto e tirando o peh em 5900rpm (o carro vira 7500) veio + de 340cv na roda com o grafico cada vez mais pra cima :cry: nao parava de subir :( vamos ver agora q o prob. foi arrumado :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #103

                      meu carro agora com acerto novo da motorfort, chip feito e talz….. passei no dina semana passada mas deu prob. na valv de alivio  :cry: msm o carro ficando sem acerto e tirando o peh em 5900rpm (o carro vira 7500) veio + de 340cv na roda com o grafico cada vez mais pra cima :cry:  nao parava de subir :( vamos ver agora q o prob. foi arrumado :d

                      [snapback]304002[/snapback]

                      :aaf: :o_o: :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celtaT
                        escreveu em última edição por
                        #104

                        :(  :cry:  :d

                        [snapback]304028[/snapback]

                        eu acho q pra essa semana eu consigo medir de novo, jah q o prob. foi arrumado, ai eu posto o grafico

                        tava vindo 39 de torque…

                        pena msm q nao deu pra medir, mas vamos torcer pra vir mais um poko pelo menos neh :cry:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #105

                          eu acho q pra essa semana eu consigo medir de novo, jah q o prob. foi arrumado, ai eu posto o grafico

                          tava vindo 39 de torque…

                          pena msm q nao deu pra medir, mas vamos torcer pra vir mais um poko pelo menos neh  :d

                          [snapback]304030[/snapback]

                          ixi…motorzin 1.6 com 400cvs detected :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel gol T
                            escreveu em última edição por
                            #106

                            meu carro agora com acerto novo da motorfort, chip feito e talz….. passei no dina semana passada mas deu prob. na valv de alivio  :cry: msm o carro ficando sem acerto e tirando o peh em 5900rpm (o carro vira 7500) veio + de 340cv na roda com o grafico cada vez mais pra cima   :cry:  nao parava de subir :( vamos ver agora q o prob. foi arrumado :d

                            [snapback]304002[/snapback]

                            eu tava do lado e posso comprovar a cavalaria fiquei até com medo :aaf: o 1.6 vem forte e muito liso

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              amarchetti
                              escreveu em última edição por
                              #107

                              opa..eu acho q talvez tenha descoberto q katzu de vira alien?gena é esse…

                              dos lada laika e dos niva..eram 1600cc também...

                              mas não eram sevel (q é muito parecido com o setp a dos palio 16v)..

                              diam de 79mm e curso de 80mm

                              o step a tem 67,5 de curso...dá quase 13mm de diferença de curso q ele vai ter q se virar pra tira, seja cavocando pistão :(, trocando biela ou colando junta mais grossa

                              teve um spider desses fiats 124 com diamx curso de 80x80 com cabeçote 16v de quase 130cv 1,75 litros...

                              se vc pensar q o diametro dos pistões do step a é maior (86,5), mesmo reduzindo o curso por causa do novo vira ele vai ter aumento de cilindrada...

                              agora..que katzu de biela que ele vai ter q usar?

                              1 Resposta Última resposta

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