Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Aumentar cilindrada…

Aumentar cilindrada…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
107 Posts 21 Posters 13.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    amarchetti
    escreveu em última edição por
    #97

    se precisar, nés temos um pizzaiolo :(…e ainda por cima da mooca..

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Azuth
      escreveu em última edição por
      #98

      po melhor, vamos marcar mais pra frente chuva nao

      ale, a gente combina heehehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #99

        entao ka, um ap1.8 carburado com 1,5 , ta certo que tava com turbina fumando, nao sei se afeta o desenpenho virou uns 270cv que me lembre…

        o meu tinha dado 260cv @ 0,8, mais tinha ponto original.

        agora o meu outro deu 202cv @ 0,7 mais com ponto final em 21. e foi em outro dyno tb......

        [snapback]303706[/snapback]

        esses motores são bons sim…. tem uma aqui andava com 1,2bar+40cv de nitro.... e só pra empurrar de final...o maluko do dono vinha a 200km/h e aí nitrava pra ver encher 230 mais rapido....só brincava assim.... uma hora depois de 100km de estrada dando varisa brincadas dessas derreteu um pistão... agora montou só pistão forjado e com taxa de 8:1...veio 195cv na roda (uns 225cv no motor) com 0,8bar e ponto bem baixo (18?) pra ele poder usar nitro ainda se quiser...

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Azuth
          escreveu em última edição por
          #100

          po, eu nao curto nitro, uma coisa que nunca botaria no carro hehehehe

          opa, o pizzaiolo eu aprovo

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #101

            po, eu nao curto nitro, uma coisa que nunca botaria no carro hehehehe

            opa, o pizzaiolo eu aprovo

            [snapback]303841[/snapback]

            eu tambem … acho até legal , mas não considero preparação ... e tudo o que vem facil , vai facil tambem ...

            ... quanto aos fiat , gostaria de ver esses sevel aspirados que os caras fazer na argentina ... amigos meus argentinos , me juram de pos juntos que botam mais de 10k rpm nas arrancadas de lá ...

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #102

              um colega nosso aqui do forum com um ap 1.6 injetadinho, com 1,3 bar chegou nos 300cvs no dino.

              meu carro agora com acerto novo da motorfort, chip feito e talz….. passei no dina semana passada mas deu prob. na valv de alivio :cry: msm o carro ficando sem acerto e tirando o peh em 5900rpm (o carro vira 7500) veio + de 340cv na roda com o grafico cada vez mais pra cima :cry: nao parava de subir :( vamos ver agora q o prob. foi arrumado :d

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #103

                meu carro agora com acerto novo da motorfort, chip feito e talz….. passei no dina semana passada mas deu prob. na valv de alivio  :cry: msm o carro ficando sem acerto e tirando o peh em 5900rpm (o carro vira 7500) veio + de 340cv na roda com o grafico cada vez mais pra cima :cry:  nao parava de subir :( vamos ver agora q o prob. foi arrumado :d

                [snapback]304002[/snapback]

                :aaf: :o_o: :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #104

                  :(  :cry:  :d

                  [snapback]304028[/snapback]

                  eu acho q pra essa semana eu consigo medir de novo, jah q o prob. foi arrumado, ai eu posto o grafico

                  tava vindo 39 de torque…

                  pena msm q nao deu pra medir, mas vamos torcer pra vir mais um poko pelo menos neh :cry:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #105

                    eu acho q pra essa semana eu consigo medir de novo, jah q o prob. foi arrumado, ai eu posto o grafico

                    tava vindo 39 de torque…

                    pena msm q nao deu pra medir, mas vamos torcer pra vir mais um poko pelo menos neh  :d

                    [snapback]304030[/snapback]

                    ixi…motorzin 1.6 com 400cvs detected :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel gol T
                      escreveu em última edição por
                      #106

                      meu carro agora com acerto novo da motorfort, chip feito e talz….. passei no dina semana passada mas deu prob. na valv de alivio  :cry: msm o carro ficando sem acerto e tirando o peh em 5900rpm (o carro vira 7500) veio + de 340cv na roda com o grafico cada vez mais pra cima   :cry:  nao parava de subir :( vamos ver agora q o prob. foi arrumado :d

                      [snapback]304002[/snapback]

                      eu tava do lado e posso comprovar a cavalaria fiquei até com medo :aaf: o 1.6 vem forte e muito liso

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        amarchetti
                        escreveu em última edição por
                        #107

                        opa..eu acho q talvez tenha descoberto q katzu de vira alien?gena é esse…

                        dos lada laika e dos niva..eram 1600cc também...

                        mas não eram sevel (q é muito parecido com o setp a dos palio 16v)..

                        diam de 79mm e curso de 80mm

                        o step a tem 67,5 de curso...dá quase 13mm de diferença de curso q ele vai ter q se virar pra tira, seja cavocando pistão :(, trocando biela ou colando junta mais grossa

                        teve um spider desses fiats 124 com diamx curso de 80x80 com cabeçote 16v de quase 130cv 1,75 litros...

                        se vc pensar q o diametro dos pistões do step a é maior (86,5), mesmo reduzindo o curso por causa do novo vira ele vai ter aumento de cilindrada...

                        agora..que katzu de biela que ele vai ter q usar?

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários