Motor a ar
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alimentação vou começar com 2 solex 32 trabalhadas com 4 bicos injetores no coletor, ai depois troco por uma injeção completa
acho melhor você já começar com um kit completo de injeção, com modulo fueltech, que tem a venda na sportsystem, começar com carburador e depois partir pra injeção acho um pouco perda de tempo e $$$.
boa sorte com o projeto, e se não me engano tambem na sportsystem tem kit s a venda de 2.2, 2.4 e até 2.6 litros.
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alimentação vou começar com 2 solex 32 trabalhadas com 4 bicos injetores no coletor, ai depois troco por uma injeção completa
acho melhor você já começar com um kit completo de injeção, com modulo fueltech, que tem a venda na sportsystem, começar com carburador e depois partir pra injeção acho um pouco perda de tempo e $$$.
boa sorte com o projeto, e se não me engano tambem na sportsystem tem kit s a venda de 2.2, 2.4 e até 2.6 litros.
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concordo com vc, mas a minha ideia eh a seguinte. a suspensão traseira vai ser uma ladder-bar e eu nunca acelerei um tt forte, então quero montar ela carburada+bicos pra acertar bem a suspensão e eu me acertar com ela, depois disso, troco por injeção e mais pressão…que dai jah tenho uma base bem acertada... ai soh ficam pequenos detalhes
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show fernando, daqui a pouco entra a galera que manja….
da p/ me explicar como funciona o lance de carter seco ??
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vai gastar dinheiro hein
caraio, isso custa caro mesmo
tenta pegar um vira de 76mm com os pistões 94, mas haja bobina pra criar frente de chama nessas panelas.
abraços
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eu sei vêio…mas não eh pra muito logo não, vou dar os passos conforme o tamanho das pernas pra centelha, msd ou o sparkpro da fueltech dão conta do recado
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http://www.motoesporte.com.br/dicas/carter%20seco.htm
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valeu phil… vou tentar abrir mais tarde, não esta fufando agora.....vou ir atualizando ate entender o esquema....
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valeu phil… vou tentar abrir mais tarde, não esta fufando agora.....vou ir atualizando ate entender o esquema....
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não tem segredo, ao invós do óleo descer pro c?rter, ele vai pra um reservatério, igual o láquido de arrefecimento.
sacou? dá pra fazer um c?rter mais rente, baixando o motor, além de não ter o risco do pescador de óleo sofrer pra bombear em curvas mais acentuadas, onde o óleo se desloca para apenas uma região do c?rter.
some people claim improvements of as much as 15 horsepower by switching to a dry sump.
http://auto.howstuffworks.com/question331.htm
abraços
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kit de 94 mm costuma dar trincas na carcaca original … e as paredes das camisas são muito finas ... use o kit de 92mm aliado a virabrequim de curso maior ...
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kit de 94 mm costuma dar trincas na carcaca original … e as paredes das camisas são muito finas ... use o kit de 92mm aliado a virabrequim de curso maior ...
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mesmo usando o kit de pistão e camisa da mahle pra 94mm?
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kit de 94 mm costuma dar trincas na carcaca original … e as paredes das camisas são muito finas ... use o kit de 92mm aliado a virabrequim de curso maior ...
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discordo totalmente de voce nobre amigo,
o kit 92mm sao feitos com as camisas do 90,5 abertas, sendo assim as paredes sao finas e costumam trincar.
o kit de 94mm sao feitos com camisas pra ele mesmo, portanto mais grossas nas paredes.
qualquer kit emfraquece a carcaca do vw a ar, e pra isso ja tem componente pra reforcar as paredes do bloco, se nao me engano e na sportsystem.
acima de 90,5 a carcaca ja fica fragil. eu iria de 94mm pela resistencia das camisas e daria um jeito de reforcar o bloco.
abracos
wagner luis
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discordo totalmente de voce nobre amigo,
o kit 92mm sao feitos com as camisas do 90,5 abertas, sendo assim as paredes sao finas e costumam trincar.
o kit de 94mm sao feitos com camisas pra ele mesmo, portanto mais grossas nas paredes.
qualquer kit emfraquece a carcaca do vw a ar, e pra isso ja tem componente pra reforcar as paredes do bloco, se nao me engano e na sportsystem.
acima de 90,5 a carcaca ja fica fragil. eu iria de 94mm pela resistencia das camisas e daria um jeito de reforcar o bloco.
abracos
wagner luis
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desculpe , eu realmente me enganei … sao as camisas de 92 que sao camisas de 90,5 abertas ... pensava eu serem as de 94 por terem as paredes mais finas ...
mas ja fiquei sabendo de alguns casos de trinca em carca?a por uso de camisas de 94 mm e uma brasilia de um conhecido meu teve problemas tambem pouco depois de ter montado o kit ...
... sendo assim , recomendo as de 90,5 ...
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e vero meu amigo,
mas no caso dele e pra arrancada, entao deita o cabelo nas 94 mm e reforca a carcaca.
eu tb recomendaria o kit de 90,5mm se fosse pra uso em rua.
mas o amigo quer chegar na lua
abracos e boa sorte no projeto
wagner luis
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valeu cara…chegar a lua não, mas quero largar olhando pra ela
sobre o bloco...to bem afim de pegar um auto linea...pra não correr o risco de perder td vamos ver como vão os projeto$$
abra
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valeu cara…chegar a lua não, mas quero largar olhando pra ela
sobre o bloco...to bem afim de pegar um auto linea...pra não correr o risco de perder td vamos ver como vão os projeto$$
abraço
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minha nossa senhora
vc parece realmente disposto a investir se tem bala na agulha , va em frente que vale a pena mas nunca é demais ressaltar que , isso custa muitissimo caro
abraços e boa sorte
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minha nossa senhora
vc parece realmente disposto a investir se tem bala na agulha , va em frente que vale a pena mas nunca é demais ressaltar que , isso custa muitissimo caro
abraços e boa sorte
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não tenho bala na agulha cara…to gastando bem na faculdade e ano que vem vou fazer mais um curso junto com esse meu, então vai ir mais uns $$ oq eu tenho bastante eh paciencia...nem que demore 3 anos...mas que saia uma coisa boa
falow