Coletor vw 16v (na superspeed) alguém reparou?
-
o importante é descobrir se vale a pena a troca…
[snapback]305439[/snapback]
além da posição favorável da admissão (perto da grade) que já reduz um bocado o caminho da pressurização, parece q os dutos sao mais largos e mais bem feitos.
se vc reparar bem, o pessoal aqui tem cortado o coletor nacional pra deslocar a borboleta pra perto da grade.
-
este é o euro , de 50mm…os americanos possuem 42mm.
-
conheão o carro, é daqui de porto alegre, é um gol fltd dizem que tem 500 e poucos hpos..mas quando vi andar na pista, acho que o piloto deixou a maioria deles em casa se funciona não se sabe, mas fica bonito
-
pessoal desculpe a ignorancia, mais tipo, cual seria a vantagen en ter un coletor q tenho os canos mais curto, tipo q a borboleta fique mais perto do cabeçote diminuindo o trajeto pelo cual o ar tem q percorer apos pasar pela borboleta??
num aspirado o torque vai pra rotações maiores né> isso é verda??
e no turbo cual o efeito disso??
flw