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Pneus bscolway cuidado

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #43

    os toyo proxes fz4 eram bons no seco, mas deixavam a desejar no molhado.

    quando eu peguei os proxes t1s ficou aquele medo de pagar caro no pneu e ele acabar em pouco tempo, por ser de um composto mais mole.

    que isso… é um pneu que te passa tanta segurança no molhado que vale cada centavo.

    gasta mais rápido do que o fz4, mas é no m[inimo 50% superior em qualquer condição.

    e o melhor: ele não tem aquele perfil de chuva dos michelin pilot exalto, que parece um pneu off-road de tão cavado pra escoar água.

    abraços

    [snapback]305250[/snapback]

    os michelin pilot exaltos são muito cavados mesmo… mas eu curti o desenho.

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    • A Offline
      A Offline
      amarchetti
      escreveu em última edição por
      #44

      eu tá numa situação esquisita no meu carro…

      uso 185/60r14...sa? de um jogo de p6000 q eu sempre detestei pra um mist?o ...

      comprei primeiro 2 michelin xt-as que tavam num preão muito bom na zacharias pq eles travam trocando da michelin pra continental e deviam tar queimando o estoque...

      já taquei pro eixo traseiro...

      1 mês depois comprei mais um par de potenza g3..passei os michelin pra frente e os potenza novinhos pra tr?s...

      qdo tava com os p6000 (os 4 +/- iguais quanto desgaste), na chuva era sempre a traseira que começava a chiar e vc soltava o po...

      qgora, é exatamente o contrário..os potenza tão grudando e os michelin tão dando pra tr?s.....

      agora é justamente a frente que fica boba debaixo dá água

      ? muita diferença de pneu....

      vai rodar até acabar com os michelin na frente e aí eu pego outro jogo de g3

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      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #45

        muito melhor um carro que sai de frente na chuva do que um carro que sai de traseira.

        ? aquela velha história do par de pneus novos: o pai e o avṍ aprenderam que os pneus novos devem ser instalados sempre na frente e arrancam os cabelos quando os mais novos dizem que os pneus novos devem ser instalados na traseira.

        ? fácil convenc?-los: no piso molhado em linha reta os pneus dianteiros abrem alas para os pneus traseiros, que precisam trabalhar menos para escoar a água.

        em uma curva tudo muda: o eixo dianteiro esterça e o traseiro não, logo, a trajet?ria de cada pneu é totalmente diferente. o pneu traseiro velho não tem mais o apoio do pneu dianteiro, além de não conseguir escoar o mesmo volume de água.

        da? a necessidade dos pneus novos sempre na traseira: eles sempre vão conseguir escoar mais água do que os dianteiros, independente destes, e é sempre mais fácil (e seguro) corrigir uma sa?da de frente do que uma de traseira.

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          amarchetti
          escreveu em última edição por
          #46

          eu sempre deixo o que eu tenho d emelhor na traseira….por isso os potenza tão atrás...

          ? q a mudança de situação foi brutal..antes eu sentia q andando rápido a traseira não me passava segurança..

          do nada, eu tenho a traseira na mão e a frente chiando...

          tudo com uma troca de pneus....

          ? um abismo a diferença de um potenza g3 pra um michelin civil desses...

          qdo zerar estes michelin,os potenza vão pra frente e o jogo novo de potenza vão grudar lá atras...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #47

            hauhuahuahuahuahua

            huahuahuhauhuhuahuhauah

            http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15484

            :d :d :d :( :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #48

              já tive dois jogos deremold no meu carro e digo que vale mais a pena gasar um pouco mais e colocar um pneu zero do que essas bostas de remold, tive uma vez uma situação de perigo, precisei frear e o carro não parava de jeito nenhum, parecia que tavafreiando com oleo (aguaplanou) so não porrei porque passei por um trecho mais alto do asfalto onde não tinha agua, so umido e o carro parou.

              pensei bem e achei melhor comprar meus amados pirelli p6000 pode não ser o tchan de performance, mais nunca me deixou na mão.

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Inssurection
                escreveu em última edição por
                #49

                não eskecer q o limite de velocidade desses pneus eh 150km/h

                soh pra lembrar

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MARCELO200MPH
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  acho que remould na cidade não tem problema.

                  mas usar remould num carro pesado como omega a mais de 200km/h, jesus me chama

                  um amigo meu rodou 300km acima de 180km/h com pneus continental num golf iv, de repente descolou uma parte da banda de rodagem de um deles.

                  eu já rodei em pista molhada com yokohama avs 225/40 r18 (1200 reais cada um).

                  tudo tem um limite.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    eu ja tenho outro problema..

                    qual pneus aro 14 para passar dos 220km/h?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      eu ja tenho outro problema..

                      qual pneus aro 14 para passar dos 220km/h?

                      [snapback]307140[/snapback]

                      pergunta pro west

                      ele tem na parati.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fusca84
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        tb nunca me deram problemas

                        abraços

                        [snapback]304656[/snapback]

                        graaaaande pneu. fiz 80 mil km com ele no fusca turbo. vendi as rodas com os pneus. tinha borracha para andar mais uns 10 mil km.

                        o santana do meu pai tem esse pneu. muito gostoso. macio para rodar, agarra bem e gosta muito de andar na chuva :d

                        pena que nao fabrica mais.

                        michelin foi o pior que usei. duro no seco e uma lancha na chuva.

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fusca84
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          pergunta pro west

                          ele tem  na parati.

                          [snapback]307175[/snapback]

                          eu fui um dos responsaveis pela compra dos pneus da parati :d

                          sao 195/60/14 p6000 com indice de velocidade v (240 km/h)

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            WEST
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            eu fui um dos responsaveis pela compra dos pneus da parati :cry:

                            sao 195/60/14 p6000 com indice de velocidade v (240 km/h)

                            []s

                            [snapback]307645[/snapback]

                            poiseh, medida original do tempra turbo e aparentemente passat alemao antigo…

                            nao foi facil de encontrar esses pneus, bom começar a procurar jah..

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              poiseh, medida original do tempra turbo e aparentemente passat alemao antigo…

                              nao foi facil de encontrar esses pneus, bom começar a procurar jah..

                              []s

                              [snapback]308313[/snapback]

                              como??

                              pneus 14 p/ 240 km/h? quais modelos do mercado?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                como??

                                pneus 14 p/ 240 km/h? quais modelos do mercado?

                                [snapback]308339[/snapback]

                                faz tempo.

                                vc acha que essas beldades chegavam aos 250 km/h com que pneus?

                                tudo aro 14 meu filho…

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  como??

                                  pneus 14 p/ 240 km/h? quais modelos do mercado?[snapback]308339[/snapback]

                                  :cry:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    WEST
                                    escreveu em última edição por
                                    #59

                                    na epoca havia o pireli p6000 e o michelin pilot naoseioquela …

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #60

                                      eu tá numa situação esquisita no meu carro…

                                      uso 185/60r14...sa? de um jogo de p6000 q eu sempre detestei pra um mist?o ...

                                      comprei primeiro 2 michelin xt-as que tavam num preão muito bom na zacharias pq eles travam trocando da michelin pra continental e deviam tar queimando o estoque...

                                      já taquei pro eixo traseiro...

                                      1 mês depois comprei mais um par de potenza g3..passei os michelin pra frente e os potenza novinhos pra tr?s...

                                      qdo tava com os p6000 (os 4 +/- iguais quanto desgaste), na chuva era sempre a traseira que começava a chiar e vc soltava o po...

                                      qgora, é exatamente o contrário..os potenza tão grudando e os michelin tão dando pra tr?s.....

                                      agora é justamente a frente que fica boba debaixo dá água

                                      ? muita diferença de pneu....

                                      vai rodar até acabar com os michelin na frente e aí eu pego outro jogo de g3

                                      [snapback]305369[/snapback]

                                      xt-as é um lixo :smile de vomito: foi o pior pneu que eu usei para andar debaixo de chuva. no seco era razoavel. mesmo quando novos, nao aprovei no primeiro quilometro de chuva.

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #61

                                        velocidade inadequada pro pneu..

                                        ainda mais em se tratando de remould…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #62

                                          eu acho que se o cara prepara seu carro, gasta uma grana pra andar acima dos 200km, não pode economizar no pneu.

                                          agora é maldade falar mal dos pneus bs (tenho os 4 novos no meu carro) desse jeito. como disseram, tudo tem um limite.

                                          quem procura acha.

                                          1 Resposta Última resposta

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