Ap 709cv
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considerando que na su?cia aquele famoso preparador extrai 900 cavalos em provas de turismo daquele 5 cilindros de 2100cc e pist?ezinhos de 79mm…
? só fazer as contas pra ver quanto dá de pressão média efetiva.
o mais legal é que mesmo sendo tração integral o motor não quebra, é sempre a transmissão que não suporta.
abraços
então, não vejo pq não suportar virar do avesso no quilometro lançado.
poxa, tem motor pra acabar com o cambio nos 402 mts de curitiba e ainda por cima ainda segura o po mais tempo.
acredito que com um cambio feitinho a usina aguente. não ponho a mão no fogo, mas tb não duvido.
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considerando que na su?cia aquele famoso preparador extrai 900 cavalos em provas de turismo daquele 5 cilindros de 2100cc e pist?ezinhos de 79mm…
? só fazer as contas pra ver quanto dá de pressão média efetiva.
o mais legal é que mesmo sendo tração integral o motor não quebra, é sempre a transmissão que não suporta.
abraços
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q carro e mecanica eh é manda info dele ai, links se possivel
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ce lembra dum golf preto de 900 cvs q apareceu numa capa de revista e em 1 milhao de sites ha pouco tempo ?
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ta falando do dallback ?
achei q era outro 5c q ele tava falando
mas aquilo lah n eh carro de rally nem sonhando, totalmente asfalto e duro pra caralho
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essa hx 40 da holset q e vendida pelos representantes holset sao diferentes do q as dnt turbo vende?
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essas holset do kadu são montadas pela dnt e tem configura?oes que os caras nem gostam muito de passar…....e até mesmo de vender
pra vcs terem uma ideia, pra conseguirmos comprar uma pra um turbo-b nosso aqui, foi preciso intervir o pascoal da ancona, pois os caras falavam que tinha.................era boa.........mas queriam vender essa que foi citada anteriormente de r$ 1.600,00..........que não é a
a nossa custou r$ 2.800,00 mais frete..........? razoavelmente boa de baixa, devido ao eixão e carca?a de scania ...heheheheee.........mas quando enche............empurra até o motor explodir (leia-se: 3,5bar com facilidade...)
ta falando do dallback ?
achei q era outro 5c q ele tava falando
mas aquilo lah n eh carro de rally nem sonhando, totalmente asfalto e duro pra caralho
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alguém aqui comentou em carro de rally ???
acho que não….....
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poderia me explicar o pq do coletor da beep turbo foi citado?
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pq esses coletores de ferro fundido não são dos melhores q já existiram…
mas não são só os beep q são ruins, os ta, spa, td mesma laia...
eu uso um spa péssimo... o cano do cilindro 1 vem de frente com o do 4...
logo logo to trocando ele... isso mata a pegada...
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pq esses coletores de ferro fundido não são dos melhores q já existiram…
mas não são só os beep q são ruins, os ta, spa, td mesma laia...
eu uso um spa péssimo... o cano do cilindro 1 vem de frente com o do 4...
logo logo to trocando ele... isso mata a pegada...
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isso mesmo q eu quis dizer, so chutei o da beep…......mal acabado, dutos todos sujos cheio de imperfeições....fora q sao pqueninos
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pq esses coletores de ferro fundido não são dos melhores q já existiram…
mas não são só os beep q são ruins, os ta, spa, td mesma laia...
eu uso um spa péssimo... o cano do cilindro 1 vem de frente com o do 4...
logo logo to trocando ele... isso mata a pegada...
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sem contar o material q usam…esses citados nem se comparam a um coletor mack, q tb é fundido, mas em ferro nodular.