Cm racing
-
não quero ser defensor nen nada do cm, tampouco discipulo dele, mais acho q ja está provado q ele não é muito amigavel e tal, porem os produtos dele são boms.. até hoje não vi reclamações nen nada.
[snapback]309005[/snapback]
reclamacoes tem sim, tem quem jure que viu o meg pegando fogo… mas eu nunca vi e nunca conheci ninguem que viu...
-
deixa eu dar um depoimento que aconteceu na oficina.
um kra resolveu comprar um modulo de potência para um gol 1.0 turbo e perguntando eu sugeri que comprasse o msd dis-2, mas ele optou pelo modulo da cmracing por ser metade do preão do msd.
instalamos o modulo conforme instruções do cezar marques, mas por algum problema não funcionou.
inicialmente abrimos as velas para 1,0mm e o carro apagava vela em alta. fomos baixando para chegar a 0,45mm e continuava a apagar vela.
retiramos o modulo e colocamos o gap de 0,7mm e veio liso até fim de giro.
mostramos ao kra e ele ligou para o cezar para saber. o cezar gritou tanto no telefone que até no fim da oficina se escutava os gritos dele, chingando todos etc etc etc, ainda mais qdo ele falou que um amigo usava msd com 2bar e gap de quase 1mm
com isso ele perdeu um monte de clientes, pois eu mesmo estava com esperança do modulo funcionar para colocar no meu carro e em mais uns 3 que estavam esperando o resultado.
resultado: o modulo está na oficina para peso de papel e o cliente jogou fora 600,00 mas diante disso eu não aconselho a ninguem a comprar o modulo de potência dele.
ele não quis saber nem se poderia ter vindo com algum problema de fabrica.
a não ser q eu veja um funcionando eu pelo q vi não aconselho.
-
-
tem muita historinha dele por ai. cm esqueceu de mencionar …ele sempre quer apostar milhoes de dolares como as solucoes dos outros nao funcionam e bla bla bla...o leo da multi aceitou a aposta e o cm sumiu.
mas tem muita estorinha aqui do pessoal do rj…de onde ele saiu. teve o dia em que o pessoal implorou pra ele arruma qq carro com meg ...deu prazo de hora, dia , mes... iriam fazer contrato e tudo do jeito q ele gosta e nada .... nem apareceu. só é macho atraz do teclado ou por telefone. um tempo depois ele me aparece com um gol 1.0 turbo e meg falando q irira dar couro no cicic vti do edgard, que na ?poda tinha 320cv. esse dia eu perdi, ele foi no encontro com akela m, na hora de ficar frente a frente com o ed ele peidou, ficou gritando umas abobrinhas de longe e foi embora antes q fosse espancado publicamente.
-
deixa eu dar um depoimento que aconteceu na oficina.
um kra resolveu comprar um modulo de potência para um gol 1.0 turbo e perguntando eu sugeri que comprasse o msd dis-2, mas ele optou pelo modulo da cmracing por ser metade do preão do msd.
instalamos o modulo conforme instruções do cezar marques, mas por algum problema não funcionou.
inicialmente abrimos as velas para 1,0mm e o carro apagava vela em alta. fomos baixando para chegar a 0,45mm e continuava a apagar vela.
retiramos o modulo e colocamos o gap de 0,7mm e veio liso até fim de giro.
mostramos ao kra e ele ligou para o cezar para saber. o cezar gritou tanto no telefone que até no fim da oficina se escutava os gritos dele, chingando todos etc etc etc, ainda mais qdo ele falou que um amigo usava msd com 2bar e gap de quase 1mm
com isso ele perdeu um monte de clientes, pois eu mesmo estava com esperança do modulo funcionar para colocar no meu carro e em mais uns 3 que estavam esperando o resultado.
resultado: o modulo está na oficina para peso de papel e o cliente jogou fora 600,00 mas diante disso eu não aconselho a ninguem a comprar o modulo de potência dele.
ele não quis saber nem se poderia ter vindo com algum problema de fabrica.
a não ser q eu veja um funcionando eu pelo q vi não aconselho.
[snapback]309013[/snapback]
amigo , tenho certeza que estava tendo problemas de isolação . de que cidade você é ???
sds
gustavo
-
bom… é ionteressante esta discussão aqui.
devo ser um ponto fora da reta, porque ando a 45000km com um chip papai noel como ele gosta de chamar, e meu carro nunca deu um problema sequer. nunca teve manutenção fora do previsto.
isso pq a empresa que fez o chip que eu uso é tão criticvada quanto o cm...
não tenho nada contra o cm, e nem a favor. mas se um dia uma ignição dessas ca?sse na minha m?e, eu experimentaria sem hesitar. nada a perder.
[]s
-
amigo , tenho certeza que estava tendo problemas de isolação . de que cidade você é ???
sds
gustavo
[snapback]309028[/snapback]
de sp capital. se tiver alguma solução temos um carro para testar, menos o meu ahahahah
os cabos de vela dele eram originais e novos. o cezar disse isso, mas os cabos estavam zerados sem fuga. a centelha não era nada além da original
-
de sp capital. se tiver alguma solução temos um carro para testar, menos o meu ahahahah
os cabos de vela dele eram originais e novos. o cezar disse isso, mas os cabos estavam zerados sem fuga. a centelha não era nada além da original
[snapback]309032[/snapback]
também estou em sp . me liga 7731-5719 … é nextel
sds
gustavo
-
um negócio a respeito do tal do chip papai noel que ele deu a entender, ainda no outro tpc (o que foi fechado, sobre a saveiro com unichip, autoria também do quauad), não sei se vcs vão concordar, mas pra mim tá patente que ele denotou que ajuste de ponto não dá potência… leiam lá e me digam se eu tou muito fora de ?rbita.
-
bem, já que o circo tá armado, deixa eu dar o meu pitaco também.
com relação ao cezar eu prefiro não comentar nada. melhor assim.
o meg: comprei ele achando que viria na caixa da ignição, afinal de contas é o que mostra na própria pogina dele (não tem foto das ignições escrito meg cm racing embaixo???).
quando chegou em casa aquela caixinha patola assombrosa, a primeira coisa que fiz foi abrir ela.
sinceramente, eu duvidei que fosse funcionar. mas já tava lá mesmo, vamos montar então…
eu mesmo instalei, fiz a conversão pra álcool exatamente do jeito que ele explicava, regulei do jeito que ele orientou.
na primeira vez que fui acertar a mistura, eu caguei no pau e deixei quebrar canaleta.
retifiquei tudo, troquei casquilhos, pistões, e vamos começar tudo de novo então.
bem, depois de bem acertada, sinceramente, ficou um canh?o. fodi coroa e pinhão com 0,8 bar. não deu pra mandar mais pressão porque não tinha embreagem.
até agora meu meg não pegou fogo não… .
-
a única coisa que eu acho mei chato é ter que vir outra pessoa, nessa caso o usuário guauad, nesse e em outros f?runs que participo pra falar dos produtos da cm. eu vi em outros posts já o ka dizer que o c?sar tem as portas abertas dentro do preparados. ia ser legal se ele mesmo viesse expor o produto dele.
[snapback]308891[/snapback]
o cm responde qualquer pergunta que queiram fazer para ele .
infelizmente ele não tem tempo pra entrar no fórum pois está cuidando de reforma e como estava de férias , tem muita coisa pra por em dia . mas pode ter certeza que quando menos esperarem ele aparece por aqui
eu posto esses tópico porque represento a cm racing em são paulo e não fico quieto mediante a números inflacionarios de potência em carros originais apenas com chip .
sds
gustavo
-
bem, já que o circo tá armado, deixa eu dar o meu pitaco também.
com relação ao cezar eu prefiro não comentar nada. melhor assim.
o meg: comprei ele achando que viria na caixa da ignição, afinal de contas é o que mostra na própria pogina dele (não tem foto das ignições escrito meg cm racing embaixo???).
quando chegou em casa aquela caixinha patola assombrosa, a primeira coisa que fiz foi abrir ela.
sinceramente, eu duvidei que fosse funcionar. mas já tava lá mesmo, vamos montar então…
eu mesmo instalei, fiz a conversão pra álcool exatamente do jeito que ele explicava, regulei do jeito que ele orientou.
na primeira vez que fui acertar a mistura, eu caguei no pau e deixei quebrar canaleta.
retifiquei tudo, troquei casquilhos, pistões, e vamos começar tudo de novo então.
bem, depois de bem acertada, sinceramente, ficou um canh?o. fodi coroa e
pinhão com 0,8 bar. não deu pra mandar mais pressão porque não tinha embreagem.
até agora meu meg não pegou fogo não… .
[snapback]309061[/snapback]
e diz a lenda que poe terror em arthur nogueira
sds
gustavo
-
putz me sinto até mal de ser o primeiro a abrir um post completamente off nesse tópico…
mas... sppt é foda.....
não tenho nada contra o cm, e nem a favor. mas se um dia uma ignição dessas ca?sse na minha m?e, eu experimentaria sem hesitar. nada a perder.
[]s
[snapback]309031[/snapback]
-
não tenho nada contra o cm, e nem a favor. mas se um dia uma ignição dessas ca?sse na minha m?e, eu experimentaria sem hesitar. nada a perder.
[]s
[snapback]309031[/snapback]
velho…se uma injeção dessa caisse na minha m?e tava fudido(fora que ia ficar mto puto) .... ela já é eletrica...
imagina vazando centelha???
-
produto lixo
o cara nao comprova o que diz, engana os outros, da calote num monte de gente e ainda tem nego q arrisca e compra…
essa do corsa 1.0 de 9999 cv ja vi tb, bah ta loco
aquela coisa o modulo dele quase q forja o miolo do motor, faz tudo leva ateh as crianca pra escula
eh legitima ignicao no papel