Cm racing
-
deixa eu dar um depoimento que aconteceu na oficina.
um kra resolveu comprar um modulo de potência para um gol 1.0 turbo e perguntando eu sugeri que comprasse o msd dis-2, mas ele optou pelo modulo da cmracing por ser metade do preão do msd.
instalamos o modulo conforme instruções do cezar marques, mas por algum problema não funcionou.
inicialmente abrimos as velas para 1,0mm e o carro apagava vela em alta. fomos baixando para chegar a 0,45mm e continuava a apagar vela.
retiramos o modulo e colocamos o gap de 0,7mm e veio liso até fim de giro.
mostramos ao kra e ele ligou para o cezar para saber. o cezar gritou tanto no telefone que até no fim da oficina se escutava os gritos dele, chingando todos etc etc etc, ainda mais qdo ele falou que um amigo usava msd com 2bar e gap de quase 1mm
com isso ele perdeu um monte de clientes, pois eu mesmo estava com esperança do modulo funcionar para colocar no meu carro e em mais uns 3 que estavam esperando o resultado.
resultado: o modulo está na oficina para peso de papel e o cliente jogou fora 600,00 mas diante disso eu não aconselho a ninguem a comprar o modulo de potência dele.
ele não quis saber nem se poderia ter vindo com algum problema de fabrica.
a não ser q eu veja um funcionando eu pelo q vi não aconselho.
[snapback]309013[/snapback]
amigo , tenho certeza que estava tendo problemas de isolação . de que cidade você é ???
sds
gustavo
-
bom… é ionteressante esta discussão aqui.
devo ser um ponto fora da reta, porque ando a 45000km com um chip papai noel como ele gosta de chamar, e meu carro nunca deu um problema sequer. nunca teve manutenção fora do previsto.
isso pq a empresa que fez o chip que eu uso é tão criticvada quanto o cm...
não tenho nada contra o cm, e nem a favor. mas se um dia uma ignição dessas ca?sse na minha m?e, eu experimentaria sem hesitar. nada a perder.
[]s
-
amigo , tenho certeza que estava tendo problemas de isolação . de que cidade você é ???
sds
gustavo
[snapback]309028[/snapback]
de sp capital. se tiver alguma solução temos um carro para testar, menos o meu ahahahah
os cabos de vela dele eram originais e novos. o cezar disse isso, mas os cabos estavam zerados sem fuga. a centelha não era nada além da original
-
de sp capital. se tiver alguma solução temos um carro para testar, menos o meu ahahahah
os cabos de vela dele eram originais e novos. o cezar disse isso, mas os cabos estavam zerados sem fuga. a centelha não era nada além da original
[snapback]309032[/snapback]
também estou em sp . me liga 7731-5719 … é nextel
sds
gustavo
-
um negócio a respeito do tal do chip papai noel que ele deu a entender, ainda no outro tpc (o que foi fechado, sobre a saveiro com unichip, autoria também do quauad), não sei se vcs vão concordar, mas pra mim tá patente que ele denotou que ajuste de ponto não dá potência… leiam lá e me digam se eu tou muito fora de ?rbita.
-
bem, já que o circo tá armado, deixa eu dar o meu pitaco também.
com relação ao cezar eu prefiro não comentar nada. melhor assim.
o meg: comprei ele achando que viria na caixa da ignição, afinal de contas é o que mostra na própria pogina dele (não tem foto das ignições escrito meg cm racing embaixo???).
quando chegou em casa aquela caixinha patola assombrosa, a primeira coisa que fiz foi abrir ela.
sinceramente, eu duvidei que fosse funcionar. mas já tava lá mesmo, vamos montar então…
eu mesmo instalei, fiz a conversão pra álcool exatamente do jeito que ele explicava, regulei do jeito que ele orientou.
na primeira vez que fui acertar a mistura, eu caguei no pau e deixei quebrar canaleta.
retifiquei tudo, troquei casquilhos, pistões, e vamos começar tudo de novo então.
bem, depois de bem acertada, sinceramente, ficou um canh?o. fodi coroa e pinhão com 0,8 bar. não deu pra mandar mais pressão porque não tinha embreagem.
até agora meu meg não pegou fogo não… .
-
a única coisa que eu acho mei chato é ter que vir outra pessoa, nessa caso o usuário guauad, nesse e em outros f?runs que participo pra falar dos produtos da cm. eu vi em outros posts já o ka dizer que o c?sar tem as portas abertas dentro do preparados. ia ser legal se ele mesmo viesse expor o produto dele.
[snapback]308891[/snapback]
o cm responde qualquer pergunta que queiram fazer para ele .
infelizmente ele não tem tempo pra entrar no fórum pois está cuidando de reforma e como estava de férias , tem muita coisa pra por em dia . mas pode ter certeza que quando menos esperarem ele aparece por aqui
eu posto esses tópico porque represento a cm racing em são paulo e não fico quieto mediante a números inflacionarios de potência em carros originais apenas com chip .
sds
gustavo
-
bem, já que o circo tá armado, deixa eu dar o meu pitaco também.
com relação ao cezar eu prefiro não comentar nada. melhor assim.
o meg: comprei ele achando que viria na caixa da ignição, afinal de contas é o que mostra na própria pogina dele (não tem foto das ignições escrito meg cm racing embaixo???).
quando chegou em casa aquela caixinha patola assombrosa, a primeira coisa que fiz foi abrir ela.
sinceramente, eu duvidei que fosse funcionar. mas já tava lá mesmo, vamos montar então…
eu mesmo instalei, fiz a conversão pra álcool exatamente do jeito que ele explicava, regulei do jeito que ele orientou.
na primeira vez que fui acertar a mistura, eu caguei no pau e deixei quebrar canaleta.
retifiquei tudo, troquei casquilhos, pistões, e vamos começar tudo de novo então.
bem, depois de bem acertada, sinceramente, ficou um canh?o. fodi coroa e
pinhão com 0,8 bar. não deu pra mandar mais pressão porque não tinha embreagem.
até agora meu meg não pegou fogo não… .
[snapback]309061[/snapback]
e diz a lenda que poe terror em arthur nogueira
sds
gustavo
-
putz me sinto até mal de ser o primeiro a abrir um post completamente off nesse tópico…
mas... sppt é foda.....
não tenho nada contra o cm, e nem a favor. mas se um dia uma ignição dessas ca?sse na minha m?e, eu experimentaria sem hesitar. nada a perder.
[]s
[snapback]309031[/snapback]
-
não tenho nada contra o cm, e nem a favor. mas se um dia uma ignição dessas ca?sse na minha m?e, eu experimentaria sem hesitar. nada a perder.
[]s
[snapback]309031[/snapback]
velho…se uma injeção dessa caisse na minha m?e tava fudido(fora que ia ficar mto puto) .... ela já é eletrica...
imagina vazando centelha???
-
produto lixo
o cara nao comprova o que diz, engana os outros, da calote num monte de gente e ainda tem nego q arrisca e compra…
essa do corsa 1.0 de 9999 cv ja vi tb, bah ta loco
aquela coisa o modulo dele quase q forja o miolo do motor, faz tudo leva ateh as crianca pra escula
eh legitima ignicao no papel
-
produto lixo
o cara nao comprova o que diz, engana os outros, da calote num monte de gente e ainda tem nego q arrisca e compra…
essa do corsa 1.0 de 9999 cv ja vi tb, bah ta loco
aquela coisa o modulo dele quase q forja o miolo do motor, faz tudo leva ateh as crianca pra escula
eh legitima ignicao no papel
[snapback]309107[/snapback]
produto lixo, engenheiro lixo
ja correu de varios lugar com a cordinha no pescoco, ja vi tanta gente querendo dar porrada nesse cara q perdi a conta.
nao sei pq tem q mandar alguem postar aqui, se nao eh ele mesmo se fazendo de loco, pra mim eh aquela velha historia
o cara nao comprova o que diz, engana os outros, da calote num monte de gente e ainda tem nego q arrisca e compra…
essa do corsa 1.0 de 9999 cv ja vi tb, bah ta loco
aquela coisa o modulo dele quase q forja o miolo do motor, faz tudo leva ateh as crianca pra escula
eh legitima ignicao no papel
amigo , editou ou editaram seu post , pois assim é que ele era …
se arrependeu ?
sds
gustavo
-
putz me sinto até mal de ser o primeiro a abrir um post completamente off nesse tópico…
mas... sppt é foda.....
[snapback]309066[/snapback]
eu iria dizer o mesmo, hahaha
se um dia uma ignição dessas ca?sse na minha m?e eu processava a cm racing.
abraços
-
num pa?s democrata, a livre expressão de pensamento, assim como o direito de ser informado corretamente, são obrigações de qualquer cidad?o/sociedade que se diga democrata. o resto é socialismo/comunismo, e esses grupelhos não tám carros, muito menos preparados. vamos ver algumas info sobre o que se pratica no mercado:
-
o brasileiro é tão subserviente que, quando alguém chama lula de ignorante – o que é uma verdade –, diz-se que o presidente está sendo desrespeitado. (joão ubaldo ribeiro – veja 2005)
-
o brasileiro é covarde, subserviente, imbecil, campeão intergal?ctico de idiotice. (olavo de carvalho, editorial o globo, 12/2004)
e porque essas colocaçõesó porque fomos treinados para a “subservi?ncia”, a “mansid?o”, a “humildade” (esse termo me tira do sório, e normalmente serve para justificar a covardia e falta de atitude), etc
o brasil nunca vai melhorar enquanto for doutrinado, e treinado, para a “subservi?ncia”, a “mansid?o”, a “humildade”, descritos acima, etc.
o programa fantástico da rede globo faz regularmente análises técnicas dos produtos do mercado, e mostra os que são ruins, estão fora das especificações, não prestam , não funcionam , não cumprem o que prometem , etc, prestando um enorme servião a sociedade. se seguirmos a “doutrina” dessa turma de “covardes, subservientes, imbecis”, etc, esse programa estaria completamente errado, e seria anti-?tico eu não perco um programa.
o idec, instituto de defesa do consumidor, uma das primeiras “bandeiras” levantadas no brasil contra as propagandas enganosas (o conar foi morto e enterrado), abusos dos fabricantes, abusos do governo brasileiro, uma constante, é outro ?rgão que aponta erros, trapa?as, etc, e deve ser incentivado (junte-se a ele). conseguiu liminar em agosto 2005 para acabar com a cobran?a da assinatura dos telefones fixos (r$ 40), e o nosso “governo” derrubou no mesmo dia. sem os idec da vida, já que nosso povo prima pela “mansid?o”, e a justi?a não existe, nunca seremos uma sociedade de fato e de direito. o brasil não tem povo, e sim poblico, meros espectadores da ru?na de um pa?s fantástico.
[snapback]308350[/snapback]
infelizmente, uma verdade.
-