E o celta fez….
-
o alcool misturado na gasolina é o anidro e o alcool puro da bomba é o hidratado. me disseram que este último é mais agressivo que o anidro e menos refinado, por isso da queima da bombas de combustável.
outra razão que ouvi falar é que a gasolina atua como lubrificante no motor da bomba ao contrário do álcool.
-
eu to usando a de fox flex… cabe dentro do copo original, é pequenininha...
[snapback]308974[/snapback]
não conheão a do fox flex tshii, so a do fox sem ser flex, é enorme, um pouco maior que a da mercedes slk.
porem ambans não duraram dois meses , chegando apos este periudo de lacrar com apenas 4 bar , quando novas a de slk por exemplo, não lacrava nem com 12bar.
-
bombas da dinamica nao recomendo a minha durou 8 meses
agora uso uma de blazer so q externa, muito facil adaptar e qnt a mudar a linha toda, da saida da bomba eu ligo no filtro de combustivel e dai pra frente tudo original…so precisa adaptar uma mangueira interna pro pescador, facil, usar uma mangueira de grande calibre da saida do tanque até a bomba, na saida do tanque tem q adaptar, a mais problematica a mangueira muito grossa e a saida do tanque muito fina mesmo....eu fiz assim a mangueira de dentro do tanque cortei uns 2cm e coloquei na saida do tanque, e por cima dessa eu mandei a mangueira q vai até a bomba....ai deu aperto certinho....
foi usado valesina industrial em quase todas as conexoes pra poder encaixar, e bracadeiras pra ter certeza absoluta, pois no dia q adaptei nao tinha auto peca aberto, foi tudo bem na coragem e dessa forma acabei tendo problema de soltar a saida da bomba do filtro....
tudo num corsa
-
eu na minha sava turbo enxo 1,2 com os bico original com 50% mais de vazão dado pelo modulo do altemir e mais 2 bicos de multi com 110 ml cada com 900 e poco de sonda claro q nao ta no limite de vazão dos bicos mas tudo isso com a bomba original da saveiro summer 2002 ah com o hpi regulado para dar 5 bar quando pressuriza mas quando entra os 2 aux cai a 3 bar, tava pensando em colocar uma bomba da magneti marelli q da 4 bar e 2 lt de vazão nos mesmos 4 bares mas ela é para gasolina gostaria de saber se isso tem algum problema e gostaria de alguma dica mas somente quero bombas internas,meu carro é muito baixo e tenho medo de externas e nao gosto dessas gambiarras…hehehe, mass eu sei se fosse uma prepara?ao mais forte teria q apelar para gti externa..abraão desculpa pelo post grande mas tenho muito interesse nisso
-
não conheão a do fox flex tshii, so a do fox sem ser flex, é enorme, um pouco maior que a da mercedes slk.
porem ambans não duraram dois meses , chegando apos este periudo de lacrar com apenas 4 bar , quando novas a de slk por exemplo, não lacrava nem com 12bar.
[snapback]308979[/snapback]
uai… e eu nem sabia q existia fox sem ser flex...
meu preparador q falou pra usar essa, pq ela era parrudinha pra pressao...
mas eu nem to usando pressao, coloquei ela na linha original, com dosador, pressao, flauta, filtro, tudo originais... só bicos levemente abertos...
pro suplementar q eu to usando uma de monza alcool externa, aquelas pequenininhas... essa sim é meio nojenta... faz uns barulhos muito estranhos... parece q ta arranhando ferro com ferro... ta mandando uns 6 bar de pico, com hpi...
logo mai$ troco por uma de gti...
-
não conheão a do fox flex tshii, so a do fox sem ser flex, é enorme, um pouco maior que a da mercedes slk.
porem ambans não duraram dois meses , chegando apos este periudo de lacrar com apenas 4 bar , quando novas a de slk por exemplo, não lacrava nem com 12bar.
[snapback]308979[/snapback]
ivo, a bomba de fox q é usada pela galera nos turbo b não tem a ver com o vw fox que temos hj nas ruas, essa bomba ja existia bem antes
-
a bomba de fox que eles tão falando é o fox voyage….
o voyage quando era exportado pros eua era vendido como fox....
e tinha essa bomba...
tendeu?
[snapback]309081[/snapback]
exato, ele usava uma le jetronic e tb uma bomba de combustivel sovi?tica hehehe
po postei junto com o ka…
que honra
uhahuahuauhahuau
[snapback]309083[/snapback]
huhuahahuahuahauhuaehuaahuahuahuehauauha
-
então…......essa é uma bomba da bosch beeeemgrande, da? o pessoal da din?mica importa elas e preparam dentro, trocando algumas engrenagens para aumentar a pressão e melhorando a vedação interna.
já comprei bem umas 12 bombas dessas fox da din?mica (entre 10 e 14 bar....pois elas variam um pouco de uma pra outra) no decorrer de uns 2 anos e nenhuma nunca deu problema.
? verdade que não foram usadas em carro de dia-dia mas........eu gostei e muito
ps: a savor de sp também tem uns modelos
-
ivo, a bomba de fox q é usada pela galera nos turbo b não tem a ver com o vw fox que temos hj nas ruas, essa bomba ja existia bem antes
[snapback]309080[/snapback]
as que usei eram essas que o pessoal usa na turbo-b, agora ka , se eram mesmo de fox, ou era fox voyage, ou qualquer outro, so repito aqui a info que me passaram, assim como as da mercedes slk.
fato é que nenhuma das duas aguento , foram duas de slk e duas de fox que foram pro brejo, maior preju, so com as de gti não me encomodei mais, a vortex que tenho de 2200 libras hora tambem não é pra uso continuo, assim como as aeromotive ou paxton, então ta guardadinha….
pra mim, até hoje, as de gti deram um banho...
-
as que usei eram essas que o pessoal usa na turbo-b, agora ka , se eram mesmo de fox, ou era fox voyage, ou qualquer outro, so repito aqui a info que me passaram, assim como as da mercedes slk.
fato é que nenhuma das duas aguento , foram duas de slk e duas de fox que foram pro brejo, maior preju, so com as de gti não me encomodei mais, a vortex que tenho de 2200 libras hora tambem não é pra uso continuo, assim como as aeromotive ou paxton, então ta guardadinha….
pra mim, até hoje, as de gti deram um banho...
[snapback]309162[/snapback]
dos fox antigos, e por isso não tinha bomba de fox flex hehehe
agora ficou claro o q ambos dissemos
-
uma pergunta, esse guincho é do seguro ou particular???
se for do seguro não fizeram nenhuma anotação que esta rebaixado??
estourou do nada ou ja vinha dando problemas??
[snapback]308835[/snapback]
só um offzinho aqui sobre guincho de seguro.
pq o pessoal tem tanto medo disso?
esse ano eu andei ums 6 vezes com o turbo b de rua , como diz o tio phil, e nao deu nada.
alias… sempre q precisei chamei o seguro e nunca deu nada, pelo contrario, o guincheiro sempre ia trocando ideia comigo ate chegar onde precisava.
[snapback]308857[/snapback]
tava falando com os kras, ele ganham por carro rebocado e não por hora de serviço, = um tava me falando, agente reboca ateh jegue heheheh
o meu foi rebocado com motor todo desmontado, rebaixado, turbina dentro do carro….. o cara soh falo ta baixo hein, ai eu falei ????um pokinho heheheh
os kras são muita gente boa
-
danilo, tava rodando com mais d 1kg d pressao ne???
durou qto tempo a original? 6 meses??? se foi isso, foi bastante….. coloca uma do astra flex, cabe no copo original.... rodei quase 1 ano sem problema d alimentacao.....
-
danilo, tava rodando com mais d 1kg d pressao ne???
durou qto tempo a original? 6 meses??? se foi isso, foi bastante….. coloca uma do astra flex, cabe no copo original.... rodei quase 1 ano sem problema d alimentacao.....
[snapback]309203[/snapback]
entaum rodrigo deu aquele problema na turbina dela começar a fumar, ai qdo ela volto da ta eu comecei a rodar com um kilo antes tava com 0,8…. e foi mais ou menos isso uns 6 meses, agora vamo ve neh qual q eu coloco, encostei o carro ontem, mas acho q vo de bomba da blazer msm.....