Projeto bora t 2006
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pq não manda um e-mail pros caras? é mais garantido…
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gili, vai no emule e pega tr?s coisas:
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vag etka 6.31 (with crack).iso
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catélogo de peças da volkswagen by pootz.org (tá desatualizado, mas funciona)
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manual bentley pra golf, jetta, gti, r32.pdf
com esses tr?s na mão vc tem todas as listas de peças que precisa pra saber o que vai aonde e em que tipo de motor. tou falando isso pq sem o código do motor (os 2.0 de coletor de alumínio são quatro diferentes, e tem com coletor de pl?stico com mais ainda, que eu saiba pelo menos uns cinco, alguns só vão pra fora do pa?s, outros só são vendidos aqui e no chile) vai ser um embaão danado pra vc conseguir informações e compatibilidade de peças.
de posse disso vc tem inclusive a facilidade de consultar preços no peças-on-line.com.br.
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ae seu chor?o…pora de chorar e abre a munheca
essa é neuspeed só para 2.0 mkiv. leva a crer q é diferente das anteriores…
apenas us$159.
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ae seu chor?o…pora de chorar e abre a munheca
essa é neuspeed só para 2.0 mkiv. leva a crer q é diferente das anteriores…
apenas us$159.
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irada a polia, mas cara pra k7… agora, vai valer o investimento ?? essa é a duvida heheheh
brigadão andre
abs
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tirando do fundo do ba?… até porque quero manter todas as info nesse topico, pois talvez alguem pode querer um projeto semelhante ao meu e ja vai estar aí...
queria compartilhar minha felicidade com voces, hoje fiz a primeira aquisi?ao para o projeto, comprei o manometro de turbo/vacuo da autometer modelo sport comp m?trico até 2kg e um halmeter da his, aquele pequeno, tipo caixinha.
bom, sei que é pouco, mas por enquanto é o que eu posso, esse ano negocio ta feio com o casorio, mas como ja disse um velho filofoso, é devagar, é devagar... hehehe
to muito feliz, desculpem a empolga?ao
forte abraão a todos
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aeee bruno, não desiste não
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fala caio, brigadu pela força cara.. ja me ajudou muito mesmo na lapida?ao do projeto.
desistir? nunca, esse carro é meu sonho de consumo acessivel. aos poucos vou comprando as pecinhas pra ele, primeiro as genericas, depois as mais especificas.
conto com a ajuda de todos aqui do melhor forum de prepara?ao do brasil.
pergunta: qual o melhor setup em rela?ao a consumo/eficiencia? 4 bicos enormes que deem vazao para os 250-300 cvs ou bicos originais + bico auxiliar?
abs
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fala caio, brigadu pela força cara.. ja me ajudou muito mesmo na lapida?ao do projeto.
desistir? nunca, esse carro é meu sonho de consumo acessivel. aos poucos vou comprando as pecinhas pra ele, primeiro as genericas, depois as mais especificas.
conto com a ajuda de todos aqui do melhor forum de prepara?ao do brasil.
pergunta: qual o melhor setup em rela?ao a consumo/eficiencia? 4 bicos enormes que deem vazao para os 250-300 cvs ou bicos originais + bico auxiliar?
abs
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legal q vc tenha gostado do forum
então, pra essa cavalaria, com 4 bicos civis (tipo bico trabalhado e não os bicos especiais) vai ser impossivel alimentar direitinho o motor. o mais certo, simples e barato seria 4 bicos do carro mesmo e com um trabalho leve só pra conversão de combustivel e + 4 bicos extra para quando o turbo começar a soprar.
vc pode ter um carro liso e até relativamente econômico frente a potência que tem no po direito.
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legal q vc tenha gostado do forum
então, pra essa cavalaria, com 4 bicos civis (tipo bico trabalhado e não os bicos especiais) vai ser impossivel alimentar direitinho o motor. o mais certo, simples e barato seria 4 bicos do carro mesmo e com um trabalho leve só pra conversão de combustivel e + 4 bicos extra para quando o turbo começar a soprar.
vc pode ter um carro liso e até relativamente econômico frente a potência que tem no po direito.
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fala sório, aqui é o forum mais completo em rela?ao é prepara?ao, muita gente fera no assunto, e 99,99% do pessoal é gente boa pra k7. to em casa totalmente.
minha ideia era 4 bicos ford racing ou uns msd que o evandro me passou o valor, só nao sei se esses msd sao do mesmo formato dos originais ou se precisaria de alguma adapta?ao, tanto em rela?ao ao encaixe ou impedancia. os ford racing sao to mesmo tamanho e impedancia.
essa ideia de 4 bicos extras é boa, mas importa em outro coletor de admissao, e com isso, provavelmente me impediria em usar aquela peça de plastico que esconde o motor do bora, to fora. quero tudo escondidinho hehehehe se fosse pra deixar a mostra, botava um cabeçote 16v com 4 borboletas, aí ia ficar
mas como ja foge do projeto, fico na duvida entre os 4 especiais tipo ford ou 1 ou 2 sei la, auxiliares controlados pelo unichip.
acho que financieramente falando, os custos se equiparar?o, porque com o auxiliar, acho terei que por um modulo no unichip pra controla-lo, entao deve alcançar os mil e poucos dos bicos especiais.
a duvida é essa, consumo e acerto ( carro + liso possivel ), qual melhor, 4 bicos especiais ou bico auxiliar? ja me falaram que com esses bicos especiais enormes, por menor que coloque os ti, o consumo em baixa é alto.
abs
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preciso de mais informações sobre esses bicos tão falados por ai de 160 libras. enquanto não me provarem quanto que tem a mais de vazão do que algum bico ja conhecido nosso, não indico esse modelo pra ninguem.
sou a favor sempre da relação custo x benefício, e se esse tal bico não for um espet?culo como todo mundo fala, não posso acreditar no que não vi e no que não me provaram.
to realmente muito curioso.
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kaio, não sei se tem mesmo 160,0000lb, ams que o bagulho mija forte eu comprovei… na minha maquina de teste com menos de30 segundos já ia transbordar a bureta de medição.... e isso pulsando ele.... pra comparar o bico de um alfa 155 original que tava aqui num encheu nem 1/5 da bureta.... realmente tem muita vaz?o... tanto que acabamos trocando eles por 4 de 96lbs/h e ainda acho que vai ser grande
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kaio, não sei se tem mesmo 160,0000lb, ams que o bagulho mija forte eu comprovei… na minha maquina de teste com menos de30 segundos já ia transbordar a bureta de medição.... e isso pulsando ele.... pra comparar o bico de um alfa 155 original que tava aqui num encheu nem 1/5 da bureta.... realmente tem muita vaz?o... tanto que acabamos trocando eles por 4 de 96lbs/h e ainda acho que vai ser grande
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vc chegou a por do lado de um bico de santana a alcool? qual mija mais?
e em relação ao bico de monza mono-alcool?
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kaio, não sei se tem mesmo 160,0000lb, ams que o bagulho mija forte eu comprovei… na minha maquina de teste com menos de30 segundos já ia transbordar a bureta de medição.... e isso pulsando ele.... pra comparar o bico de um alfa 155 original que tava aqui num encheu nem 1/5 da bureta.... realmente tem muita vaz?o... tanto que acabamos trocando eles por 4 de 96lbs/h e ainda acho que vai ser grande
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junior, esse de 96lbs/h ta suprindo qual carro? e qual potencia?
abs
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minhas primeiras aquisi?oes do projeto
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc02713.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc02715.jpg
to ki nem pinto no lixo, imagina qdo comprar o principal hehehe
abs
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vc chegou a por do lado de um bico de santana a alcool? qual mija mais?
e em relação ao bico de monza mono-alcool?
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não coloquei naum….mas tenho certeza de que mija um absurdo a mais que o de santana ka.... como disse num dá pra teminar o teste mesmo usando metade da pressão que normalmente uso....em 1/3 do tempo já transborda a cuba...
acho que mija muito mais que de monoponto alcool tbm...
o carro que vai usar é uma alfa 155, mas ainda não está pronta.. falta bastante ainda...
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não coloquei naum….mas tenho certeza de que mija um absurdo a mais que o de santana ka.... como disse num dá pra teminar o teste mesmo usando metade da pressão que normalmente uso....em 1/3 do tempo já transborda a cuba...
acho que mija muito mais que de monoponto alcool tbm…
o carro que vai usar é uma alfa 155, mas ainda não está pronta.. falta bastante ainda…
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caramba, então o negócio é um chuveiro mesmo.
vc que lida diariamente com bicos e injeção, poderia fzr uma for?inha pra conseguir um par?metro comparativo entre as 160 lbs desse bico e os 90,5 ml do bico de monza mono ou então do bico de santana, assim ficaria facil fzr uma formulinha rápida pra chegarmos a um consenso.