Pressao de comb. qual??????
-
sou novo no forum e gostaria que vcs me dessem uma luz…..
tenho um celta 1.4 e vou turbina queria saberalgumas coisas:
qual pressao de combustivel devo usar (alcool)?
qual bomba devo usar? externa ou interna?
preciso fazer uma nova linha de comb. ou a original serve?
caso tenha q ser feita uma nova linha devo usar mangueira oi cano pra faze-la?
dosador? qual usar?
espero q me ajudem nessas duvidas
-
se sua bomba estiver 100% e vc for usar pressão baixa, pode tentar usa-la.
? importante de vc tenha instalado no carro um man?metro de pressão de combustivel pra verificar se a bomba está dando conta do recado.
só após isso é que vc decide se vai ou não precisar de outra bomba.
-
acho q essa sua linha é igual a do corsa, o meu nao é turo, mas uso uma bomba de blazer externa q da bastente pressao, e aguenta de boa a linha, afinal sao mangueiras pra alta pressao, mas mesmo assim nao gosto muito dessas mangueiras originais nao, sao duras parecem ressecadas, e nao sei como da vedacao nas conexoes…..
-
se sua bomba estiver 100% e vc for usar pressão baixa, pode tentar usa-la.
? importante de vc tenha instalado no carro um man?metro de pressão de combustivel pra verificar se a bomba está dando conta do recado.
só após isso é que vc decide se vai ou não precisar de outra bomba.
[snapback]309390[/snapback]
para rodar com 1.0bar qual deve ser a pressao de comb.?
-
para rodar com 1.0bar qual deve ser a pressao de comb.?
[snapback]309728[/snapback]
faz assim:
pressão de combustivel do carro original + pressão do turbo = a pressão que vc precisar? na linha qdo turbinar.
ex:
3 (press. orig. bicos) + 1 (press. turbo) = 4 bar na linha.
-
q q eu posso ferrar no carro, nem turbo é e estou quase com 3x a pressao original na linha, o consumo eu sei e senti q subiu bem
-
faz assim:
pressão de combustivel do carro original + pressão do turbo = a pressão que vc precisar? na linha qdo turbinar.
ex:
3 (press. orig. bicos) + 1 (press. turbo) = 4 bar na linha.
[snapback]309743[/snapback]
se tiver uma sobra a mais, melhor.
[snapback]309757[/snapback]
veleu pela dica
sera q posso usar um dosador de passat alemao de 4 bar na flauta do corsa 1.6? acho q serve se servi pode por? e como ligo o bico auxiliar?
-
veleu pela dica
sera q posso usar um dosador de passat alemao de 4 bar na flauta do corsa 1.6? acho q serve se servi pode por? e como ligo o bico auxiliar?
[snapback]310322[/snapback]
o certo seria vc usar a pressão original dos bicos na fase aspirada, e quando o turbo entrar voce fazer a somatoria da pressão do turbo na linha de combustivel.
pressão combs. original+pressão turbo=pressão combustivel na fase turbo.
-
eu tava pensando en usar ou o do passat t q eh 4 bar… ou o do tempra t q eh 3,5bar so q parece q o do tempra sofre uma varia?ao conforme a pressao do turbo sera q eh verdade???? os caros da kadu racing uasa os do tempra..........