Ignições
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gustavo da uma detalhada melhor dos graficos pra nos mais leigos entendermos…..
eu vi no grafico a e ma pearece v, mas nao deve ser de faisca nao estava na casa dos mv
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trocando em miudos :
pra vcs pensarem …..
do que adianta vc instalar um bomba de combustivel com capacidade para 100.000 litros por segundo se o seu motor só consome 100 litros por hora ???
a ignição é a mesma coisa, de que adianta vc ter 1.000.000 de joules se o sistema não necessita disso.
só vai servir pra destruir cabos de velas e ter fuga de centelha pra todos os lados , interferencias etc, etc...
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trocando em miudos :
pra vcs pensarem …..
do que adianta vc instalar um bomba de combustivel com capacidade para 100.000 litros por segundo se o seu motor só consome 100 litros por hora ???
a ignição é a mesma coisa, de que adianta vc ter 1.000.000 de joules se o sistema não necessita disso.
só vai servir pra destruir cabos de velas e ter fuga de centelha pra todos os lados , interferencias etc, etc...
[snapback]311407[/snapback]
ignição mais forte seria dispensável se as originais fossem boas, mas como são péssimas uma forte faz com que a queima fique mais perfeita e completa. os gr?ficos já são uma prova clara de que as originais são muito ruins.
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a bobina de vw mi é tão fraca, tão fraca, que é usada nos turbo light com + de 500 cv …
[snapback]311426[/snapback]
mas ele nao esta se referindo a bobina e sim a ignição as pessoas usam bobina mi mais conjunto ignição quem nao tem condição de comprar uma blaster
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cara,
na turbo b (turbo light em sp) eu acho que nao se pode usar módulo tipo msd (amplificador)…
qto ao gap, nao deve ser muito, mas tb é carro pra correr 402m... virando em sua maioria 12s baixos...
[snapback]311447[/snapback]
não é permitido mesmo módulo amplificador de faiscas.
o gap não passa de 0,55mm, e até menos que isso conforme a pressão usada.
+pressão = menos gap.
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pergunta de leigo:
uma centelha muito forte aliado a uma vela muito quente, com grande gap…. não poderia gerar aquecimento excessivo na c?mara de combust?o?
e, observando os gr?ficos, que de fato indicam que as bobinas nacionais não são potentes o suficiente (apesar da minha dar conta do meu carro original... mas não vem ao caso..) um ajuste no ?ngulo de perman?ncia (dwell) não contornaria essa limitação?
são só perguntas... por favor não se estressem comigo.
[]s
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tambem nao entendo de ignicaog.
mas gostaria de saber pq na ignicao do cm, a racing plus, a onda tem uma puta rampa de subida e outra de descida, enquanto nas outras se ve um pulso definido, que sobe rapido e cai tambem rapido
gostaria que alguem me clareasse o pq disso e isso é bom ou ruim.
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editado fl?vio cruz
[snapback]311475[/snapback]
isso nao eh o meg, eh a ignicao… e sao coisas distintas...
e se o leo multi pode todo dia postar um grafico diferente, escutar elogios e criticas, pq o gustavo tb nao pode ?? se vc nao quer saber sobre isso, pule o topico... nao entre... desligue o computador, sei la... comentarios como esse seu eh que tumultuam e quem quer criticar ou elogiar se prejudica, o forum se prejudica pq perde a principal funcao dele que eh trocar ideia sobre qualquer assunto...
abraco,
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ignição mais forte seria dispensável se as originais fossem boas, mas como são péssimas uma forte faz com que a queima fique mais perfeita e completa. os gr?ficos já são uma prova clara de que as originais são muito ruins.
[snapback]311423[/snapback]
isso comprova comentarios papagaio de pirata
serio, se n sabe n fala
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isso nao eh o meg, eh a ignicao… e sao coisas distintas...
e se o leo multi pode todo dia postar um grafico diferente, escutar elogios e criticas, pq o gustavo tb nao pode ?? se vc nao quer saber sobre isso, pule o topico... nao entre... desligue o computador, sei la... comentarios como esse seu eh que tumultuam e quem quer criticar ou elogiar se prejudica, o forum se prejudica pq perde a principal funcao dele que eh trocar ideia sobre qualquer assunto...
abraco,
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enganar leigos nao eh de boa fã tb
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