.63 x .48
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http://www.preparados.com.br/forum/index.p…opic=10435&st=0
espero que ajude…
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o que notei foi um pequeno ganho usando uma .63 x .50 usando 1k de pressão na ordem de 15 cv … o torque ficou praticamente inalterado, então, provalvemente os 15 cv extras vieram de um escape mais livre que permitiu ao motor render mais em alta ... eu, ao menos aposto nisso ...
esse é teu post, schmutzkraft... eu ainda não peguei um caracol 48 e um 63 na mão pré comparar tamanho externo, mas me disseram que é igual externamente e só muda internamente (por exemplo, 48 passa 1 dedo e o 63 passa 2 dedos).
no caso, se o rotor quente for 49mm existe .63 com espaço de 49mm ?
imagino que tendo menor restrição no escape o rotor vai girar mais rápido de alta do que uma 48, estou certo ?
uma apl 525 42/63, sem veneno nenhum na turbina, é para lacrar quanto de pressão total ?
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o que notei foi um pequeno ganho usando uma .63 x .50 usando 1k de pressão na ordem de 15 cv … o torque ficou praticamente inalterado, então, provalvemente os 15 cv extras vieram de um escape mais livre que permitiu ao motor render mais em alta ... eu, ao menos aposto nisso ...
esse é teu post, schmutzkraft... eu ainda não peguei um caracol 48 e um 63 na mão pré comparar tamanho externo, mas me disseram que é igual externamente e só muda internamente (por exemplo, 48 passa 1 dedo e o 63 passa 2 dedos).
no caso, se o rotor quente for 49mm existe .63 com espaço de 49mm ?
imagino que tendo menor restrição no escape o rotor vai girar mais rápido de alta do que uma 48, estou certo ?
uma apl 525 42/63, sem veneno nenhum na turbina, é para lacrar quanto de pressão total ?
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o teste não foi meu, tirei as conclusões perante ao que foi postado em outro fórum.
o colega que fez o teste tem o nick vinicius l aqui no preparados… acha lá que ele dá mais detalhes pra vc
[]s
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esta ai a baixo as medidas:
entao ka eu levei para um cara q trabalha com turbinas aki no rio so q ele trabalha so para caminhoes ele mediu e disse q o rotor compressor e 51mm e o rotor quente e 52mm
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se for isso mesmo, o unico problema é sua caixa quente 1.00, que fica melhor pra quem vai usar muita pressão.
o fluff usava no gol dele, o carro não era lento pra enxer não, ele até me mostrou um video pra não deixar ninguem com duvidas, mostrando o conta giros/velocimetro e manometro de pressão.
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pessoal, outra dúvida, nesses coletores deslocados para ar e direção cabe algo maior que as meras apl ?
por exemplo, o carro tem ar e direção, se fosse para colocar uma mono .50 compressor .63 quente, cabe no coletor de ap mi da beep ar/direção ?
se não cabe, por que não cabe e se tem como fazer caber é tirando o ar condicionado ?
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pessoal, outra dúvida, nesses coletores deslocados para ar e direção cabe algo maior que as meras apl ?
por exemplo, o carro tem ar e direção, se fosse para colocar uma mono .50 compressor .63 quente, cabe no coletor de ap mi da beep ar/direção ?
se não cabe, por que não cabe e se tem como fazer caber é tirando o ar condicionado ?
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cabe .50 tranquilo e ainda dá pra usar aquele filtro de tela baixo…
e se não me engano, o da spa e mais espaçoso que o da beep.
abraço.
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cabe .50 tranquilo e ainda dá pra usar aquele filtro de tela baixo…
e se não me engano, o da spa e mais espaçoso que o da beep.
abraço.
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certeza tiago é já viu algum assim ?
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certeza tiago é já viu algum assim ?
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a gente sempre usava os kits deslocados da turbo anhanguera…....eram beeemm apertadinhos, cabendo apenas as telinhas...hehehehe........ os da beep turbo ja cabem um filtrinho rebaixado por causa da posição da valvula de alivio que muda um pouco e a turbina fica um pouco mais pra tras do alternador, que é onde pega .
um dia um amigo chegou com um kit, acho que da spa, pq os coletores são todos pintadinos de preto, hehehehe........e depois que montou, ficou um espação entre a turbina e o alternador............
ah........em ambos os casos, cabe uma .50 sim...........
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beleza… amanhã se der eu vou matar a dúvida na prática... abraço
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dá certo
a .50 da mp tem uma boca comprida , foi retirado 3cm da boca e dá certinho.
só fica a dica.