.63 x .48
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.63 sem dúvidas (ja q vc vai usar 525).
por causa da menor restrição ?
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http://www.preparados.com.br/forum/index.p…opic=10435&st=0
espero que ajude…
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se fica boa ou não, depende do eixo.
a questão de pegada tb varia do acerto
entao ka, nao sei te dizer a medida do eixo, mas qual eixo/rotor vc recomenda p/ essa turbina em um 1.8? aproveitando q a turbina ta fora do carro, posso medir
mas é assim que uma turbina deveria funcionar …
a não ser que vc esteja usando só 0,8kg de pressão..........ou seja um adepto de encher cedo e acabar cedo ............hehehe.....
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hehe, entao, eu uso 1.5kg…acho que pra encher tudo mais rapido só usando uma pulsativa né...
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entao ka, nao sei te dizer a medida do eixo, mas qual eixo/rotor vc recomenda p/ essa turbina em um 1.8? aproveitando q a turbina ta fora do carro, posso medir
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na .63?
pra montar sem medos (imagino que vc ja tenha um turbo na mão) mantenha o eixo 49mm e use caixa quente .63 pulsativa.
entao ka o q eu devo fazer na mi ha .70?
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conseguiu medir certinho qual eixo e rotor tem nela?
vc me passou 3 medidas diferentes.
teve um golf que estava com uma .48 e foi trocada por uma .63.
mudou muito.
só não sei dizer o tamanho do rotor, mas acho que era o mesmo de ambas.
ficou infinitamente melhor com a .63
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era com eixo apl 49mm.
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http://www.preparados.com.br/forum/index.p…opic=10435&st=0
espero que ajude…
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o que notei foi um pequeno ganho usando uma .63 x .50 usando 1k de pressão na ordem de 15 cv … o torque ficou praticamente inalterado, então, provalvemente os 15 cv extras vieram de um escape mais livre que permitiu ao motor render mais em alta ... eu, ao menos aposto nisso ...
esse é teu post, schmutzkraft... eu ainda não peguei um caracol 48 e um 63 na mão pré comparar tamanho externo, mas me disseram que é igual externamente e só muda internamente (por exemplo, 48 passa 1 dedo e o 63 passa 2 dedos).
no caso, se o rotor quente for 49mm existe .63 com espaço de 49mm ?
imagino que tendo menor restrição no escape o rotor vai girar mais rápido de alta do que uma 48, estou certo ?
uma apl 525 42/63, sem veneno nenhum na turbina, é para lacrar quanto de pressão total ?
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o que notei foi um pequeno ganho usando uma .63 x .50 usando 1k de pressão na ordem de 15 cv … o torque ficou praticamente inalterado, então, provalvemente os 15 cv extras vieram de um escape mais livre que permitiu ao motor render mais em alta ... eu, ao menos aposto nisso ...
esse é teu post, schmutzkraft... eu ainda não peguei um caracol 48 e um 63 na mão pré comparar tamanho externo, mas me disseram que é igual externamente e só muda internamente (por exemplo, 48 passa 1 dedo e o 63 passa 2 dedos).
no caso, se o rotor quente for 49mm existe .63 com espaço de 49mm ?
imagino que tendo menor restrição no escape o rotor vai girar mais rápido de alta do que uma 48, estou certo ?
uma apl 525 42/63, sem veneno nenhum na turbina, é para lacrar quanto de pressão total ?
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o teste não foi meu, tirei as conclusões perante ao que foi postado em outro fórum.
o colega que fez o teste tem o nick vinicius l aqui no preparados… acha lá que ele dá mais detalhes pra vc
[]s
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esta ai a baixo as medidas:
entao ka eu levei para um cara q trabalha com turbinas aki no rio so q ele trabalha so para caminhoes ele mediu e disse q o rotor compressor e 51mm e o rotor quente e 52mm
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se for isso mesmo, o unico problema é sua caixa quente 1.00, que fica melhor pra quem vai usar muita pressão.
o fluff usava no gol dele, o carro não era lento pra enxer não, ele até me mostrou um video pra não deixar ninguem com duvidas, mostrando o conta giros/velocimetro e manometro de pressão.
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pessoal, outra dúvida, nesses coletores deslocados para ar e direção cabe algo maior que as meras apl ?
por exemplo, o carro tem ar e direção, se fosse para colocar uma mono .50 compressor .63 quente, cabe no coletor de ap mi da beep ar/direção ?
se não cabe, por que não cabe e se tem como fazer caber é tirando o ar condicionado ?