Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Sistema anti-lag

Sistema anti-lag

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
90 Posts 26 Posters 12.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #7

    só imagino as bolas de fogo saindo do escape :ops:

    [snapback]312193[/snapback]

    procura por als que vc vai achar bastante coisa aqui no fórum.

    mas eu não faria num carro de rua…

    ah, tenho um video de uma a4 com isso. :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #8

      fuel tech, neh… isso vai dar trabalho pra mta gente, e tb vai dar o que falar...

      :ohoh:

      [snapback]312186[/snapback]

      não necessariamente…

      tem mais controladores, mas o que está em evidencia hoje realmente é a ft pois ela junta tudo em um pacote só

      :ops:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #9

        procura por als que vc vai achar bastante coisa aqui no fórum.

        mas eu não faria num carro de rua…

        ah, tenho um video de uma a4 com isso. :ohoh:

        [snapback]312203[/snapback]

        huuumm pode cre .. tb tenho esse video :ops:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio
          escreveu em última edição por
          #10

          huuumm pode cre .. tb tenho esse video  :ohoh:

          [snapback]312235[/snapback]

          onde arrumo o video?

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #11

            carros de rali usam isso né? mas eu acho q a mistura estourando ali na turbina…hummm...algo deve fritar por aqueles lados...caixa quente? valvulas de escape? o próprio escape?

            alguém quer arriscar? :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #12

              problema eh a temperatura, eh coisa de 3-4 segundos no maximo pra se usar, passa 1 ou 2 seugndos ja era, vai turbina pro pau e se bobear vai valvula junto

              eh bem perigoso pra quem n tem nocao exatamente do q ta fazendo, agora, pra arrancada e retomada, n ha coisa melhor pra turbao grande

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                ernest
                escreveu em última edição por
                #13

                tem uma aparelho dum cara de curitiba que faz isso tb, mas parece que num é só instalar, colocar pra atrasar o ponto e bala…

                [snapback]312191[/snapback]

                na verdade não é um aparelho é a injeção inteira a 1avb que ele mexe e coloca ai o als, e voce pode ajustgar para que rotação voce quer que o als trabalhe tipo 1000 rpm 2000rpm 3000 rpm.

                no fundo é uma coisa simples para quem entende de ignição pois ele atraza o ponto para -20 é na rotação especificada, ai a queima acontece com o pistão descendo.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  na verdade não é um aparelho é a injeção inteira a 1avb que ele mexe e coloca ai o als, e voce pode ajustgar para que rotação voce quer que o als trabalhe tipo 1000 rpm 2000rpm 3000 rpm.

                  no fundo é uma coisa simples para quem entende de ignição pois ele atraza o ponto para -20 ?  na rotação especificada, ai a queima acontece com o pistão descendo.

                  abs

                  [snapback]312301[/snapback]

                  ? dicontrol

                  (não tava lembrando…)

                  mas parece que tem que ter um sistema adaptado pra fazer isso, tipo, turbina, escape, etc, se não vai tudo pro belel?u rapidin...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    parte mistura deixa de queimar dentro do cilindro pra queimar no próprio sistema de escapamento, depois que a válvula de escape fechou.

                    a utilidade em carro de rua é discutável, a galera vai colocar mais pra fazer show mesmo.

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      pra que sair com turbina cheia…..vai sair fritando.........

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        pra que sair com turbina cheia…..vai sair fritando.........

                        [snapback]312403[/snapback]

                        arranca igual vc arranca em sinal entao.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          pra que sair com turbina cheia…..vai sair fritando.........

                          [snapback]312403[/snapback]

                          tração 4x4 + retomada + asfalto?

                          troca de marchas sem perder pressão?

                          als não é para sa?da e sim retomada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            acho q ele questionou foi o uso do retardo de ponto pra sair com turbina cheia, pipix.

                            se ele que tem um carro forte não sabe pra que sair com turbina cheia, ou como controlar isso, não somo nés que vamos falar né…

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              acho q ele questionou foi o uso do retardo de ponto pra sair com turbina cheia, pipix.

                              se ele que tem um carro forte não sabe pra que sair com turbina cheia, ou como controlar isso, não somo nés que vamos falar né…

                              [snapback]312643[/snapback]

                              ah tah. isso ?, mas só deixando claro que o als visa retomada.

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overrr
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                carrinho que usa esse sistema - als

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SeaL
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  miss fire system?

                                  dah uns pipocos fenomenais no escapamento…

                                  e a turbina vai pra overspeed (sobre giro) o tempo todo....

                                  legal... irado... moh sensação e poder... carro sem lag...

                                  mas a turbina vai pro saco rapido... tipo num vive nem 30% da vida útil real a qual foi desenvolvida...

                                  isso eh largamente utilizado em carros de competição... onde a durabilidade do conjunto não eh levada em consideração...

                                  quero ver um louco dono de gol caixa, com kit mortadela, usando um sistema desses pra ganhar o farol a farol nosso de cada dia....

                                  impraticável...

                                  als rox... mas eh barulhento, baixa a durabilidade do equipamento em muito e definitivamente, os ganhos não compensam as perdas..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    ja vi o als da fueltech funcionando….

                                    afff a explosao deixou todo mundo no encontro com o ouvido zunindo ziiiiiiiiii :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      ja vi o als da fueltech funcionando….

                                      afff a explosao deixou todo mundo no encontro com o ouvido zunindo ziiiiiiiiii :lol:

                                      [snapback]312808[/snapback]

                                      :metall:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        tipo de cg125 com escape livre ja é fortinho qdo da aquele engine stop e liga de novo acelerando….se ja ouviram de xt600 e monocilindricas afins ja é assustador, de um vw 2.0l entao imagina hauhuahuah

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          lembro quando tinha uma xl250 de escape livre e parecia uma bazuca quando soltava o acelerador.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários