Frio 100% - quente meia-boca total
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nada,ta virgem de tudo
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ta bem estranho,tu liga ai com o carro frio tu roda numa boa,ai vai caindo a rota?ao q vai se adequando ao temperatura do motor,quando chega nos 95 graus de funcionamento q seria o normal,da cabeçada e tu sente uma nitida perda de torque,o carro da uma amarrada em baixa.em compensa?ao enquanto tu roda proximo de 80-85 graus o carro ta torcudo espertao.
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enquanto o motor do carro está frio a injeção injeta mais combustável certo?
conforme vai esquentando ela vai diminuindo a quantidade de combustável certo?
pensando desta maneira, quando o seu carro está na temperatura ideal de funcionamento ele pode estar com pouco combustável, sendo assim pode ser filtro de combustável sujo, bomba de combustável indo pro pau, regulador de pressão de combustável com defeito, tem vêrias coisas que podem dar defeito parecido como este do seu carro.
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po ,a bomba ta dando pressao fudida,testou no manometro o mecanico ate comento q tava pressao de bomba nova,o regulador de pressao é novo e o filtro nao tem 4 meses.o carro ja passou por uma legiao de mecanicos e ninguem achou o defeito, daqui a pouco fica mais facil meter um potenciometro pra ficar injetando mais gasolina q buscar onde ta esse defeito.
nao da pra entender,o carro tem um comportamento perfeito entre 80-85 graus, chega nos 95 broxa.
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uma coisa que me veio a cabeça,podem chamar de gambiarra derrepente…mas se eu torcasse a termostatica por uma que abra entre 80-85 graus e pusesse um cebolao que trabalhasse nessa faixa de temperatura tambem, a inje?ao continuaria mandando combustivel como se o carro ainda nao estivesse ?quente? nos 95 graus?afinal,em 80-85 graus o carro roda perfeito.
funciona????
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carro a alcool?
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? gasolina,todo original…
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hoje foi trocado o sensor que manda leitura da temperatura de agua pro módulo,deu uma melhorada boa ja, o que mais pode estar causando o defeito?ção carro ja melhorou bem mas ainda falta um algo mais