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Turbo forte sem bico extra

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #79

    mas e aí, voces acreditam que esse gol da powertain rende a cavalaria prometida ou é papo?

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio
      escreveu em última edição por
      #80

      termo ….......  , injetores de 150 libras hora , feitos originalmente para trabalhar exclusivamente com g?s , não com combustável liquido , o spray não é lá estas coisas , são gicles eletrúnicos metidos a besta para falar a verdade......

      o que quer dizer com g?s?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #81

        mas e aí, voces acreditam que esse gol da powertain rende a cavalaria prometida ou é papo?

        [snapback]312123[/snapback]

        render não é impossível, render e ser liso em todas as condições mantendo um consumo bom e marcha lenta lisa e limpa são outros 500

        eu monto os a3 aqui com 320cv no alcool sem suplementar… são 80cv/bico... até uns 100cv/litro eu acho que ainda fica como um carro original de tudo em marcha lenta, consumo bom andando de boa, emissões, etc... mais?que isso começa a dificultar

        mas falar que é impossível é algo que não posso falar naum... até porque nunca tentei com mais que isso sem usar suplementar.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #82

          render não é impossível, render e ser liso em todas as condições mantendo um consumo bom e marcha lenta lisa e limpa são outros 500

          eu monto os a3 aqui com 320cv no alcool sem suplementar… são 80cv/bico... até uns 100cv/litro eu acho que ainda fica como um carro original de tudo em marcha lenta, consumo bom andando de boa, emissões, etc... mais?que isso começa a dificultar

          mas falar que é impossível é algo que não posso falar naum... até porque nunca tentei com mais que isso sem usar suplementar.

          [snapback]312200[/snapback]

          o que eu não consigo engolir é conseguir essa cavalaria toda de 600 cavalos com os bicos originais retrabalhados.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio
            escreveu em última edição por
            #83

            qual o máximo que rola com 4 injetores que não precisam ser necessariamente os originais?

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            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #84

              depende do bico, tem bico de ateh 160lbs/h , senaum me engano alimenta ateh 200 hp cada no alcool

              mas aquele lance bico arrombado d+ significa menor tempo de ebertura em baixa, alguma perda vai ter por isso q se faz carro com 4 ou 8 auxiliar alem dos 4 originais se for 4c

              nao sei, eh simplesmente fisica e algumas revistas e preparadores parece q desafiam a fisica em alguns aspectos

              tudo sempre sai perfeito no papel

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #85

                render não é impossível, render e ser liso em todas as condições mantendo um consumo bom e marcha lenta lisa e limpa são outros 500

                falou tudo, over.

                bico arrombado? sei não… eu sou contra. não tive experiencia agradável com esse tipo de coisa.

                alguém acha que é possível o carro ficar liso de baixa com bicos assim?

                3,2 km/l litro na cidade, andando na boa, isso sem contar o tanto de álcool que descia para o c?rter.

                fora o buraco que tinha com meia-carga. horrível.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio
                  escreveu em última edição por
                  #86

                  bicos de alta vazão são normalmente de baixa imped?ncia, para não dizer que todo bico de alta performance e alta vazão é de baixa imped?ncia.

                  o que isso significa?

                  um exemplo os bicos holley de 96 libras que uso e os ford racing de 150 libras , ambos de 2 ohms , são praticamente um curto, é impossível o controle de baixo tempo de abertura com resistores e sem, um puta driver ou um puta circuito de chaveamento original para faz?-los funcionarem simetricamente quanto ao dead time, mesmo nos 96 libras na lenta por exemplo , visto que os resistores ficam variando o dead time a torta e a direita , e quase impossível acertar a mesma para andar no dia a dia. usando driver melhora muito, mas mesmo assim desconfortável, todas as tabelas de compensação, como temperatura do motor e voltagem por exemplo tem que ser alteradas a exaustão , já que tamanha vasão não perdoa essas tabelas de compensação incorretas.

                  por que curto? o que é driver?

                  bom , os bicos de 96 libras da holley não são bicos feitos, são os maiores injetores projetados originalmente para trabalhar com combustável liquido que conhe?o, são selecionados a mão e tem diferencial de fluxo menor que 0,5% de um para outro , custam nos usa 120 dálares cada e ainda trazem este inconveniente.  alem de estarem perto do limite para 400hp

                  o que quer dizer com combustável liquido e g?s?

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thot
                    escreveu em última edição por
                    #87

                    falou tudo, over.

                    bico arrombado? sei não… eu sou contra. não tive experiencia agradável com esse tipo de coisa.

                    alguém acha que é possível o carro ficar liso de baixa com bicos assim?

                    3,2 km/l litro na cidade, andando na boa, isso sem contar o tanto de álcool que descia para o c?rter.

                    fora o buraco que tinha com meia-carga. horrível.

                    [snapback]312294[/snapback]

                    depende do trampo, eu ando com ele arrombado, trabalhado por eletro erosão e anda liso…. eles alimentam o carro sem ajuda de auxiliar até uns 0,6, no teste deles com as buretas o leque = original e pulsando eles mandaram a mesma quantidade todos os 4....

                    consumo na cidade andando com ele gordo ainda pq ta acabando de amacia ta nos 5 na cidade e uns 10 na estrada

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #88

                      possivel de se fazer ?, desde que vc tenha uma injeção totalmente programavel….fica inclusive melhor do que usar 8 bicos, o problema é que uma haltac (não sei como se escreve) é um caminha? e mais um pouco de dinheiro, por isso é mais barato usar 8 bicos..........isso pra se ter um carro legal de andar na rua..........pra andar na pista, mete uns msd de 150l/h que fica uma beleza…..

                      [snapback]105128[/snapback]

                      a msd so fabrica bicos até 96lb/h…...... :p

                      faão das suas as minhas palavras. gosto da idéia de 8 bicos no coletor, 2 por cilindro. no caso de um 16v, eu colocaria um bico apontado para cada válvula de admissão.[]s

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                      só queria saber como vc faria isso…........ :ohoh:

                      não dá para transformar a injeção em um tipo de fsi (110 bar de pressão)? assim deve emulsificar muito bem o combustável.

                      não demora começa a aparecer a tecnologia e os bicos injetores por aqui…

                      [snapback]233420[/snapback]

                      tá louco ???

                      o mais proximo que chegamos disso é com injeção mecânica de combustivel, e aí sim vcs vão ver o que é não ter linearidade nem progressão nenhuma…................... :ops:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #89

                        vamos lá, ivo:

                        se é que posso me atrever a adicionar algo ao mestre garoto enxaqueca e over , deixo aqui minha experiencia trabalhando sem bicos suplementares, em dois carros que fiz.

                        partindo do principio que mapeamento não é problema, você tem acesso a todas as tabelas de correção imagin?veis , sua meta e pra la dos 400 hp e pretente usar somente 4 bicos sem suplementar, você enfrentara o seguintes problemas:

                        vamos supor que seja obrigado pelo regulamento usar 4 bicos apenas…

                        bicos de alta vazão são normalmente de baixa imped?ncia, para não dizer que todo bico de alta performance e alta vazão é de baixa imped?ncia.

                        um exemplo os bicos holley de 96 libras que uso e os ford racing de 150 libras , ambos de 2 ohms , são praticamente um curto, é impossível o controle de baixo tempo de abertura com resistores e sem, um puta driver ou um puta circuito de chaveamento original para faz?-los funcionarem simetricamente quanto ao dead time, mesmo nos 96 libras na lenta por exemplo , visto que os resistores ficam variando o dead time a torta e a direita , e quase impossível acertar a mesma para andar no dia a dia. usando driver melhora muito, mas mesmo assim desconfortável, todas as tabelas de compensação, como temperatura do motor e voltagem por exemplo tem que ser alteradas a exaustão , já que tamanha vasão não perdoa essas tabelas de compensação incorretas.

                        supondo que o carro seja de arrancada, acho que não importa muito a linearidade e progressão…....em um carro que funcione apenas de 5 a 8k rpm.

                        bom , os bicos de 96 libras da holley não são bicos feitos, são os maiores injetores projetados originalmente para trabalhar com combustável liquido que conhe?o, são selecionados a mão e tem diferencial de fluxo menor que 0,5% de um para outro , custam nos usa 120 dálares cada e ainda trazem este inconveniente.  alem de estarem perto do limite para 400hp

                        e esses rc de 1.600cc (praticamente 150lb/h) são pra gas tab?m? acho que não…... esses de 96lb/h alimentam 400cv com 4 bicos e metanol ??? acho meio complicado mais não duvido de nada, hehehehehee...

                        agora vamos que você quer mais que 400hp , ai a pancada é grande,sem meio termo ….......  , injetores de 150 libras hora , feitos originalmente para trabalhar exclusivamente com g?s , não com combustável liquido , o spray não é lá estas coisas , são gicles eletrúnicos metidos a besta para falar a verdade......

                        mesmo os rc eng. ??? :lol:

                        ai eu quero ver cabra macho , para ajustar uma injeção e todas suas tabelas de correção para funfar com 4 crianças destas , eu tentei , até da de andar com o carro , mas a dirigibilidade fica completamente comprometida. pelo menos esses, também selecionados a mão , custa a metade do preão de um de 96 libras.

                        hehehehehe….....temos um turbo-b aqui com esses ford racing de 150lb/h controlados por uma his (protótipo que estamos testando) que controla marcha lenta, fase aspirada e fase turbo tudo por map............afffff...........nem vou te falar da canseira que tá dando, hehehehe............mas em alta, nossa saveirinho deixa muito pouco a desejar comparado com alguns turbo-a por ai......... :ninja:

                        agora se é um carro de pista , porque não usar 4 de 96 libras , dane-se a lenta e dirigibilidade em baixa …......  turbo b , usamos os holley 96 libras sem dá…..

                        vc acha que os 96 rendem (com alcool) melhor e mais linearmente que os 150 ?

                        aqui deixo minha humilde experiencia…......

                        e eu deixo minhas chatas perguntas…..........hehehehehehe........ :)

                        [snapback]238749[/snapback]

                        :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #90

                          no crestana tem um kit que parece bem legal

                          4 bicos injetores 160 lbs bosch + driver his para bicos de baixa imped?ncia.

                          assim daria para rodar com bicos de alta vazão que não sofrem do problema dos bicos estuprados

                          oq vcs acham???

                          custa r$1.100,00

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #91

                            o problema nem é tanto o uso de bico arrombado, é o uso de bico grande.

                            não dá para abrir um hidrante para fazer sair só uma gota de água.

                            1 Resposta Última resposta

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