Sistema anti-lag
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acho q ele questionou foi o uso do retardo de ponto pra sair com turbina cheia, pipix.
se ele que tem um carro forte não sabe pra que sair com turbina cheia, ou como controlar isso, não somo nés que vamos falar né…
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ah tah. isso ?, mas só deixando claro que o als visa retomada.
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miss fire system?
dah uns pipocos fenomenais no escapamento…
e a turbina vai pra overspeed (sobre giro) o tempo todo....
legal... irado... moh sensação e poder... carro sem lag...
mas a turbina vai pro saco rapido... tipo num vive nem 30% da vida útil real a qual foi desenvolvida...
isso eh largamente utilizado em carros de competição... onde a durabilidade do conjunto não eh levada em consideração...
quero ver um louco dono de gol caixa, com kit mortadela, usando um sistema desses pra ganhar o farol a farol nosso de cada dia....
impraticável...
als rox... mas eh barulhento, baixa a durabilidade do equipamento em muito e definitivamente, os ganhos não compensam as perdas..
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bom, se als fosse bom em carros fortes, todos os de ponta em ctba estariam usando…
esse sistema fica bom em 4x4 e tração traseira....dianteira nem vira....pra ficar fritando e levar pau de carro normal..........
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vc é contra o anti-lag durante o percurso ou largar usando ele pra ter turbina cheia?
no caso da arrancada o uso do als não é interessante após a largada pelo simples fato de vc ter uma perda praticamente insignificante nas trocas de marcha pra compensar o risco e desgaste de peças para se usar um sistema desses.
já pra arrancar compensa e muito.
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bom, se als fosse bom em carros fortes, todos os de ponta em ctba estariam usando…
esse sistema fica bom em 4x4 e tração traseira....dianteira nem vira....pra ficar fritando e levar pau de carro normal..........
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quando voce arranca, vc arranca com motor cheio ou vazio?
e saindo de segunda?
meio sem sentido isso.
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bom, sem sentido nao ?…...tenta arrancar com uma turbina pquena por exemplo, mesmo de segunda......vai fritar o tempo todo, mesmo aliviando...ja q ao minimo toque no acelerador a turbina ja pressuriza de novo...
agora no als.....vai sair com 1kg por exemplo......vai sair fritando mais ainda,...............pra 4x4 e tração traseira é muito bom, mas pra dianteira na minha opinião, nao vira
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cara.
vc ja arrancou alguma vez?
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só de avulso….......
acho q vc nao sabe q se arrancar com a turbina cheia em tração dianteira vai ficar fritando mesmo dosando.............
quero ver alguem conseguir arrancar com dianteira , com turbina cheia e tendo chao
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saveiro turbo
reparem no manometro do turbo, primeiro a direita…antes de arrancar ja pressuriza....mas tb pode ser com auxilio do freio
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no caso dessa saveiro é normal como em qualquer carro bem acertado, basta umas bombadas e a pressão ja bate 0,4/0,6 bar mesmo desengatado…dando carga (engatado segurando na embreagem) então é mais facil ainda e a pressão se mantem.
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quem começou com essa folia de als no brasil foi o rene da r-tech, junto com o ville da dicontrol.
nos subaru daki o treco é foda, larga q parece um estilingue
mas colocaram num astra e num corsa e é só pra fazer firula mesmo, pq em 30s a turbina ta tao incandescente q parece q vai derreter… isso m?i a turbina pra valer. do rene já foram duas pro pau só em demonstrações....
mas..... sei lá, se tem quem gosta de moer dinheiro só pra fazer gra?a... fica legal pelo fogar?u
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só de avulso….......
acho q vc nao sabe q se arrancar com a turbina cheia em tração dianteira vai ficar fritando mesmo dosando.............
quero ver alguem conseguir arrancar com dianteira , com turbina cheia e tendo chao
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não sei daonde vc ?, mas dias 2, 3 e 4 de setembro tem 4 etapa do paranaense de arrancada aqui em cwb…
se quiser mesmo ver, compre uma entrada ou uma credencial de box... box realmente vale a pena...
vc acaba conhecendo mta gente que realmente sabe e mexe com isso diariamente...