Pistões e bielas do audi/golf
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nossa gente me tirem uma duvida…....
pistões e bielas do audi/golf 1.8t servem no apo são realmente mais resistentes que as originaisó
outra coisa que acho que não dá certo mas................
seguinte, tem um carro com comando 49g e um 2e alimentando. com isso aqui qual a receita ideal para eu ter um carro sem quebrasó pretendendo andar com 1kg/f n po e 1,8kg/f no booster.
voyaginho de 1.6t com 1kg/f, passou a ser 1.8 com pistões e bielas da audi (taxadinho) com 0.8kg/f no po e 1.5kg/f no booster.
acho que é um barato que acaba saindo caro
o que vcs acham???????
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eu to pensando em passar minha parati 1.8 pra 1.9 a alcool, e andar aspiradinho…
dai entrei no crestana e crestana pesquisando preços de pistoes... da? não sei qual usar pra virar o 1.9
jogo de pistão ap 2.0 std (82-505) + anéis + pinos e travas = 250,00
kit pistão camisa + anel forjado mahle 1.9 / 2.0 / 2.2 / 2.3 = 980,00
pistão + anel + pino com trava - audi 1.8 aspirado = sem preço
pistão + anel + pino com trava - golf / audi 1.9 tdi std = sem preço
pistão + anel std 1.9 = sem preço
pistão std com anéis 1.8 20v turbo = sem preço
dai fikei na duvida entre pegar os ap 2.0 std, std 1.9 ou ainda os golf/audi 1.9 tdi std...
alguem sabe dizer qual ficaria melhor e daria certo ??
e desculpa se disvirtuiei o tópico
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eu to pensando em passar minha parati 1.8 pra 1.9 a alcool, e andar aspiradinho…
dai entrei no crestana e crestana pesquisando preços de pistoes... da? não sei qual usar pra virar o 1.9
jogo de pistão ap 2.0 std (82-505) + anéis + pinos e travas = 250,00
kit pistão camisa + anel forjado mahle 1.9 / 2.0 / 2.2 / 2.3 = 980,00
pistão + anel + pino com trava - audi 1.8 aspirado = sem preço
pistão + anel + pino com trava - golf / audi 1.9 tdi std = sem preço
pistão + anel std 1.9 = sem preço
pistão std com anéis 1.8 20v turbo = sem preço
dai fikei na duvida entre pegar os ap 2.0 std, std 1.9 ou ainda os golf/audi 1.9 tdi std...
alguem sabe dizer qual ficaria melhor e daria certo ??
e desculpa se disvirtuiei o tópico
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não esque?a que esse 1.9 ai é o tdi ou seja é a diesel.
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da sim, pistao de 1.8t eh 81 mm e vira de 86.4, soh tem q acertar a taxa no bloco mas te digo, pistao do aspirado com 10 de taxa turbinho rodando no alcool dah pra tira 250 hp pra cima girando alto sem risco algum de quebra, eu quase fiz meu setup assim, vale a pena ja vi na rua e rende
ps: compra em ferrinho, tu acha a 300-400 pila as biela e 250 pila os pistoes em bom estado, tanto faz qual 1.8t seja, eh tudo mesmo miolo
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ps: compra em ferrinho, tu acha a 300-400 pila as biela e 250 pila os pistoes em bom estado, tanto faz qual 1.8t seja, eh tudo mesmo miolo
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http://www.marinhoimports.com.br
liga lá e pede pra falar com o thiago marinho, ele é o cara na hora de comprar e vender essas peças para audi.
se falar que foi o jesus que indicou ele te dá desconto.
abraços
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dá pra vcs responderem o meu tópico ou vc não sabem????
ficarei grata
bjussssssssssss
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irritaram a menina.
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1- serve no ap
2- é mais resistente que os originais.
3- se quiser um carro sem quebras, é só andar com ele gordo, mas não ao ponto de dar calão hidr?ulico. carro gordo não quebra, mas também não anda.
4- tudo tem um preço, um carro sempre será mais caro que uma bicicleta.
dá pra vcs responderem o meu tópico ou vc não sabem????
ficarei grata
bjussssssssssss
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o preparador do shimi (keller) que gosta de jogar os pistao/biela do a3t no ap, segundo ele garante ate 300hp com segurança
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exato.
meu camarada colocou as bielas de audi.
só não sei aguenta pq ele é gay e anda com 1 bar no maximo.hauhauahuahauha
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exato.
meu camarada colocou as bielas de audi.
só não sei aguenta pq ele é gay e anda com 1 bar no maximo.hauhauahuahauha
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então krespo.. heheheh.. como você se dirigiu a mim preciso responder: andando com ic o carro fica espertinho mesmo com pressão baixa. sei lá, mas parece que em alta mesmo com turbina conservadora o carro ficou razoável… quem sabe quando colocar a .50 eu não abaixe ainda mais a pressão...
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o preparador do shimi (keller) que gosta de jogar os pistao/biela do a3t no ap, segundo ele garante ate 300hp com segurança
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eu tiro 320cv desses motores (audi turbo) tem gente que arrisca 350cv…
o problema é que se for comprar novo custa mais que forjado, se for comprar usado perigas comprar um de um carro com mais de 120.000km que pode ter sofrido algum tipo de fadiga/dano... então eu só colocaria se soubesse da proced?ncia... uns meses atrás um cara forjou um golf aqui (170.000km) e deixou bielas e pistões... visualmente estavam boas...mas vai saber se aguentam mesmo... ainda mais porque ele andou dos 120 aos 170.000km com upgrade pra uns 240cv na roda... hehehehehe e tem muita gente nessa situação hehehe