Ros x jex iapel
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bom, dpois de 40mil km de uso diario, e cacetes na pista, usando 2.4kg com taxa de 9:1 os ross resolveram se rebelar, começarm a bater saia, e muito por sinal…....bom, aki esta minha duvida e quero q opinem.....
será q compramos um jogo de je(mas muito caro, inviavel), será q compramos um jogo de ross( caro tb, e ....) ou será q compramos iapel?? sendo q com o preão de um par de ross compra-se um jogo de iapel...e ando vendo q muitos carros estao usando os mesmo...
qual será q compensa, em relação ao desgaste e durabilidade, sendo q, tanto je quanto ross, sao otimos, mas caros dmais e iapel é mais em conta mas com a mesma qualidade.....
ross ja vimos q começa a bater dpois dos 40mil km......pq, se toda vez tiver que trocar aí zica tudo........
opinem
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porque você quer escutar opinião das pessoas se o seu preparador é o einstein da preparação… pergunta pra ele
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ainda nao abrimos….tem q encostar logo logo....enquanto isso, o meu vai deixando pra tras.............. :-(
? carro de uso diario, mas pra eventuais pegas em pista tipo bandeirantes....coisa de desossar a 5? ps....
mas acho q iapel vira mais por custo beneficio
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ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada
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ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.
o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.
eu uso e acho bom. agora é contigo.
meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.
com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.
? fortinho.
abraços.
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ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada
podia ter um de diamante eu acho. dando falta qq um quebra.
carro bem montado, regulado direitinho, acho que pistão original guenta bem.
pressão não quebra carro, o que quebra é potencia. já vi carro com 2.0kg andando original e não quebrava, também não andava com o meu com 0.8…
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ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.
o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.
eu uso e acho bom. agora é contigo.
meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.
com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.
? fortinho.
abraços.
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190 nas rodas né… ?
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ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada
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? entao, eu sei q derrete, mas o pistao simplesmente sumiu do bloco, so tinha a biela;;;;;;;