Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando prum uno 1.6 r mpi

Comando prum uno 1.6 r mpi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 9 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    CHT POWER
    escreveu em última edição por
    #5

    naum…mas o pessoal falou que é pq é eixo bruto...

    qual o tel dessa sobe?

    [snapback]311322[/snapback]

    (11) 5563-3952

    rua cidade de bagdá 566 - sp

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #6

      o lance pra escolher um bom comando q sirva bem pra rua e pista é ver qto de taxa vc vai andar e como será feita a alimentação e talz…comando muito grande pede mta comida....o q ir? comprometer o consumo....se vc for andar com muita taxa, pode abusar um pouco mais do comando e talz....

      eu não sei como é por aí a questão de corridas de circuito (infeliszmente o ne é fraco nesse quesito...poucas cidades tám autódromos de asfalto e talz....), mas se tiver, era bom vc procurar algum bom preparador q mexa com os carros de turismo 1.6......consegue-se arrancar por volta de 135 cv desses motores e com comando original....

      dá uma lidinha nesses 3 posts abaixo q acho q vc vai ter uma boa luz por onde seguir...

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=312492

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=312495

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=312788

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Shark
        escreveu em última edição por
        #7

        bom, aqui em brasília tenho um amigo que tem um uno 1.6r mpi e ele modificou vêrias coisas no carro dele, que usa um motor 16v no uno dele. ele inclusive corre na arrancada aqui em brasília na categoria std (street tração dianteira) e vêrias vezes já ficou na frente de muitos carros vw ap e gm. ele anda com o carro na rua no dia a dia, roda na gasolina numa boa e o carro é bem afinadinho e muito forte.

        seria uma boa vc trocar umas idéias com ele, já que desse motor ele sabe tudo e mais um pouco.

        entra no site dele e entra no forum de lá. aí vc tenta falar com ele. o nome dele é fl?vio, e o nick dele lá é fiat uno 16v.

        www.fiattuning.com.br

        abraços e boa sorte

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Maran
          escreveu em última edição por
          #8

          bom, aqui em brasília tenho um amigo que tem um uno 1.6r mpi e ele modificou vêrias coisas no carro dele, que usa um motor 16v no uno dele. ele inclusive corre na arrancada aqui em brasília na categoria std (street tração dianteira) e vêrias vezes já ficou na frente de muitos carros vw ap e gm. ele anda com o carro na rua no dia a dia, roda na gasolina numa boa e o carro é bem afinadinho e muito forte.

          seria uma boa vc trocar umas idéias com ele, já que desse motor ele sabe tudo e mais um pouco.

          entra no site dele e entra no forum de lá. aí vc tenta falar com ele. o nome dele é fl?vio, e o nick dele lá é fiat uno 16v.

          www.fiattuning.com.br

          abraços e boa sorte

          [snapback]313842[/snapback]

          putz, agora fiquei curioso pra saber que cabeçote é esse :lol:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #9

            putz, agora fiquei curioso pra saber que cabeçote é esse   :lol:

            [snapback]313944[/snapback]

            ? um motor de palio 1.6 16v tio…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcelo pop
              escreveu em última edição por
              #10

              o lance pra escolher um bom comando q sirva bem pra rua e pista é ver qto de taxa vc vai andar e como será feita a alimentação e talz…comando muito grande pede mta comida....o q ir? comprometer o consumo....se vc for andar com muita taxa, pode abusar um pouco mais do comando e talz....

              eu não sei como é por aí a questão de corridas de circuito (infeliszmente o ne é fraco nesse quesito...poucas cidades tám autódromos de asfalto e talz....), mas se tiver, era bom vc procurar algum bom preparador q mexa com os carros de turismo 1.6......consegue-se arrancar por volta de 135 cv desses motores e com comando original....

              dá uma lidinha nesses 3 posts abaixo q acho q vc vai ter uma boa luz por onde seguir...

              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=312492

              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=312495

              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=312788

              abraços

              [snapback]313386[/snapback]

              eh…esses tópicos me deram uma boa noção...mas pra saber o comando que eu quero eu teria de saber as características do meu...será que ninguém no mundo sabe?hehehehehe

              com esse pessoal da indeco, andei falando de novo e eles me explicaram o seguinte: o comando é feito com o eixo bruto do original, não é c?pia...ser?, então que ele tem o mesmo bobe center, etc do original, somente mudando a graduação?

              corridas de turismo por aqui???hehehehehe...fala sório...a arrancada é feita alugando-se um aeroporto perto da cidade...fica legal, com arquibancada e talz...gostaria de saber que veneno é esse que o mpi chega aos 135 cv, o que pra mim jah seria muito bom...pela relação peso/potência...pois os carros dessa categoria tem poucas modificações, pq jah são esportivos de fábrica...ninguém conhece desse turismo?

              cabeçote 16 v fora de questão pra mim...meu $$$tempo$$$ é muito pequeno... :ppteam:

              valeus pelas dicas...e aguardo mais sugestáes da galera

              fui

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #11

                vou peskisar aki p/ vc cara…tenho conhecidos q gostam de fiat e talz..

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  bom…tenho 2 amigos aki q podem ajudar...1 é chefe de oficina de uma concession?ria fiat e saca muito e outro é preparador e foi campeão brasileiro de copa uno...precisa falar maisó duro é convencer os 2 a entrar aki...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcelo pop
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    bom…tenho 2 amigos aki q podem ajudar...1 é chefe de oficina de uma concession?ria fiat e saca muito e outro é preparador e foi campeão brasileiro de copa uno...precisa falar maisó duro é convencer os 2 a entrar aki...

                    [snapback]316603[/snapback]

                    nossa ? o bixo

                    bem, se vc naum consegui convec?-los a entrar, vê se eles autorizam pelo menos os seus emails…

                    esse da copa uno deve saber muuuiiito

                    valews

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      nossa ? o bixo

                      bem, se vc naum consegui convec?-los a entrar,  vê se eles autorizam pelo menos os seus emails…

                      esse da copa uno deve saber muuuiiito

                      valews

                      [snapback]316624[/snapback]

                      esse da copa una é oq prepara o carro do golzin mi, do funtastic e do adriano blattner aki do pp…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcelo pop
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        esse da copa una é oq prepara o carro do golzin mi, do funtastic e do adriano blattner aki do pp…

                        [snapback]316630[/snapback]

                        cara…preciso falar com esse rapaz ele pode ajudar muuuiiito

                        me ajuda pelo amor de deus hehehehehe

                        falows

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          cara…preciso falar com esse rapaz ele pode ajudar muuuiiito

                          me ajuda pelo amor de deus hehehehehe

                          falows

                          [snapback]316634[/snapback]

                          calma po…segunda feira vou dar um pulo na oficina dele e talz...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcelo pop
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            hehehehe…desculpa, é que tá meio ansioso...hehehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              sem taxar o cabeçote vc não vai conseguir muita coisa …

                              o comando original tem 266 de duração ... com um pouquinho maisacho que ja da pra fazer um estrago maior e ainda manter um comportamento razoavel para rua ... mas tem que mexer em injeção e etc ...

                              ... eu tambem tenho intenção de pegar um desses , mas com uma condição : tem que ser carburado

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcelo pop
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                sem taxar o cabeçote vc não vai conseguir muita coisa …

                                o comando original tem 266 de duração ... com um pouquinho maisacho que ja da pra fazer um estrago maior e ainda manter um comportamento razoavel para rua ... mas tem que mexer em injeção e etc ...

                                ... eu tambem tenho intenção de pegar um desses , mas com uma condição : tem que ser carburado

                                [snapback]316678[/snapback]

                                266? nada mal…tá em dúvida entre um 276 e eum 288...tinha um kra vendendo um 288 um tempo desses no ml, só naum comprei pq comprarm na minha frente...dizendo ele que era original da copa uno...

                                o preparador disse pra eu deixar a injeção...vai dar menos trabalho que o carbura...

                                jah testei com um amigo meu que tem um carburado, mas toda vez ele perde...acho que deve ser regulagem e talz...

                                fui

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  na copa uno usavam 288 ou 292 … conseguiam tacar 130 cv no sevel aspirado ...

                                  ... e isso com a weber tldz original ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    testar contra carburado original é covardia … a alimentação mpi é mais eficiente ... além das proprias melhorias implementadas pela fiat , afinal , são no minimo uns 3 anos de diferença

                                    mas entre carburado e injetado eu sinceramente prefiro carburado ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      o pessoal consegue potência por volta de 140 cv usando weber 40 nos turismo daqui, com comando original…andam taxada?os e lavando no álcool em baixa, mas vão até 7000 rpm com válvulas originais (restrição da categoria) e cabeçote trabalhado até a alma com essas válvulas

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        FabioRR
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        só um comentário rápido … esse comando da indeco se for feito com base no eixo de comando original ... vc vai perder o lift ... para compensar isso vc vai ter que usar pastilhas para ter o mesmo lift de antes ... e como o pessoal fala .... giro alto e pastilha não combina ...

                                        eu sinceramente procuraria uma outra opção para não usar estes comandos ... pois correr risco de uma pastilha dessa escapar não é nada agradavel ...

                                        falow

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          com certeza acho que o comando original esta de muito bom tamanho , trabalhando o resto , pode-se obter muito e sem correr nenhum risco

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários