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Comando prum uno 1.6 r mpi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #14

    nossa ? o bixo

    bem, se vc naum consegui convec?-los a entrar,  vê se eles autorizam pelo menos os seus emails…

    esse da copa uno deve saber muuuiiito

    valews

    [snapback]316624[/snapback]

    esse da copa una é oq prepara o carro do golzin mi, do funtastic e do adriano blattner aki do pp…

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcelo pop
      escreveu em última edição por
      #15

      esse da copa una é oq prepara o carro do golzin mi, do funtastic e do adriano blattner aki do pp…

      [snapback]316630[/snapback]

      cara…preciso falar com esse rapaz ele pode ajudar muuuiiito

      me ajuda pelo amor de deus hehehehehe

      falows

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      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #16

        cara…preciso falar com esse rapaz ele pode ajudar muuuiiito

        me ajuda pelo amor de deus hehehehehe

        falows

        [snapback]316634[/snapback]

        calma po…segunda feira vou dar um pulo na oficina dele e talz...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcelo pop
          escreveu em última edição por
          #17

          hehehehe…desculpa, é que tá meio ansioso...hehehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #18

            sem taxar o cabeçote vc não vai conseguir muita coisa …

            o comando original tem 266 de duração ... com um pouquinho maisacho que ja da pra fazer um estrago maior e ainda manter um comportamento razoavel para rua ... mas tem que mexer em injeção e etc ...

            ... eu tambem tenho intenção de pegar um desses , mas com uma condição : tem que ser carburado

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcelo pop
              escreveu em última edição por
              #19

              sem taxar o cabeçote vc não vai conseguir muita coisa …

              o comando original tem 266 de duração ... com um pouquinho maisacho que ja da pra fazer um estrago maior e ainda manter um comportamento razoavel para rua ... mas tem que mexer em injeção e etc ...

              ... eu tambem tenho intenção de pegar um desses , mas com uma condição : tem que ser carburado

              [snapback]316678[/snapback]

              266? nada mal…tá em dúvida entre um 276 e eum 288...tinha um kra vendendo um 288 um tempo desses no ml, só naum comprei pq comprarm na minha frente...dizendo ele que era original da copa uno...

              o preparador disse pra eu deixar a injeção...vai dar menos trabalho que o carbura...

              jah testei com um amigo meu que tem um carburado, mas toda vez ele perde...acho que deve ser regulagem e talz...

              fui

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              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #20

                na copa uno usavam 288 ou 292 … conseguiam tacar 130 cv no sevel aspirado ...

                ... e isso com a weber tldz original ...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  testar contra carburado original é covardia … a alimentação mpi é mais eficiente ... além das proprias melhorias implementadas pela fiat , afinal , são no minimo uns 3 anos de diferença

                  mas entre carburado e injetado eu sinceramente prefiro carburado ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    o pessoal consegue potência por volta de 140 cv usando weber 40 nos turismo daqui, com comando original…andam taxada?os e lavando no álcool em baixa, mas vão até 7000 rpm com válvulas originais (restrição da categoria) e cabeçote trabalhado até a alma com essas válvulas

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FabioRR
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      só um comentário rápido … esse comando da indeco se for feito com base no eixo de comando original ... vc vai perder o lift ... para compensar isso vc vai ter que usar pastilhas para ter o mesmo lift de antes ... e como o pessoal fala .... giro alto e pastilha não combina ...

                      eu sinceramente procuraria uma outra opção para não usar estes comandos ... pois correr risco de uma pastilha dessa escapar não é nada agradavel ...

                      falow

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        com certeza acho que o comando original esta de muito bom tamanho , trabalhando o resto , pode-se obter muito e sem correr nenhum risco

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcelo pop
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          ? galera, jah estou pensando em deixar o original mesmo…ele tem uma pegada muito boa, mesmo em baixas rota?oes...

                          agora, a diferença entre o carburado e o mpi naum é tao grande naum...o do meu amigo é 93 e o meu é 94...

                          com 140 cv aspirados eu to feliz...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GolASPRO
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            tenho um amigo aqui que usa um comando jpf 318 com 2solex 40 num uninho desses… caixa de palio 1.6 16v... cava nos pistao... fica bem interessante... gira 9 mil.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              pior é que bate mesmo … e lisinho

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcelo pop
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                nossa…deve tá ignorante...uma pena que eu preciso do carro pro trabalho mesmo, pq senão...

                                1 Resposta Última resposta

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