Fueltech turbopro 1f x turbo link
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fala cara esqueci de falar, a ideia seria usar ele aumentando o tempo de inje?ao em uns 30% e de deixar ele controlando um bico extra. acabei de ler agora q ele nao conseguiria atrasar o ponto do meu carro, ja q ele trabalha com roda fonica (acho q é isso) outra opoao q apareceu seria o mgb mas ainda nao sei nada sobre ele.
abraços
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olha ele atraza ponto em carro com roda fonica sim, mas tem q ver qual modelo de ignicao sua para saber exatamente isso, mas creio q sim pois a ignicao eh parecida com ol golf 2.0 e gol turbo e o link controla ponto nesses motores
fala com o altemir q ele pode te esclarecer isso
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compra um his….
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se ele quer atrazar o ponto, o his nao resolve…
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li o manual dos dois mais estou em duvida ainda qual seria melhor pra mim. polo 1.6 pressao max provavelmente 0,8 turbina masterpower gt22 a principio com intercooler. o turbo link me da a opoao de nao mexer na vazao dos bicos posso simples aumentar o tempo de injeção, outra coisa legal é o atraso de ponto q ele me da. o fueltech tem varias coisas legais tb entre elas pulsar o bico como a utiliza?ao de um sensor de temperatura extra etc. queria saber da experincia q galera tem aqui qual seria o mais interessante.
abraços
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olha amigo, qual seu perfil como cliente? gosta e tem conhecimento para acertar um carro? pretende adquirir este conhecimento? gosta de deixar na mão de bons profissionaisó o carro fai sofrer constantes upgradesó é de uso para todos os dias?
isto tem que se levar muito em conta tambem ok, se puder me passar estes dados, posso espor minha opnião.
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turbo link vc usa seu modulo original, no caso da fueltech vc tem q saca tudo fora…eu tenho o modulo da hardware mas nao o com link e funciona q eh uma maravilha carro estremamente original, tem lenta,não reina quando acelera,nao oscila rpm, coisa q jah vi em muitos carro turbos
na minha opnião aqui no rs esses 2 são os mais usados,mas em virtude do preão e do tipo de prepara?ao q deseja (q no meu caso eh para rua) usei o do altemir por ser mais barato e fazer tudo oq prescisa..
mas a hora q fazer uma coisa mais forte vou investir numa fueltech por ter mais possibilidades de acerto.
valew e sucesso no projeto
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olha amigo, qual seu perfil como cliente? gosta e tem conhecimento para acertar um carro? pretende adquirir este conhecimento? gosta de deixar na mão de bons profissionaisó o carro fai sofrer constantes upgradesó é de uso para todos os dias?
isto tem que se levar muito em conta tambem ok, se puder me passar estes dados, posso espor minha opnião.
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fala cara, vamos la gosto muito tenho um certo conhecimento e sou curioso, tenho muita vontade de aprender. queria um profissional q instale, a ideia era ter alguem competente o suficiente pra fazer uma instalação limpa e q me de um apoio no acerto. nao quero simplesmente intregar o carro pra alguem e depois pega-lo pronto sem saber oq foi feito e como foi feito, quero saber exatamente oq esta acontecendo com o carro. o carro é de uso dá?rio espero q vc posso me ajudar.
abraços
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turbo link vc usa seu modulo original, no caso da fueltech vc tem q saca tudo fora…eu tenho o modulo da hardware mas nao o com link e funciona q eh uma maravilha carro estremamente original, tem lenta,não reina quando acelera,nao oscila rpm, coisa q jah vi em muitos carro turbos
na minha opnião aqui no rs esses 2 são os mais usados,mas em virtude do preão e do tipo de prepara?ao q deseja (q no meu caso eh para rua) usei o do altemir por ser mais barato e fazer tudo oq prescisa..
mas a hora q fazer uma coisa mais forte vou investir numa fueltech por ter mais possibilidades de acerto.
valew e sucesso no projeto
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fala cara, no caso eu estou falando do turbopro e nao do racepro. o racepro é a inje?ao completa o turbopro é um gerenciador.
abraços
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bom, eu e o gustavo estamos na dúvida entre os dois gerenciadores.. nés mesmo q vamos instalar e calibrar no dino. lembrando q estamos comparando os modulos suplementares e não o fueltech completo
na questão de acerto e construção de mapas para o injetor extra os 2 são identicos mas tem algumas coisas diferentes em cada um. no fueltech eu gostei dos recursos de correção de mapa pela temperatura ja que vamos usar intercooler e a função de partida a frio, ambas não estão presentes no turbo link.
mas o turbo link tem a conversão pra alcool o que nos economizaria no redimensionamento dos bicos e o atraso de ponto que vai dar mais margem pra utilizar pressões mais altas. eu gostei mais do turbo link, é mais completo e permite futuros upgrades, mas gostariamos de saber se alguém usa e se realmente funciona do jeito q é anunciado.
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alguem poderia falar mais desse tal de turbo link ou mostrar o site???
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bom, eu e o gustavo estamos na dúvida entre os dois gerenciadores.. nés mesmo q vamos instalar e calibrar no dino. lembrando q estamos comparando os modulos suplementares e não o fueltech completo
na questão de acerto e construção de mapas para o injetor extra os 2 são identicos mas tem algumas coisas diferentes em cada um. no fueltech eu gostei dos recursos de correção de mapa pela temperatura ja que vamos usar intercooler e a função de partida a frio, ambas não estão presentes no turbo link.
mas o turbo link tem a conversão pra alcool o que nos economizaria no redimensionamento dos bicos e o atraso de ponto que vai dar mais margem pra utilizar pressões mais altas. eu gostei mais do turbo link, é mais completo e permite futuros upgrades, mas gostariamos de saber se alguém usa e se realmente funciona do jeito q é anunciado.
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perfeito igor
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http://www.hardwarecar.com.br/gerenciadores.htm
esqueci de falar tb que o fueltech da pra trabalhar com 2 mapas, o que dá pra fazer um booster, e também tem o computador de bordo mais completo.
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curiosidade qto sai este turbo link ?
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ta saindo a 1.150,00
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http://www.hardwarecar.com.br/gerenciadores.htm
esqueci de falar tb que o fueltech da pra trabalhar com 2 mapas, o que dá pra fazer um booster, e também tem o computador de bordo mais completo.
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não recomendo a turbopro , e sim a racepro-1fi que funciona somente como injeção suplementar se assim voce desejar, e se voce desejar no futuro, como ie completa com recursos dos mais diversos como voce ja deve ter lido no manual ( controle de ignição totalmente mapeavel com dois tipos de sistema als , 2 step, etc etc etc…).
seu custo e um pouco mais elevado é verdade, mas alem de remover os limites no futuro e voce poder usa-la com uma ie completa , ela tem um valor de revenda bem maior.
deixado claro, que a finalidade visa upgrades no futuro, e se tem interesse em o cliente interagir no acerto, acho uma boa escolha a racepro 1fi.
no inicio, seria muito interessante voce conjugar um remap de sua ie original e usar a racepro-1fi para alimentar a fase turbo.
se estiver em sp, recomendo conversar com o junior da overspeed, ele fez um exelente trabalho na minha ie, ficou um casamento exelente a motronic remapeada + a racepro-1fi
abraço
copy
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não recomendo a turbopro , e sim a racepro-1fi que funciona somente como injeção suplementar se assim voce desejar, e se voce desejar no futuro, como ie completa com recursos dos mais diversos como voce ja deve ter lido no manual ( controle de ignição totalmente mapeavel com dois tipos de sistema als , 2 step, etc etc etc…).
seu custo e um pouco mais elevado é verdade, mas alem de remover os limites no futuro e voce poder usa-la com uma ie completa , ela tem um valor de revenda bem maior.
deixado claro, que a finalidade visa upgrades no futuro, e se tem interesse em o cliente interagir no acerto, acho uma boa escolha a racepro 1fi.
no inicio, seria muito interessante voce conjugar um remap de sua ie original e usar a racepro-1fi para alimentar a fase turbo.
se estiver em sp, recomendo conversar com o junior da overspeed, ele fez um exelente trabalho na minha ie, ficou um casamento exelente a motronic remapeada + a racepro-1fi
abraço
copy
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fala cara o custo do racepro ficaria em torno de 1.700,00 + uns 600,00 do remapeamento do chip mais uns 250,0 de instalação. total de uns 2.550,00 reais caso eu quizesse um acerto mais preciso no dyno mais uns 200 reais total de 2750,00 reais. com 2.800,00 ou se esperar um pouco e esperar alguem vender da pra pegar mais barato por uns 2.600 eu compro o unichip. acerto preciso no dyno continuo com a inje?ao original e ja tenho o carro 100% em todas as rota?oes e total apoio de umas melhores senao a melhor oficina do rio. sem contar q a hora q eu quizer vender é so estalar os dedos.
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esqueci de falar tb que o fueltech da pra trabalhar com 2 mapas, o que dá pra fazer um booster, e também tem o computador de bordo mais completo.
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so para deixar claro, tanto quanto usada para controle de suplemtar , ou como ie completa, a posibilidade para armazenar até 3 mapas servem apenas para armazenar configurações diferentes de testes (variando , als, conbustivel, etc…).
para alimentar pressões diferentes, basta voce acertar a fueltech para o maximo de pressão que voce vai usar , que voce pode variar a seu gosto para baixo ou para acima até o limite de pressão.
ex: acertado o mapa de combustivel na fueltech / injetores / linha de combustivel / bombas / etc.. , para 3 bar de pressão, não interessa se voce vai ter 1 bar no po , 2 no booster e 3 no overbooster, ela alimentara corretamente qualquer pressão até o limite de sua configuração.
abraço
copy
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fala cara o custo do racepro ficaria em torno de 1.700,00 + uns 600,00 do remapeamento do chip mais uns 250,0 de instalação. total de uns 2.550,00 reais caso eu quizesse um acerto mais preciso no dyno mais uns 200 reais total de 2750,00 reais. com 2.800,00 ou se esperar um pouco e esperar alguem vender da pra pegar mais barato por uns 2.600 eu compro o unichip. acerto preciso no dyno continuo com a inje?ao original e ja tenho o carro 100% em todas as rota?oes e total apoio de umas melhores senao a melhor oficina do rio. sem contar q a hora q eu quizer vender é so estalar os dedos.
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bom, ai muda completamente de figura o que voce deseja , se for para ficar com acerto estatico fora de oficina devidamente gabaritada, recomendo o uso de remap de sua ie com map positivo.
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o modulo da hardware faz a conversão apenas aumentando o tempo (ms) de abertura dos bicos injetores. o correto seria refazer o mapa da injeção alterando além do tempo de injeção o ponto de ignição. usando a conversão do hardware vo?e estará perdendo perfomance do seu carro na fase aspirada.
vc pode usar o hardware para gerenciar o bico auxiliar, atrasar o ponto e fazer a conversão para alcool, mas fica faltando o acerto do ponto na fase aspirada.
[]?s
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o modulo da hardware faz a conversão apenas aumentando o tempo (ms) de abertura dos bicos injetores. o correto seria refazer o mapa da injeção alterando além do tempo de injeção o ponto de ignição. usando a conversão do hardware vo?e estará perdendo perfomance do seu carro na fase aspirada.
vc pode usar o hardware para gerenciar o bico auxiliar, atrasar o ponto e fazer a conversão para alcool, mas fica faltando o acerto do ponto na fase aspirada.
[]?s
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mas infelimente sao poucos os produtos q fazem tudo q eu quero. e os q fazem sao bem caros.
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bom, ai muda completamente de figura o que voce deseja , se for para ficar com acerto estatico fora de oficina devidamente gabaritada, recomendo o uso de remap de sua ie com map positivo.
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copyman é represantante do fueltech ne é se puder me faça um comparativo entre o unichip e o racepro vantagens e desvantagens de cada um. em relação a remapear a ie ja pensei sobre isso, ja pensei em fazer aqui em um lugar do rio, mas devido as inumeras queixas sobre o mesmo acabei meio q desistindo. ele diz pra usar bicos 130% retrabalhados e pelo q me lembre nao usa hpi acho bem dificil ele acertar a lenta assim, e usa um map do astra turbo europeu. resumindo quero uma boa opoao custo beneficio, se for pra gastar muito cairia pro lado do unichip, como nao sou preparador nem especialista no assunto fica complicado arriscar comprar um produto do preão do racepro sem nenhum apoio tecnico no rio e q eu nunca vi funcionando e ter chances de ficar com o carro bom… o unichip vou ter todo apoio do pessoal da multi e ja vi variosss carros com o mesmo e sei da qualidade do produto. me interessei pelo turbopro pelo preão ser melhor e pela instação e acerto nao ser dos mais dificeis. mesmo sabendo q eu perderia na fase aspirada nao podendo adiantar o pouco o ponto nem atrasando o mesmo em alta.