Qual melhor
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prolong naum é aquele q o cara andava num dodge viper só com prolong depois esgotava todo oleo e andava kilometros e nada acontecia ????… naum é aquele q se comprava no 011 1406 e peça o seu prolong e junto de brinde um car huach e um frasco de auri chine (produto p/ vidro) rsrsrs... cheguei a olhar o preão r$ 260,00 e logo depois saiu um teste na revista oficina mec?nca onde eles fundiram um motor ap em 3 km usando o tal prolong abortei a missão... uso oil tratament junto com mobil 1 sintetic (testes realizados nos eua dizem 1,6 hp no dino com esse oleo)... mas preparadores me indicaram esse power oil. b 12 me disseram q cria borra de caf? no motor... sei lá..
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o prolonga q o neocool citou é aquele negócio q parece uma gel?ia tb da bardhal…pra motores cansados...
o q o ka citou acho q é esse:
achei meio caro, acho q qdo vi eram mais de 20 reais…mas parece ser bem especifico:
aprimorador para óleos de motores a álcool e gasolina para veículos de alto desempenho.
como funciona
bardahl power racing resiste ?s mais elevadas pressões e regimes de temperaturas, rotações e potência dos motores preparados, turbinados e aspirados com regimes severos de utilização. protege contra corrosão e abrasão dos componentes internos do motor.
a vantagem bardahl
atravṍs de sua formulação bardahl power racing, reduz o desgaste do motor, gastos com manutenção e consumo de combustável.
compatével com qualquer tipo de óleo lubrificante (sint?ticos, semi-sint?ticos e minerais).
onde usar
c?rter de veículos preparados, turbinados e aspirados que exigem o máximo desempenho do motor.
o q vc tá falando alex é esse né:
aprimorador para óleo de motores a gasolina, álcool, diesel e gnv, que mantém o motor limpo.
como funciona
bardahl power oil cont?m em sua f?rmula aditivos detergentes, dispersantes, antioxidantes e antidesgaste que mantém o motor livre de depositos, reduzem o desgaste dos motores, aumentando consideravelmente a vida do óleo do c?rter e dos motores.
a vantagem bardahl
possui uma exclusiva proteção antidesgaste, mantém o motor limpo e livre de depositos de sujeiras, além de prevenir a formação de borras e aumentar a vida do motor.
com o motor frio, bardahl power oil evita que o óleo engrosse. e, quando o motor aquece, não deixa o óleo afinar. assim, ele sempre trabalha no nível ideal de lubrificação.
onde usar
c?rter de veículos a gasolina, álcool, diesel e gnv.
modo de usar
a cada troca de óleo, coloque o conte?do de um frasco de bardahl power oil no c?rter e complete com óleo de motor. para c?rter com mais de 5 litros, use dois frascos de bardahl power oil ou na proporção de 10 a 20% da capacidade do c?rter. para obter melhores resultados, utilize bardahl flush antes de cada troca de óleo.
pelo preão tentaria experimentar o amarelinho
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eu uso esse power racing amarelo, paguei 18 reais
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to usando um novo da bardhal indicado para motores preparados e/ou turbinados.
curioso é q o aditivo tem cheiro de tutti-frutti e o vapor que sai pela tampa de valvulas tb tem esse cheiro
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ha alguma comprovacao q esses aditivos funcionem é eh q hoje em dia vejo aditivo ateh pra agua do limpador de para brisa, serio tem adtivo pra tudo, e todos fazem milagres
pois bem eu n acredito em nada, fora o militec n acredito em nada dessas coisas
e como o cleber falo, e o triboil é era pra ser clone tupy do militec mas nunca vi ninguem com coragem pra usar num carro preparado
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usei triboil no monza e tb não senti nda de diferença, pior que começou a fazer uns barulhos com o carro frio.
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ha alguma comprovacao q esses aditivos funcionem é eh q hoje em dia vejo aditivo ateh pra agua do limpador de para brisa, serio tem adtivo pra tudo, e todos fazem milagres
pois bem eu n acredito em nada, fora o militec n acredito em nada dessas coisas
e como o cleber falo, e o triboil é era pra ser clone tupy do militec mas nunca vi ninguem com coragem pra usar num carro preparado
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entendo sua ideia e a compartilho.
usamos aditivos na intenção de proteger melhor nossos motores, q são muito mais exigidos dos que os convencionais, que usam lubrificantes tb convencionais.
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entendo sua ideia e a compartilho.
usamos aditivos na intenção de proteger melhor nossos motores, q são muito mais exigidos dos que os convencionais, que usam lubrificantes tb convencionais.
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mas ai q ta, athe onde eh verdade q esses aditivos fazema lguma real diferenca é ja vi mt eng antigo dizer q eh perfumaria, tipo coisas pra efeito psicologico
eu mesmo sem ter estudado isso ainda acho mt suspeito pq hoje em dia tem aditivo pra tudo por isso a minha desconfianca da real intencao do produto e quis diferencas praticas eles dao
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mas ai q ta, athe onde eh verdade q esses aditivos fazema lguma real diferenca é ja vi mt eng antigo dizer q eh perfumaria, tipo coisas pra efeito psicologico
eu mesmo sem ter estudado isso ainda acho mt suspeito pq hoje em dia tem aditivo pra tudo por isso a minha desconfianca da real intencao do produto e quis diferencas praticas eles dao
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esse é o tipo de coisa que não se tem como comprovar ao certo se protege ou não o motor.
o lance ?: seria uma coisa q custa pouco perto do investimento num motor preparado. qualquer proteção extra por menor que seja é bem vinda.
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esse é o tipo de coisa que não se tem como comprovar ao certo se protege ou não o motor.
o lance ?: seria uma coisa q custa pouco perto do investimento num motor preparado. qualquer proteção extra por menor que seja é bem vinda.
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eh ai ja pode ser coisa da minha cabeca tb mas, se nao ajuda , serah que nao atrapalha é seilah assim como nao comprovam q realmente funciona, o que impede de fazer algum dano é eu tenho mt po atraz com isso