Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando prum uno 1.6 r mpi

Comando prum uno 1.6 r mpi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 9 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #16

    cara…preciso falar com esse rapaz ele pode ajudar muuuiiito

    me ajuda pelo amor de deus hehehehehe

    falows

    [snapback]316634[/snapback]

    calma po…segunda feira vou dar um pulo na oficina dele e talz...

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcelo pop
      escreveu em última edição por
      #17

      hehehehe…desculpa, é que tá meio ansioso...hehehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #18

        sem taxar o cabeçote vc não vai conseguir muita coisa …

        o comando original tem 266 de duração ... com um pouquinho maisacho que ja da pra fazer um estrago maior e ainda manter um comportamento razoavel para rua ... mas tem que mexer em injeção e etc ...

        ... eu tambem tenho intenção de pegar um desses , mas com uma condição : tem que ser carburado

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcelo pop
          escreveu em última edição por
          #19

          sem taxar o cabeçote vc não vai conseguir muita coisa …

          o comando original tem 266 de duração ... com um pouquinho maisacho que ja da pra fazer um estrago maior e ainda manter um comportamento razoavel para rua ... mas tem que mexer em injeção e etc ...

          ... eu tambem tenho intenção de pegar um desses , mas com uma condição : tem que ser carburado

          [snapback]316678[/snapback]

          266? nada mal…tá em dúvida entre um 276 e eum 288...tinha um kra vendendo um 288 um tempo desses no ml, só naum comprei pq comprarm na minha frente...dizendo ele que era original da copa uno...

          o preparador disse pra eu deixar a injeção...vai dar menos trabalho que o carbura...

          jah testei com um amigo meu que tem um carburado, mas toda vez ele perde...acho que deve ser regulagem e talz...

          fui

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #20

            na copa uno usavam 288 ou 292 … conseguiam tacar 130 cv no sevel aspirado ...

            ... e isso com a weber tldz original ...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #21

              testar contra carburado original é covardia … a alimentação mpi é mais eficiente ... além das proprias melhorias implementadas pela fiat , afinal , são no minimo uns 3 anos de diferença

              mas entre carburado e injetado eu sinceramente prefiro carburado ...

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #22

                o pessoal consegue potência por volta de 140 cv usando weber 40 nos turismo daqui, com comando original…andam taxada?os e lavando no álcool em baixa, mas vão até 7000 rpm com válvulas originais (restrição da categoria) e cabeçote trabalhado até a alma com essas válvulas

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  só um comentário rápido … esse comando da indeco se for feito com base no eixo de comando original ... vc vai perder o lift ... para compensar isso vc vai ter que usar pastilhas para ter o mesmo lift de antes ... e como o pessoal fala .... giro alto e pastilha não combina ...

                  eu sinceramente procuraria uma outra opção para não usar estes comandos ... pois correr risco de uma pastilha dessa escapar não é nada agradavel ...

                  falow

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    com certeza acho que o comando original esta de muito bom tamanho , trabalhando o resto , pode-se obter muito e sem correr nenhum risco

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcelo pop
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      ? galera, jah estou pensando em deixar o original mesmo…ele tem uma pegada muito boa, mesmo em baixas rota?oes...

                      agora, a diferença entre o carburado e o mpi naum é tao grande naum...o do meu amigo é 93 e o meu é 94...

                      com 140 cv aspirados eu to feliz...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GolASPRO
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        tenho um amigo aqui que usa um comando jpf 318 com 2solex 40 num uninho desses… caixa de palio 1.6 16v... cava nos pistao... fica bem interessante... gira 9 mil.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          pior é que bate mesmo … e lisinho

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcelo pop
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            nossa…deve tá ignorante...uma pena que eu preciso do carro pro trabalho mesmo, pq senão...

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários