Parafusos
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cuidado existem 3 ou 4 tipos de parafusos na linha vw, sem contar os usados no gti 16v.
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to sabendo, mas como os parafusos originais dele estão dando fim de curso e os meus são 1 dedo ou menos mais curtos, acho que não haver? problemas.
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outra coisa… como saber q gama termica usar na vela???
pensei em ngk 7, q seria 1 mais frio q o original... só q só encontro a ngk 6 mesmo.... 7 eu encontrei resistiva com 3 eletrodos...
quero de 1 eletrodo só não resistiva...
o q vcs me indicam??? qual seria a diferença no eletrodos??? e qual gama devo usar??? 7 ou 8??
o motor é um ap1.9 com 3e de opala alcool, cabeçote preparado e 288 com cerca de 13,5 a 14 de taxa....
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fernando, vc lembra de qual carro é esse cabeçote??? é um gol injetado, não lembro qual… tem diferença no cabeçote ou só nos parafusos???
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esse cabeçote foi de um gti 8v, com injeção fic (bicos no cabeçote). os parafusos são todos iguais independente do cabeçote.
t+
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ok… é de um gol gti... mas se o ka falou q tem diferença nos parafusos vou na dele.... o q queria saber é se tem diferença no local q vao os parafusos no cabeçote... acredito q não....
amanha vou medir o tamanho total q tem lá e postar aki...
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o parafuso é igual sim pra todos, só muda se mudar de motor, ex: at 8v e 16v usa outro parafuso, 2.0 16v tbm usa outro parafuso, etc…
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quanto custa um jg de parafuso de ap +- ????
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da ultima vez que pesquisei, numa casa de parafusos tava 8 reais cada parafuso (são 10), na autorizada não achei.
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fiz varias medições agora q só me deixaram mais confuso… sei q no bloco tem 2,86 cm de rosca e sai quase 4 cm do cabeçote... com uma arruela, normal... por essa medição pensei em tirar 1,5 cm do parafuso... mas se o cabeçote foi rebaixado 2,1 cm o mais certo não seria eu tirar 2,1 cm do parafuso???
fico com medo do parafuso ficar pequeno....
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medi agora o bloco do 2.0… o espaço pro parafuso tem 4,2cm... os blocos de 1.8 e 2.0 tem tamanhos iguais??? se sim o meu 1.8 foi rebaixado....
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os blocos são iguais sim, esse bloco que vc tem é aquele foi passado pra 1.9 né ?? se for 1.9, ele foi rebaixado sim. acho meio arriscado cortar os parafusos ein, a ponta dele vai ficar irregular e pode estragar a rosca no bloco, soltar limalha, etc…
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então fernando… eu vou ver amanha com meu patrão o q é melhor pra ser feito... até pq ele já teve cabeçote super rebaixado q nem esse e deve ter enfrentado problema parecido... dependendo do q ele me falar eu te ligo na parte da tarde pra pegar os parafusos contigo...