Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro turbo da venom

Saveiro turbo da venom

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
144 Posts 42 Posters 19.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Evandro Lima
    escreveu em última edição por
    #104

    sera que um dia vai ter um bora t nessa lista?

    abs

    [snapback]322335[/snapback]

    só você querer… :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #105

      opa to esperando entaum o setup da suspensao e cambio ok evandro ?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #106

        evandro, vi que la na racemaster esta vendendo os pistoes maff….vc tem algum review sobre elesó se usou ja em algum carro, ou se conhece algum carro com eles....

        [] s

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #107

          e cambio evandro?

          pelo que marca ali no painel do video parece q é relação original e da uma matada boa no carro.

          planos pra upgrade dele?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mephisto
            escreveu em última edição por
            #108

            evandro uma coisa, qq ce fez no cambio pra aguenta tanta cavalaria sem problemas é e cambio de gti qq tu tem de experiencia sobre o que aguenta de potencia +ou- ?

            abra

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Snake
              escreveu em última edição por
              #109

              eu tenho curiosidade sobre o cambio e homocin?ticas tbm…

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Evandro Lima
                escreveu em última edição por
                #110

                e cambio evandro?

                pelo que marca ali no painel do video parece q é relação original e da uma matada boa no carro.

                planos pra upgrade dele?

                [snapback]322661[/snapback]

                na saveiro o cambio possui relações originais, mas os dentes são especiais semi-helicoidais feitos pelo sapinho e já recebi a saveiro com o equipamento, só alterei a embreagem. a relação até que esta legal, falta um diferencial mais longo. até dei a ideia para o dono do carro, mas ele já havia investido uma quantia razoavel e só nos deixou livre no motor não permitindo a troca da relação. ele afirmou que mais tarde ela volta para o up-grade no cambio, que é extremamente necessário. em primeira e segunda acima de 2800rpm pisou patina na hora.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Evandro Lima
                  escreveu em última edição por
                  #111

                  evandro uma coisa, qq ce fez no cambio pra aguenta tanta cavalaria sem problemas é e cambio de gti qq tu tem de experiencia sobre o que aguenta de potencia +ou- ?

                  abraço

                  [snapback]322691[/snapback]

                  o cambio do gti é um pouco mais robusto e resistente que os normais da linha, mas para potencias elevadas é melhor partir para engrenagens especiais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Evandro Lima
                    escreveu em última edição por
                    #112

                    evandro, vi que la na racemaster esta vendendo os pistoes maff….vc tem algum review sobre elesó se usou ja em algum carro, ou se conhece algum carro com eles....

                    [] s

                    [snapback]322660[/snapback]

                    não aconselho utilizar este tipo de pistão em motores acima de 1,5 bar. apesar de serem baratos, o jogo do powertech custa um pouco mais, mas são forjados mesmo. nunca instalei os pistões da maff, mas já vendi 19 jogos e apenas um deu problema, de instalação ainda.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #113

                      e ai evandro hehehe

                      o set-up pra mim do cambio e suspensao? hehhee

                      to esperando a direcao pra poder atirar ehheheh

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Snake
                        escreveu em última edição por
                        #114

                        uma época ouvi dizer que cambio de dente reto nao era indicado para uso urbano, pois num uso urbano ele se desgastava demais com a aquecimento e resfriamento cont?nuo e acabava quebrando…

                        o que acha?

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #115

                          não aconselho utilizar este tipo de pistão em motores acima de 1,5 bar. apesar de serem baratos, o jogo do powertech custa um pouco mais, mas são forjados mesmo. nunca instalei os pistões da maff, mas já vendi 19 jogos e apenas um deu problema, de instalação ainda.

                          [snapback]322833[/snapback]

                          opa, é o primeiro q ouão falar bem dos powertech…

                          show os videos...da saveiro achei normal

                          mas do focus achei legal, nao por patinar, mas pq cresce legal.....e, novidade né...zetec turbo hehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Evandro Lima
                            escreveu em última edição por
                            #116

                            e ai evandro hehehe

                            o set-up pra mim do cambio e suspensao? hehhee

                            to esperando a direcao pra poder atirar ehheheh

                            [snapback]322834[/snapback]

                            fica frio que vou terminar a suspensão na roxima semana

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #117

                              só você querer… :ninja:

                              [snapback]322405[/snapback]

                              me manda o or?amento pra eu ir analisando o tamanho da faca hehehehe

                              vc e de onde?

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Evandro Lima
                                escreveu em última edição por
                                #118

                                me manda o or?amento pra eu ir analisando o tamanho da faca hehehehe

                                vc e de onde?

                                abs

                                [snapback]322882[/snapback]

                                não é tão caro assim, sou de maring?-pr.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Evandro Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #119

                                  uma época ouvi dizer que cambio de dente reto nao era indicado para uso urbano, pois num uso urbano ele se desgastava demais com a aquecimento e  resfriamento cont?nuo e acabava quebrando…

                                  o que acha?

                                  [snapback]322837[/snapback]

                                  o cambio de dente reto é utilizado até em competições de longa duração…o que quebra é o tranco e as diferenças de carga quando o asfalto é irregular ou com muitas trepidações...tipico do asfalto brasileiro.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gustkiller
                                    escreveu em última edição por
                                    #120

                                    ja vi pistao maff rodando em motor ap com 560 hp em dino de bancada com 1.8 bar e virando alto…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Dela Marta
                                      escreveu em última edição por
                                      #121

                                      evandro, por favor tem como dar uma ajuda lá no tópico fotos intercooler belquip é talvez vc pode me indicar um caminho a seguir…

                                      obrigado

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Evandro Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #122

                                        ja vi pistao maff rodando em motor ap  com 560 hp em dino de bancada com 1.8 bar e virando alto…

                                        [snapback]322894[/snapback]

                                        sim, tenho alguns clientes que abusam bastante também…mas como não testei não posso afirmar que funciona bem em todas as situações

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Evandro Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #123

                                          evandro, por favor tem como dar uma ajuda lá no tópico fotos intercooler belquip é talvez vc pode me indicar um caminho a seguir…

                                          obrigado

                                          [snapback]322902[/snapback]

                                          sim, vou dar uma olhada lá amanha e ajudo no que for possivel.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários