Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Tunel sofrendo rachaduras.

Tunel sofrendo rachaduras.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
19 Posts 9 Posters 10.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #2

    parabéns pelo achado, até os pneus são dos anos 80

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #3

      o certo seria consertar logo essa rax-a-dura pra ela naum aumentar, pq andando com o carro sempre haver? algum tipo de movimento q pode forçar a estrutura do carro…

      passar em lombada de lado é algo q faz o carro se torcer todo...deixar o carro com alguma roda em desnivel tb força...

      as barras ajudam mas naum são a solução pro seu caso agora, serão mais uteis mesmo depois de tudo consertado...

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #4

        o ideal é desmontar tudo, soldar a racchadura e depois reforçar o monobloco com barras estruturais, pra garantir.

        sem querer fazer merchandising, mas procura as barras da imohr, já tem todas prontas pra gol quadradinho.

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ANDRE RUAS
          escreveu em última edição por
          #5

          manda soldar com mig,assim evita de queimar muito o tunil,e colocar as barras,e parabens pelo gti.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #6

            tem fotos da rax-chadura ?? nunca vê uma de perto, sempre tive curiosidade…hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JESUS
              escreveu em última edição por
              #7

              tem fotos da rax-chadura ?? nunca vê uma de perto, sempre tive curiosidade…hehehe

              [snapback]323227[/snapback]

              sem querer desanimar, mas se vc tem um gol ap turbo um dia ela aparece.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #8

                zoega, nem queira ver. na minha outra saveiro fez uma trinquinha no tánel que cabia o dedinho nela. socando a bota, dava pra sentir o vento frio batendo no saco… :p .

                foi o que me fez desmontar e vender o carro.

                mas a impressão que tenho é que o tunel da série caixa abre mais fácil do que o dos gii e gii; pra falar a verdade, nunca vi um desses com trinca no tánel :ninja: ...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  vlw ae

                  mais para soldar eu vou ter que desmontar tudo ?

                  e quanto sai +- mao de obra e a solda ?

                  qual e a solda mais adequada pra soldar tunel ?

                  brigado a todos ae

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    e .. as barras entao depois de soldado elas ajudam ou forca mais o tunel ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      mesmo se tiver suspensão original ra xcha?

                      se colocar as barras (inferior e superior) , elas seguram, e não deixam trincar certo? mas tem que colocar as 2, n

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ANDRE RUAS
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        para fazer o servico certo tem q desmontar tudo ate o cambio(arreia com o motor tirando o acregado q fica mais facil)e procure uma oficina q trabalhe com solda mig,e mande reforcar o tunel,nao proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), nunca mais,coloque a barra principalmente a inferior.preco + - 250 reais

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Caracol
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          nada a ver com o topico, mas esse sitema de trocar a palavra ra cha por esse texto mais atrapalha do que ajuda…

                          ra.chando = proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),ndo

                          ra.chado = proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do

                          ra.chadura = proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),dura

                          [snapback]323212[/snapback]

                          tá numa facilidade criticar as ferramentas sem saber a utilização delas ou o pq elas estão ai.

                          sabemos que essa mudança em alguns momentos pode atrapalhar, mas é algo necessário.

                          [] s

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ricardo tb
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            blz entedi o esquema

                            mais tipo agora eu nao to com $$ sobrando nao

                            pq sempre quando desce motor tem isso e aquilo outro pra trocar ee agora nao da ne …

                            eu colocando a barra inferior ameniza o problemas por uns 3 mes , ate eu capitalizar de novo ??

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JESUS
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              mesmo se tiver suspensão original ra xcha?

                              [snapback]323411[/snapback]

                              se não racchar é pq seu carro não tá andando nada.

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                ANDRE RUAS
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                olha amigo,eu nao garanto q colocando a barra amenize o problema.mas nao custa tenta e o mais em conta.ok.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  CHT POWER
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  em primeiro lugar, bela aquisição.

                                  :ppteam: :d :nnnn: :nnn:

                                  quanto ao trincado, reforce com solda mig/ mag

                                  ma?arico vai destemperar tudo, e vai abrir mais tarde.

                                  barra inferior nele.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gts turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    eu ando com a barra inferior e superior

                                    me gts tb já rachou, mais rachoumesmo; começava nafreio do motorista subia pelo tunel e ia até do lado do passageiro, mas soldei coloquei as barras e nunca mais, graças a deus

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      ricardo tb
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      eu ando com a barra inferior e superior

                                      me gts tb já rachou, mais rachoumesmo; começava nafreio do motorista subia pelo tunel e ia até do lado do passageiro, mas soldei coloquei as barras e nunca mais, graças a deus

                                      [snapback]325405[/snapback]

                                      quanto vc gasto com tudo mo solda e barras

                                      foi com mig msm ne

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários