Tunel sofrendo rachaduras.
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e .. as barras entao depois de soldado elas ajudam ou forca mais o tunel ?
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para fazer o servico certo tem q desmontar tudo ate o cambio(arreia com o motor tirando o acregado q fica mais facil)e procure uma oficina q trabalhe com solda mig,e mande reforcar o tunel,nao proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), nunca mais,coloque a barra principalmente a inferior.preco + - 250 reais
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nada a ver com o topico, mas esse sitema de trocar a palavra ra cha por esse texto mais atrapalha do que ajuda…
ra.chando = proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),ndo
ra.chado = proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do
ra.chadura = proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),dura
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tá numa facilidade criticar as ferramentas sem saber a utilização delas ou o pq elas estão ai.
sabemos que essa mudança em alguns momentos pode atrapalhar, mas é algo necessário.
[] s
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blz entedi o esquema
mais tipo agora eu nao to com $$ sobrando nao
pq sempre quando desce motor tem isso e aquilo outro pra trocar ee agora nao da ne …
eu colocando a barra inferior ameniza o problemas por uns 3 mes , ate eu capitalizar de novo ??
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olha amigo,eu nao garanto q colocando a barra amenize o problema.mas nao custa tenta e o mais em conta.ok.
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eu ando com a barra inferior e superior
me gts tb já rachou, mais rachoumesmo; começava nafreio do motorista subia pelo tunel e ia até do lado do passageiro, mas soldei coloquei as barras e nunca mais, graças a deus
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quanto vc gasto com tudo mo solda e barras
foi com mig msm ne