Vólvula de audi a3 em ap
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no fórum tem bastante informações sobre bielas de kombi diesel.
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eae queria saber se no lugar da prioridade comum eu poderia usar aquela original da audi a3 no meu motor ap que usa .50 c/ 2,3kg de máxima no booster, teria algum problema? esta válvula da audi é toda feita em pl?stico, no meu
ex-tempra stile eu rodava c/ 1,5kg c/ válvula original e nunca deu pau, mas será que no caso deste motor ap pode ser arriscado?
outra dúvida ?: se podemos usar bielas da kombi diesel porque nunca ouvi comentários sobre usar pistões da diesel em apovaleu
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simplesmente pq com o conjunto de pistão+biela da k.diesel vc ficaria com uma taxinha de apenas uns 17 a 18:1….....isso com um vira de 1.6
e ai.............tem coragem???
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oque diabos vc pretende com a válvula dv do gti 180 ou a3t ??? conter o espirro? pois saba que o espirro só não ocorre porque o ar é recirculado para dentro da admissão após o maf, o ar não é liberado para a atmosfera…
essa vêvula custa pouco mais de r$200,00 nas concession?rias vw o part number da peça: 06a14710n
ela é até bem robusta e de acionamento muito rápido, mas por ser de pl?stico e membrana tem vida ?lil limitada... uns 2~3 anos sem vazar num original... não sei até que pico de pressão ela vai bem... mas sei que esse mesmo part number equipa os audi 2.7t
sei lá eu pegaria uma prioridade daquelas que não espirram, que usam uma flange lá e não rola o silvo quando libera o ar para a atmosfera... e ainda sai mais barato...
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nossa, falei merda, malz ae
num tinha lido que eram pistões e não bielas de kd a dúvida.
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pra vc ter uma ideia…......olha o tamanho da cabecinha do pistão:
imagina agora um colocando eles com um vira 1.8…..............
era uma vez um trem de valvulas..................
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e num md 1.5 movido a metanol, será que daria certo???
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a dv dos vag 1.8t não é controlada eletronicamente?
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a kd e1.6l agorra se vc tem a valvula e so por nao tem perigo,depois nos avisa como ficou.
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a dv dos vag 1.8t não é controlada eletronicamente?
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ta confundindo dv com n75, essa controla a pressao da turbina, enquanto a dv eh uma valvula de prioridade q larga o ar pra dentro da admissao depois da maf quando alivia o po
essa valvula pelo menos nos gol turbo vao tranquilo ateh 2.2k mas a vazao dela nao sei te dizer se aguenta o tranco em turbina mt grande
derrepente melhor usar valvula de adaptado mesmo com algum silenciador, athe pq se a dv atirar pra atmosfera vc escuta um barulho de espirro bem seco e curto
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woops, tá certo, desculpas