Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vólvula de audi a3 em ap

Vólvula de audi a3 em ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 9 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Frighetto
    escreveu em última edição por
    #3

    outra dúvida ?: se podemos usar bielas da kombi diesel porque nunca ouvi comentários sobre usar pistões da diesel em apo

    valeu :humpft:

    [snapback]321805[/snapback]

    provavelmente esses pistões são taxadassos, pois a kd anda com 18:1 de taxa.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #4

      eae queria saber se no lugar da prioridade comum eu poderia usar aquela original da audi a3 no meu motor ap que usa .50 c/ 2,3kg de máxima no booster, teria algum problema? esta válvula da audi é toda feita em pl?stico, no meu

      ex-tempra stile eu rodava c/ 1,5kg c/ válvula original e nunca deu pau, mas será que no caso deste motor ap pode ser arriscado?

      outra dúvida ?: se podemos usar bielas da kombi diesel porque nunca ouvi comentários sobre usar pistões da diesel em apovaleu :d

      [snapback]321805[/snapback]

      simplesmente pq com o conjunto de pistão+biela da k.diesel vc ficaria com uma taxinha de apenas uns 17 a 18:1….....isso com um vira de 1.6 :)

      e ai.............tem coragem??? :humpft:

      :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #5

        pra vc ter uma ideia…......olha o tamanho da cabecinha do pistão:

        imagina agora um :humpft: colocando eles com um vira 1.8…..............

        era uma vez um trem de valvulas.................. :ohoh: :d

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          zunido
          escreveu em última edição por
          #6

          oque diabos vc pretende com a válvula dv do gti 180 ou a3t ??? conter o espirro? pois saba que o espirro só não ocorre porque o ar é recirculado para dentro da admissão após o maf, o ar não é liberado para a atmosfera…

          essa vêvula custa pouco mais de r$200,00 nas concession?rias vw o part number da peça: 06a14710n

          ela é até bem robusta e de acionamento muito rápido, mas por ser de pl?stico e membrana tem vida ?lil limitada... uns 2~3 anos sem vazar num original... não sei até que pico de pressão ela vai bem... mas sei que esse mesmo part number equipa os audi 2.7t

          sei lá eu pegaria uma prioridade daquelas que não espirram, que usam uma flange lá e não rola o silvo quando libera o ar para a atmosfera... e ainda sai mais barato...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
            escreveu em última edição por
            #7

            nossa, falei merda, malz ae

            num tinha lido que eram pistões e não bielas de kd a dúvida.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Baboo
              escreveu em última edição por
              #8

              ? que eu já tenho uma encostada lá no arm?rio (não paguei nada por ela), e queria saber se vai rolar ou não ela no meu motor apo e o som fica legal, tipo ela jogando o ar direto na atmosfera, ficaria diferenciado da prioridade comum? valeu

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Maran
                escreveu em última edição por
                #9

                pra vc ter uma ideia…......olha o tamanho da cabecinha do pistão:

                imagina agora um :ppteam: colocando eles com um vira 1.8…..............

                era uma vez um trem de valvulas.................. :d  :nnnn:

                [snapback]321832[/snapback]

                e num md 1.5 movido a metanol, será que daria certo??? :nnn:

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  supersonico
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  a dv dos vag 1.8t não é controlada eletronicamente?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    sem contar que esses pistões tem pouco di?metro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDRE RUAS
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      a kd e1.6l agorra se vc tem a valvula e so por nao tem perigo,depois nos avisa como ficou.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        a dv dos vag 1.8t não é controlada eletronicamente?

                        [snapback]324079[/snapback]

                        ta confundindo dv com n75, essa controla a pressao da turbina, enquanto a dv eh uma valvula de prioridade q larga o ar pra dentro da admissao depois da maf quando alivia o po

                        essa valvula pelo menos nos gol turbo vao tranquilo ateh 2.2k mas a vazao dela nao sei te dizer se aguenta o tranco em turbina mt grande

                        derrepente melhor usar valvula de adaptado mesmo com algum silenciador, athe pq se a dv atirar pra atmosfera vc escuta um barulho de espirro bem seco e curto

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          supersonico
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          woops, tá certo, desculpas

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários