Gol gti 1993 turbo
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lixada é perda de tempo: é ver o carro do seu lado pular na sua frente
vc naum anda com 18 libras o dia todo né ka…só na hora q precisa né? pq andar com pressão baixa assim direto judia do pneu
se bem q transferir + de 300cv pra rodas judia de qualquer pneu mesmo
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judia sim edson, sem contar que tb dobra em curvas mesmo com perfil 50 =(
o normal que uso são 23/25 libras na dianteira e 35/40 atras.
atualmente ta la com 18 libras pq estava testando o carro a uns tempos atras. teve gente que não gostou muito de como ficou
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judia sim edson, sem contar que tb dobra em curvas mesmo com perfil 50 =(
o normal que uso são 23/25 libras na dianteira e 35/40 atras.
atualmente ta la com 18 libras pq estava testando o carro a uns tempos atras. teve gente que não gostou muito de como ficou
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imagino ele dobrando até na hora q vc acelera em linha reta
35 na traseira? coloquei 30 no meu carro e achei q ficou duro, começou a pular um pouco =(
encontrei com o tommy hj num evento táningue em itu, ele é cheio de idéias malucas vou ver se convenão ele e um pessoal a descer pra santos pra este evento http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=16155 pra encontrar vc?s
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? … continuem conversando... só to pescando ehhehe
e fazendo a listinha aqui
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opa, já incluiu na sua lista um câmbio psó px já te ajuda a dar uma idéia de q as coisas podem ser melhores
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o chato eh que eu naum consigo arrumar esse cambio aqui onde estou….
soh no rj mesmo.. aqui nego pede 500 conto a base de troca ainda...
no rj eh 200 conto soh o cambio sem ter que trocar...
po muito melhor .... com os outros 300 ja compro o blocante
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ai galera, to pensando em mandar fazer no sapinho uma relacao coroa/pinhao de 35/10… sera que eles fazem? sera que fica bom? daria um 3,5 .... alongava bem o meu cambio, mesmo sendo pv ... e acho que naum iria perder o escalonamento das marchas...
e ai o que a galera acha?
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muito legal seu gti cara, mas trocaria algumas coisas nele para ficar melhor
1? - tiraria esse controlador de bico extra com pressostado, isso não é nada bom pois não existe meio termo, ou o bico ta todo fechado ou todo aberto.
2? - se fosse aumentar a pressão procuraria uma turbina com a parte fria maior (a quente está excelente).
3? - mudaria essa pressurização pois esse l logo na saida da turbina deve ta atrapalhando bem.
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muito legal seu gti cara, mas trocaria algumas coisas nele para ficar melhor
1? - tiraria esse controlador de bico extra com pressostado, isso não é nada bom pois não existe meio termo, ou o bico ta todo fechado ou todo aberto.
2? - se fosse aumentar a pressão procuraria uma turbina com a parte fria maior (a quente está excelente).
3? - mudaria essa pressurização pois esse l logo na saida da turbina deve ta atrapalhando bem.
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ele tem um controlador, somente o acionamento dele é que é feito por pressostato. não é bico ligado diretamente no pressostato não.
esse controlador dele é como um his turbo ou um digipulse só q sem o map interno, da? a necessidade do pressostato.
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ele tem um controlador, somente o acionamento dele é que é feito por pressostato. não é bico ligado diretamente no pressostato não.
esse controlador dele é como um his turbo ou um digipulse só q sem o map interno, da? a necessidade do pressostato.
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não conhe?ia esse tipo de montagem de gerenciadores, mas um gerenciador de bicos + ponto por map seria muito melhor no caso dele.
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eu pus e recomendo pra todo mundo:
barra q liga as pontas do agregado.
dizem q é bom pra nao trincar o carro ou nao abrir mais nos trincados, mas eu senti q melhorou bastante o direcional qdo os pneus nao ajudam…
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tem fotos dessa barra mega?