Fusca ap 2.0 t nitro….
-
nao sei se ja postaram aqui, mas….
….amigos quando vê as 1? fotos do que está sendo feito nesse fusca,
mesmo não curtindo ap em fusca,tive que abrir uma excessão ....
....servião de primeira classe,muito investimento,muito tempo....etc,etc,etc...
? do camarada de fórumwww.fuscaraguaclube.com.br
fuscaap2000 …..o purguinha do amigo tá ficando show…..
...........um pouco da ficha técnica do canh?zinho de rua :...............
-
ap 2.0 com cabeçote fluxo cruzado, retrabalhado pela wmh
-
biela, pistão, pinos forjados da powertech e ceramizados pela funari
-
8 bicos de 100 lbs
-
nitro powertech com 4 flogs
-
comando acho eu que é um 282 ou 272 para turbo - não estou lembrado
-
injeção da fulltech gerencia 8 bicos, mais um monte de trecos, até a ventuinha.
-
turbo anhanguera .50
-
blow-of da ancona não sei se escreve assim
-
msd 6al
-
bobina da msd
-
cabos accell
e ae vai.....
............................palavras do dono,postado no fórum…............
.....e tem mais suspenção dianteira e traseira cromadas,rodas matadoras ,
freio a disco nas 4 rodas:
dianteiro disco fusca + pinça versailes
traseiro disco fusca + pinça golf
80 cv só de nitro
suspensão traseira igual fuscas de pista(molas helicoidas + amortecedores)da moto falcon....e por aí vai......
postado em
http://fuscaraguaclube.com.br/forum/viewtopic.phpot=4227
como vão meus amigos fuskeiros? ? ?
bom… não terminei ainda meu carro, mas fiz uma pequena seleção de fotos para vcs verem o andamento, desde a compra dele, alargando os pora-lamas, fundo, pintura e montagem do motor.
espero que gostem do meu fukinha, faz 1 ano que estamos trabalhando nele e deve levar mais uns 6 meses para o tármino, acho eu
este fuska vai ser mais para encontros, a interna dele ainda não existe, mas em outubro vamos começar.
dúvidas, opiniões, criticas são bem vindas.
e quando puder quero reunir com vcs pretendo estar com meu fusca no festival em dezembro em curitiba.
abraços a todos.
? só clicar no link e abrir as fotos:
quando comprei o carro:
http://www.prochip.com.br/fusca/forum/quandocomprei/
desmontando e alargando os paralamas:
http://www.prochip.com.br/fusca/forum/desm…ndoosparalamas/
reforma no primeiro fundo:
http://www.prochip.com.br/fusca/forum/1fundo/
reforma fundo final:
http://www.prochip.com.br/fusca/forum/fundofinal/
pintura:
http://www.prochip.com.br/fusca/forum/pintura/
colocando e montando o motor:
http://www.prochip.com.br/fusca/forum/colocandomotor/
…....o que acham :wink: :?: :?:
-
-
não gosto de ap em fuka, prefiro os 2300cc turbo a ar.
[snapback]325247[/snapback]
concordo em número, g?nero e degrau
o foda é o investimento pra fazer um 2300…
mas um dia eu monto um... injetado, 2.3t
[]s
-
olhem aki o monstro
-
olhem aki o monstro
http://www.billetracing.com/index.html
[snapback]326448[/snapback]
gravei tudo, pisca.
o melhor de tudo foi ver como resolveram o problema de cilindros muito grandes, que ficam próximos demais para existir aletas.
com os blocos de alumínio aeron?utico que tenho aqui é possível se fazer os cilindros geminados para pistões 101,6 mm (4 do pistão do motor 4 cilindros de opala). depois se rasgariam as aletas numa fresadora horizontal.
abraço.