Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fusca ap 2.0 t nitro….

Fusca ap 2.0 t nitro….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 13 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Dinas
    escreveu em última edição por
    #5

    tah muito bonito

    mas tb prefiro motor a ar, ateh um 2800cc aspro serai legal

    quem jah andou em um motor a ar forte, sabe a diferença que dar na tocada.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rodrigo coelho
      escreveu em última edição por
      #6

      não gosto de ap em fuka, prefiro os 2300cc turbo a ar.

      [snapback]325247[/snapback]

      concordo em número, g?nero e degrau

      o foda é o investimento pra fazer um 2300…

      mas um dia eu monto um... injetado, 2.3t

      []s

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #7

        concordo em número, g?nero e degrau

        o foda é o investimento pra fazer um 2300…

        mas um dia eu monto um... injetado, 2.3t

        []s

        [snapback]325320[/snapback]

        hahahaha, ate aqui vc perturba?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TiBiSsA
          escreveu em última edição por
          #8

          ansioso para ver pronto

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel
            escreveu em última edição por
            #9

            só não gostei de 3 coisas

            -cucurutu no capo

            -rodas poderiam ser weld

            -janela traseira

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #10

              sabia q já existe fuca c/ motor 4.0 a ar?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mamão
                escreveu em última edição por
                #11

                sabia q já existe fuca c/ motor 4.0 a ar?

                [snapback]325938[/snapback]

                :o_o: :( :hauhau:

                onde vc viu isso frango????

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dinas
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  máximo que ateh hoje eh 3.5l. mas o negócio sempre evolui.

                  que medidas de pistão seria?

                  3.5l vem com pistão 106mm venolia e bielas porsche by pauter ou carrillo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    olhem aki o monstro

                    http://www.billetracing.com/index.html

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Potenza
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      tem que ser corajoso pra acelerar um fusca desses com vontade…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fuleragi
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        assim vale, ou tem que ser um só mesmo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dinas
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          que bacana, mas naum tem dados do pistão, apenas do virabrecas que eh de 94mm.

                          os dados de 1999 eles tavam virando 7s em 1/4 de milha (pelo site).

                          os atuais recordistas estão em 6.2 ateh menos, com motor a ar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Chico Biela
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            olhem aki o monstro

                            http://www.billetracing.com/index.html

                            [snapback]326448[/snapback]

                            gravei tudo, pisca.

                            o melhor de tudo foi ver como resolveram o problema de cilindros muito grandes, que ficam próximos demais para existir aletas.

                            com os blocos de alumínio aeron?utico que tenho aqui é possível se fazer os cilindros geminados para pistões 101,6 mm (4 do pistão do motor 4 cilindros de opala). depois se rasgariam as aletas numa fresadora horizontal.

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários