Volvo 460 turbo
-
cara,
quando eu tava no over faz um tempinho parece que tava pra entrar um volvo pra ele fazer…
manda uma mp pra ele overspeed (sem as aspas ) ...
qto aos volvos, bem, minha fam?lia que não mora aki no brasil teve vêrios modelos de diversos anos... todos cumpriram sempre muito bem seu papel.
eu acho um carro quadrad?o, e gosto do estilo dele.
quanto a usar uma controladora, tipo his, talvez nem seja preciso, já que sua injeção, remapeada, deve dar conta do recado até um certo ponto que eu não sei dizer ...
cuidado tb c/ o ano do carro, não é muito novo, e a manutenção dos volvos, aqui (brasil), é car?ssima .
agente pensou em comprar uma 850 glt faz um tempo, mas depois que conferimos uns itens de manutenção corriqueira desistimos na hora.
abração
-
bom…
de onde vc é ?
aki em bh o q nao falta é volvo, principalmente fu?ada.
e seu motor é renault, sabia ?
uheahuea
abs.
[snapback]327924[/snapback]
pois é, amigão… já descobri isso em alguns sites gringos (especificação s-4)e é renault. agora estou tentando descobrir de que carro é esse motor, pois é um bloco 1.6 com pistões maiores.
respondendo sua pergunta, sou de curitiba. se tiver sites ou contato desse pessoal q mexe em volvos, agradeão muito
abração
-
nossa, mas só essa potencia??
eu achava q todos volvos turbos era fortes…
já tivemos uma 850 turbo, perua...
aquilo andava demais se não me engano, 5 cilindros turbo, uns 220cv...
e passamos pra frente rapidissimo, ao descobrir a manutenção... um coxim 850 reais...
e sei de uns casos de volvo ai, q uma revisãozinha sai por 19~20 mil reais....
uma pena, é um tremendo carr?o, muito conforto e desempenho... mas metem a mão nas peças...
-
nossa, mas só essa potencia??
eu achava q todos volvos turbos era fortes…
já tivemos uma 850 turbo, perua...
aquilo andava demais se não me engano, 5 cilindros turbo, uns 220cv...
e passamos pra frente rapidissimo, ao descobrir a manutenção... um coxim 850 reais...
e sei de uns casos de volvo ai, q uma revisãozinha sai por 19~20 mil reais....
uma pena, é um tremendo carr?o, muito conforto e desempenho... mas metem a mão nas peças...
[snapback]328554[/snapback]
pois é, amigão… mas o q eu estou para comprar é o 460 turbo, 4 cilindros e 122cv. dizem q se comparado ao 850, e a mesma coisa q manter um golzinho quadrado . pastilhas de freio, a do santana dá certo... em catálogos de correias da gates, vc acha a correia de 500 paus na concession?ria, e por aí vai..
agora, a 850 é tocha mesmo. só q a manutenção tbm é tocha
abraços
-
ah mega , vai cagar…passa os telefones da galera q mexe nos volvos aí p/ cara po...pior q já vi um monte deles correndo aí em sta. luzia.
[snapback]328614[/snapback]
sao delas msm q eu to falando.
sao 4 q correm.
2 850 t5 uma perua e um seda.
2 850 t5r uma perua e um seda.
e ainda uma 460 turbo, uma xc90, c70…
aki ta a meca das volvos.
uhaehueahueahu
-
falando em volvo, um vêdeozinho de um 850 turbo fortinho:
-
falando em volvo, um vêdeozinho de um 850 turbo fortinho:
http://www.sexycarsonline.com/contest/entr…rloaded850.mpeg
[snapback]334052[/snapback]
já tinha visto esse… q porcaria de carro, né
mas o pessoal só futuca mesmo nos 850, pelo jeito ... será q serei o 1? a fu?ar num 460???
abraço