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Escape para saveiro g3 1.8t

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  • S Offline
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    stry_mh2o
    escreveu em última edição por
    #1

    ola pessoal quando turbinei minha saveiro por falta de tempo $$ deixei o escape original dela ou seja a saida da turbina de 2 1/2 e onde acaba o mesmo deixei o original apenas sem o catalizador, deu certinho, entao ficou o silencioso do meio e o final originais.agora mais folgado penso em fazer o escape inteiro reto e com 1 abafador ou 2, essa é minha duvida, gostaria de dicas de escapes para nao ficar tão barulhenta pq ela ta como se fosse original o som.

    obs: podem me chamar de loko mas enxo 1,2kg com essa config. :ninja:

    abraços

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    • Z Offline
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      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #2

      eu uso escape de 2 1/2 + um silenciador de opala (fica super silencioso) mais uma borboleta no escape que aciono qdo eu quero pisar e fazer barulho, hehehe :ninja:

      teu motor é 1.8 mi original? passa os specs aí…

      quebrei meu 1.6 mi usando 1.8kg...(trincou 1 pistão)

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      • S Offline
        S Offline
        stry_mh2o
        escreveu em última edição por
        #3

        eh 1.8 mi original de tudo..hehe

        4 bicos originais sem arrombamento somente dada maior vazão pelo módulo da hardware

        2 bicos aux de multi ponto na pressurização de 110ml cada

        enxe 1.2kg numa apl 240 garret, mas sabado vou andar com 1,5kg por ae, o meu preparador diz q ele se garante até 1,6 de pressao, com tudo original mas quero futuramente fazer um milenove forjado 8 bicos

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #4

          eh 1.8 mi original de tudo..hehe

          4 bicos originais sem arrombamento somente dada maior vazão pelo módulo da hardware

          2 bicos aux de multi ponto na pressurização de 110ml cada

          enxe 1.2kg numa apl 240 garret, mas sabado vou andar com 1,5kg por ae, o meu preparador diz q ele se garante até 1,6 de pressao, com tudo original mas quero futuramente fazer um milenove forjado 8 bicos

          [snapback]329421[/snapback]

          se eu fosse vc, nao aumentava a pressao enquando vc noa der a vazao certa na saida dos gases.. eu seja, aumentar o escape…

          vc pode fritar as suas valvulas de escape e keimas as juntas de escape e cbcote

          cuidado

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          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #5

            eu uso 3 isso por que vou usar 1.5bar de presão, agora to com 0.7 mais num creio q en carro turbo un escape muito aberto possa tirar potencia, pelo contrario, acho até q dá uns grau a mais.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stry_mh2o
              escreveu em última edição por
              #6

              vou resolver final de semana fazer o scape todo de 2 pq descobri q a saida da turbina apl eh de 2 pelo menos a minha 42/48 e meu preparador disse q nao tem nessecidade de fazer muito grande, até me disse mais 2,5 colocam soh pq 1 disse que era legal e isso e aquilo, fiquei queto neh pq o kra tem um dos fltd mais forte do rs, o camar?o, o leonardo garcia,o vêio pazzini q o diga

              abração ae galera

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              • R Offline
                R Offline
                Risurf
                escreveu em última edição por
                #7

                2 1/2 so com abafador no final.. o barulhinho fica show…...

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                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  tem que ver é a potencia q vc tem no carro, e assim saber o diametro do escape.

                  mas de 150cv até 300cv, pode ir de 2,5 q vai tranquilo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    olha, essa historia de saida de turbona, ou seja, a boca dela ser de 2 não…

                    vi de perto o carro do yuji takeda aqui em caruaru, uma caixa quente 1.04 que so tem 2.5 pol na saida da turbina, o escape logo abre pra umas 4 ( ) polegadas...

                    tipo assim:

                    ./-------------

                    o

                    .-------------

                    boca da turbina -> <-escape

                    lembresse que os gases sao estrangulados dentro da caixa quente e logo depois tem que sair rapidamente... se eles (os gases) encontram uma saida do tamanho da boca da caixa quente, ele está sendo estrangulado...

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                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      tem que ver é a potencia q vc tem no carro, e assim saber o diametro do escape.

                      mas de 150cv até 300cv, pode ir de 2,5 q vai tranquilo.

                      [snapback]331142[/snapback]

                      tem q tomar cuidado com esse lance de escolher os componentes de acordo com a potência.

                      o carro pode estar com xxx cvs e não com xxxxx cvs por causa de alguma config mal feita…como o escapamento.

                      1 Resposta Última resposta

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