Escape para saveiro g3 1.8t
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ola pessoal quando turbinei minha saveiro por falta de tempo $$ deixei o escape original dela ou seja a saida da turbina de 2 1/2 e onde acaba o mesmo deixei o original apenas sem o catalizador, deu certinho, entao ficou o silencioso do meio e o final originais.agora mais folgado penso em fazer o escape inteiro reto e com 1 abafador ou 2, essa é minha duvida, gostaria de dicas de escapes para nao ficar tão barulhenta pq ela ta como se fosse original o som.
obs: podem me chamar de loko mas enxo 1,2kg com essa config.
abraços
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eu uso escape de 2 1/2 + um silenciador de opala (fica super silencioso) mais uma borboleta no escape que aciono qdo eu quero pisar e fazer barulho, hehehe
teu motor é 1.8 mi original? passa os specs aí…
quebrei meu 1.6 mi usando 1.8kg...(trincou 1 pistão)
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eh 1.8 mi original de tudo..hehe
4 bicos originais sem arrombamento somente dada maior vazão pelo módulo da hardware
2 bicos aux de multi ponto na pressurização de 110ml cada
enxe 1.2kg numa apl 240 garret, mas sabado vou andar com 1,5kg por ae, o meu preparador diz q ele se garante até 1,6 de pressao, com tudo original mas quero futuramente fazer um milenove forjado 8 bicos
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eh 1.8 mi original de tudo..hehe
4 bicos originais sem arrombamento somente dada maior vazão pelo módulo da hardware
2 bicos aux de multi ponto na pressurização de 110ml cada
enxe 1.2kg numa apl 240 garret, mas sabado vou andar com 1,5kg por ae, o meu preparador diz q ele se garante até 1,6 de pressao, com tudo original mas quero futuramente fazer um milenove forjado 8 bicos
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se eu fosse vc, nao aumentava a pressao enquando vc noa der a vazao certa na saida dos gases.. eu seja, aumentar o escape…
vc pode fritar as suas valvulas de escape e keimas as juntas de escape e cbcote
cuidado
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vou resolver final de semana fazer o scape todo de 2 pq descobri q a saida da turbina apl eh de 2 pelo menos a minha 42/48 e meu preparador disse q nao tem nessecidade de fazer muito grande, até me disse mais 2,5 colocam soh pq 1 disse que era legal e isso e aquilo, fiquei queto neh pq o kra tem um dos fltd mais forte do rs, o camar?o, o leonardo garcia,o vêio pazzini q o diga
abração ae galera
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olha, essa historia de saida de turbona, ou seja, a boca dela ser de 2 não…
vi de perto o carro do yuji takeda aqui em caruaru, uma caixa quente 1.04 que so tem 2.5 pol na saida da turbina, o escape logo abre pra umas 4 ( ) polegadas...
tipo assim:
./-------------
o
.-------------
boca da turbina -> <-escape
lembresse que os gases sao estrangulados dentro da caixa quente e logo depois tem que sair rapidamente... se eles (os gases) encontram uma saida do tamanho da boca da caixa quente, ele está sendo estrangulado...
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tem que ver é a potencia q vc tem no carro, e assim saber o diametro do escape.
mas de 150cv até 300cv, pode ir de 2,5 q vai tranquilo.
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tem q tomar cuidado com esse lance de escolher os componentes de acordo com a potência.
o carro pode estar com xxx cvs e não com xxxxx cvs por causa de alguma config mal feita…como o escapamento.