Essa receita vira bem ?
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recomendo iost riedel pro cabecote
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então pra começar é isso mesmo … comando , trabalho no carburador e escape ...
abraços ...
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essa tua receita, com taxa proxima de 15, 4x1, um comadinho mais bravo e mto acerto jah vai lhe dar mtas alegrias com certeza….
outra opção seria os kbe?ote do ap 2.0 ( valvula 40 )
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essa tua receita, com taxa proxima de 15, 4x1, um comadinho mais bravo e mto acerto jah vai lhe dar mtas alegrias com certeza….
outra opção seria os kbe?ote do ap 2.0 ( valvula 40 )
[snapback]331164[/snapback]
pra rodar na rua com 15 de taxa e um 049g fica complicado…muita taxa pra pouco comando...
os carros de turismo aqui andam com 15:1 de taxa mas andam tão lavados no álcool q embaralham até quase 2000 rpm e não existe acerto de rápida nas weber...
de repente vale a pena andar com menos taxa e uma curva de avanço de ignição mais espertinha....
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pra rodar na rua com 15 de taxa e um 049g fica complicado…muita taxa pra pouco comando...
os carros de turismo aqui andam com 15:1 de taxa mas andam tão lavados no álcool q embaralham até quase 2000 rpm e não existe acerto de rápida nas weber...
de repente vale a pena andar com menos taxa e uma curva de avanço de ignição mais espertinha....
[snapback]331246[/snapback]
dae q poderia entrar um 288 ou ate 296 neh?
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dae q poderia entrar um 288 ou ate 296 neh?
[snapback]331352[/snapback]
ah sim, aí realmente….ver um comando com cruzamento legal e bom levante...
a? realmente a coisa muda e bem de figura...
realz: com pistões de álcool e baixando 0,5mm do cabeçote não vem 15 de taxa não....
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dae q poderia entrar um 288 ou ate 296 neh?
[snapback]331352[/snapback]
quanto sai um 288 é vai fica muito embaralhado na lenta?
ah sim, aí realmente….ver um comando com cruzamento legal e bom levante...
a? realmente a coisa muda e bem de figura...
realz: com pistões de álcool e baixando 0,5mm do cabeçote não vem 15 de taxa não....
[snapback]331361[/snapback]
quanto sera que da de taxa ai ?
levando em conta os pistoes maiores e a alcool….
eu mudaria carburação e comando…... colocaria um 288 c/ h34.
tenho um cabeçote feito p/ ap aspro... funciona q é uma blz...
caso tenha interesse...
[snapback]331623[/snapback]
quanto quer nele?
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bom n se eske?a que pra usar esses pistões vc vai ter q tornear os pinos, biela e pistão para dar certo.
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caso vc rebaixe ~2,5mm no cabeçote (medida final 130,7mm) use a junta do golf pistão 0,50 cabeça plana e alinhado com o bloco a sua taxa vai estar na casa de ~15,4:1, mas não aconselho de forma nenhuma a utilizar esta taxa na rua, só estou passando valor para vc ter uma referencia de quanto tirar no teu cabeçote antes de medir a camara.
quanto ao comando se vc fizer um retrabalho nos dutos do cabeçote, colocar um 4x1 bom e fizer um bom trabalho no carburador é uma boa utilizar um comando parecido com o engle de 288? ou o crane de 290? caso os dutos do cabeçote sejam originais fique com algo parecido com o engle de 276?.
quanto a parte de baixo faça no mínimo balanceamento de vira, volante e plato (~r$120,00) e equalização dos pistões e bielas (~r$150,00) é o mínimo, caso não faça teu motor não vai ficar bom como deveria
abraço,