? recorde…..
-
aquele monza vinho era bom pra caramba nas pistas, mas sempre tinha um vw pra andar na frente. vi esse carro numa reportagem do jornal do carro e ele tem um equipamento muito simples, dali não sai leite não. o cara disse q iria mecher no miolo…
off: o fuma?a (com a parati 1.9 turbo) cruzou com esse monza a uns tempos...bom, nem falo no que deu...nem com o monza e nem com as ferraris hehehehe deixa queto.
[snapback]334911[/snapback]
esse monza é de um cara que tem problema na perna?
se for eu estava em interlagos quando o carro dele deu problema…
-
esse monza é de um cara que tem problema na perna?
sim, imagino que estejam falando deste mesmo, o monza da sfi.
-
mas vale lembrar que tem algumas coisas sinistras espalhadas por ai …
ano passado em um evento da nitro point, andando pelo sagu?o, vi um corsa wind vinho (modelo b?sico e comum) com o capo aberto. percebi quer era turbo e fui olhar de perto.
ao primeiro olhar notei algo de diferente ... após alguns momentos notei que o motor que estava ali era um gm f2 ... fui falar com o dono do carro e ele falou que o coração tinha vindo de um vectra ...
ponto a analisar .. o cara estava com um 3e em vez da ie. mesmo assim .. o corsinha estava lá representando com um motor grande e turbo.
aquele carro com uma turbina maior e um comando mais esperto conseguiria fazer ver?o mas até ai ... são coisas que vc só ve andando escondido por ai ...
confesso que fiquei com muita curiosidade de ver aquele corsa puxando
-
kct …
730 cv no motor + - eh de ficar impressionado uma potência humilde dessas
concordo com tudo o que foi dito aqui, mas axo que ainda sai mais leite desse astra. o gol da kadu racing (do alex) bateu 706 cv e é 8v
apoio 101% o que o povo falou aqui no tópico, sobre motores, etc...
o negócio é inovar, sempre que possível, buscando explorar novos limites que proporcionem mais durabilidade em um menor detrimento da potência, ou vice-versa.
mta gente vem me perguntar pq tou fazendo o bagulho da assinatura ae... falam : po, pq vc não pega um 8v msm e trabalha, sai mto mais barato ... soh que as mesmas pessoas que falam isso, são as mesmas que acham que turbo-a é vw gol 2.1 turbo c/ w?ber 48 idf e his tocando 4 monstros no coletor.
fico feliz em participar do pp e mais feliz ainda pois a galera daqui quer sempre buscar novos limites, indo além e além fugindo do feijão com arroz , ou como diriam na terra do vicente, do pão com banha
abra?
-
bom … vamos pensar assim ... qtos gm 4 cilindros são famosos nas pistas de arrancada? 1. o do vicente. e é turbo? não.
acho que veio dai as afirmações.
sinceramente? quantos gm 4 cilindros turbo torpedo (de verdade) vcs ja viram por ai?
são casos isolados. de uns tempos para c? o que vem fazendo sucesso são as pickups corsa com motor 1.6 turbo ... mas até ai são preparações leves/medias.
acho que tinha que começar a difundir de vez mesmo ... vermos os 2.0/2.2 turbo nas pistas assim como o caca fez. ai sim ... acho que o pessoal vai se embalar mais em usar/preparar esses motores com cabe?otão feito, pressão pesada ... coisa de gente grande.
não sei se é bem por ai mas é como eu penso.
[]?s
fabio
ps.: amo motores preparados, faão reverencias é vw mas gostaria muito de ver o mundo da preparação mais diversificado.
[snapback]334879[/snapback]
eu também gostaria muito de um universo mais diversificado … a mesmice chateia qualquer um ...
mas parece que as coisas sinalizam para um futuro mais diversificado mesmo ... bom , o amanhã só pertence a deus , vamos ver no que dá ...
abraços ...
-
garanto q o orige manja mais de gm turbo do que o cac?…
falar em gm 4 cilindros no brasil (seja qual for a preparação) e não citar o nome do vicente orige é pisar na bola. o cara fez história...e uma escola.
[snapback]334869[/snapback]
isso pq vcs tão falando só de arrancara, q tem alguma projeção…
agora, e a galerinha q monta gms 8v e 16v (nem comento sobre os v6 biturbo da pickup racing) aspro pra corridas de turismo e de endurance, q nego não conhece...
aqui em bsb tem um q provavelmente mta gente aqui nem ouviu falar....com direito a oficina no autódromo, 2 dinas de bancada e tudo...
-
o caca não tava com um gol g3 ????
ele não tinha adquirido aquele gol a pouco tempo ???
lembro que soube que ele tinha se desfeito daquele caixinha bunito a vera e pegou o g3, agora ta de astra. (que tem todos a mesma bela combinação de cor)
legal, espero que começe a aparecer mais outras opções de carros fortes contra os bons ap s.
diversificação.
-
o caca não tava com um gol g3 ????
ele não tinha adquirido aquele gol a pouco tempo ???
lembro que soube que ele tinha se desfeito daquele caixinha bunito a vera e pegou o g3, agora ta de astra. (que tem todos a mesma bela combinação de cor)
legal, espero que começe a aparecer mais outras opções de carros fortes contra os bons ap s.
diversificação.
[snapback]335349[/snapback]
? que nao pega bem ter uma concession?ria gm e andar de vw
abraços
-
celta 2.0 16v 7,66s 0 a 60mph.
aproposito, rodei ctba inteira atras da polia regulavel pra ele e nao achei. entao mandei fazer.
-
carros diferentes e fortesó vamu lá…
fiat 147 aspro do franzoni...4 webers..tá bom?
chevette aspro do marcos q corre na st...tá sempre entre os 3 primeiros.
kadett do vicente...precisa nem falr anada né?
uno do yuri farias de floripa...dá trabalho p/ vicente nos 201m...
e por aí vai...basta saber oq fzr e fzr bem feito.
-
massa esse carro muito bonito mesmo, já vi ele na oficina aqui.. ele fica na ats de são jose do rio preto…
tava tendo problema de não aguentar turbina.. quebrava todas...
quanto ao recorde... e o gol da kadu racing???
2.0 8v - 2.8 kg de pressão
706 hp na roda
-
notei que aqui no preparados não tem essa de nego brigando para defender marca acho isso fantastico
gosto de tudo quando é tipo de motor mexido quero mais é ver variedade
agora em termos de potencial hoje em dia, acho q o duratec é o motor mais promissor que temos a nossa disposição faltam é mais cobaias :-)
-
notei que aqui no preparados não tem essa de nego brigando para defender marca acho isso fantastico
gosto de tudo quando é tipo de motor mexido quero mais é ver variedade
agora em termos de potencial hoje em dia, acho q o duratec é o motor mais promissor que temos a nossa disposição faltam é mais cobaias :-)
[snapback]335551[/snapback]
aqui por enquanto tem muito poucos (alguns mondeos do último modelo, ecosports 2.0 16v e agora o focus), mas lá na inglaterra tem nego fazendo mis?ria com esses motores já…
-
carros diferentes e fortesó vamu lá…
fiat 147 aspro do franzoni…4 webers..tá bom?
chevette aspro do marcos q corre na st…tá sempre entre os 3 primeiros.
kadett do vicente...precisa nem falr anada né?
uno do yuri farias de floripa...dá trabalho p/ vicente nos 201m...
e por aí vai...basta saber oq fzr e fzr bem feito.
[snapback]335462[/snapback]
tinha lembrado desse mesmo…