Ultrapassar os 300km\h com o celta
-
vi esse video tb, mas não me convenceu nada. o cara da 600 não tava em marcha compativel com a velocidade pra retomar.
[snapback]335796[/snapback]
a final da 600 é 250km/h…
kadett leva ma estrada em qualker marcha ka...
-
o que é que o copy toma antes de acelerar akele carro?
me intriga isso…
ch?? drogas tarja preta? 8 kg de benflogim? ou enche a cara com metanol?
pqp...
ah.... o caput abre 2cm quando passa dos 240, mas normal... super normal... a 240km/h dah pra pensar em muita coisa antes de dar uma merda....
pora copy (e me leva pra dar uma volta neste manco hauhuahuahuahuahuahua)
descontrole ao máximo vc viu?
aliaz... qual o cx do celtroso???
[snapback]334271[/snapback]
ultimamente, um monte de remedio, to doente a 3 meses ja , indo pra 4
loucura , e guri de 18 anos, que mau ganhou o carro e mandou turbinar , ou ganhou um carro de luxo que passa dos 200 transmitindo segurança embora não tenha acelerando.
os principais acidentes em velocidades altas são de pessoas, ou que tem um gol qualquer, compra um kit usado qualquer por 600 pila , instalam num preparador qualquer por 200 , e se matam dando final em carros caindo aos pedassos, não se esque?a que qualquer coisa com 08 em cima, tendo cambio , passa dos 200km\h
mas os recordistas , são a gurizada nova acelerando os audi e golf por aqui , não sobra nada dos carros e é um por semana, fato é que um carro desse , se foi projetado para andar a 200km\h , foi la na alemanha.
acho que a bronca num eh o cx, mais sim, a resistencia doa materiais… vc consegue empenar um caput de celta com 2 dedos... aki em casa tem um, e tenho medo ate de me encostar nele...
[snapback]334391[/snapback]
la tinha fina desgra?ada mesmo.
o cx to celta é 029 fravio
-
ivo, me lembre de… se um dia ...vc resolver mesmo... usar map positivo.... e .....me mandar o carro pra acertar de te cobrar o guincho até o dinamometro e mais as trocentas horas que vamos gastar lá e mais o guincho de volta a oficina....
não quero nem ter coceira de acelerar ele na rua
[snapback]334444[/snapback]
ola grande amigo over , agora estamos trocando a parte de combustivel por completo pela ft , e daqui uns dias testando a ft completa ( por causa do als ) , e terminando o chicote da aem ( als e controle ativo de tração )(preciso e quero conhecer recursos que não temos como tirar da motronic ( als avansado, controle de tração etc…)
mas levar o carro pra voce depois de tirarmos as ems é um desejo forte.
pode deixar que pago sim
bom pelo oq sei nos 400 o recorde eh do rodolfo com 11.8 e c ele vira menos q isso pq tu nao anda com teu carro na aí quanto fizesse na desafio em floripa?
[snapback]334467[/snapback]
era amigo, brasileiro , ja nos 200 metros , o maguiver mandou o rodolfo pras cucuias, se repetindo no catarinense , proxima prova não deve ser diferente ai em ctba.
acho que vc num entendeu hehehehe
não é questão de destruir o carro… é questão de querer devolver depois de andar com algo desse nivel.
uahuahuhauha
[snapback]334788[/snapback]
over, o efeito é o contrario , ninguem quer dar uma segunda volta no celta depois de experimentar com a potencia atual , ficou desagravel ja pra quem ta no volante de tão estupido, pra quem ta no carona imagino o que deva ser infernal.
até o pessoal acostumado com cadeira eletrica , e não foi de carona , mas pilotando o celta , não teve coragem de descer o po de quinta no bixinho
o resultado do final do passeio é sempre o mesmo, histeria e riso ( por ainda esta virmo mais que por ter gostado de passear )
-
7 galo mexida… não era std não. na boa, um carro, mesmo em rolling start, pra acompanhar moto, tem que ser muito cabuloso. não é qualquer turbo mortadela q anda junto...
[snapback]335538[/snapback]
cara pelo menos aki em bsb, a 7 galo não é uma boa comparação
já vi saveiro de um conhecido dar bucha em uma bandit 600 de um amigo meu
e garanto q uma bandit 600 anda mais q essa 7 galo, e tb afirmo q a saveiro não tem nem a metade de investimento desse celta
-
menos q isso pq tu nao anda com teu carro na aí quanto fizesse na desafio em floripa?
[snapback]334467[/snapback]
na a vou andar no festival ,pretenção é ficar no meio da galera ja ta bom demais, meu carro é de rua , não desloca como um turbo-a ou b amigo , é covardia colocar meu carro nos 200 metros do lado de um turbo b forte , como é covardia um turbo b querer correr comigo 400 metros lançados , cada um leva em seu abtate natural, nunca corri em floripa , so o fabi que alinhou com o maguiver , chegoui oum carro atraz dele quando ele virou 8.0 ( e bateu o rodolfo )
btw: ( maguiver trabalha e é da equipe proauto , o fabi é o dono da proauto) onde trabalho nas horas vagas
na desafio turbo corremos com o corsa 4 portas 1.8 , que vira 8.6 , e ganhou a prova , na desafio apirada fisemos o gol do chandi , que virou 9.1 , que tambem ganhou a prova.
por enquanto, la na pro auto, seja de pista seja de rua, graças a deus , a ajuda de muitos amigos , e muito trabalho , não tem numero 2 la não, todos são numero 1
-
bota preço haaehueahuaeh
[snapback]334811[/snapback]
so vai ter preço, se eu quebrar , se sabe fraviu , a gente se apega né ….
soh achei 1 link, e nao baixa…
tem algum video mostrando painel e rua, passando de 200?
[snapback]334972[/snapback]
tem um a 264kn\k e outro a 287km\h , retirei os dois do ar por motivos alheios a minha vontade
mas não é painel, o vss é ligado nno apexi amigo, fazemos ao valculo pela reção , pneu vs rpm, 0% de errro
-
ola grande amigo over , agora estamos trocando a parte de combustivel por completo pela ft , e daqui uns dias testando a ft completa ( por causa do als ) , e terminando o chicote da aem ( als e controle ativo de tração )(preciso e quero conhecer recursos que não temos como tirar da motronic ( als avansado, controle de tração etc…)
mas levar o carro pra voce depois de tirarmos as ems é um desejo forte.
pode deixar que pago sim
over, o efeito é o contrario , ninguem quer dar uma segunda volta no celta depois de experimentar com a potencia atual , ficou desagravel ja pra quem ta no volante de tão estupido, pra quem ta no carona imagino o que deva ser infernal.
até o pessoal acostumado com cadeira eletrica , e não foi de carona , mas pilotando o celta , não teve coragem de descer o po de quinta no bixinho
o resultado do final do passeio é sempre o mesmo, histeria e riso ( por ainda esta virmo mais que por ter gostado de passear )
[snapback]336419[/snapback]
?, algumas coisas a motronic não tem condições de fazer…e als é uma delas, a menos que se quebre o codigo e se altere algumas funções, al?as já até andei bolando um sistema assim baseado em chave, numa chave usa proigramação com ponto positivo (als) mudando a chave buscaria as curvas com ponto positivo... mas o recurso só daria certo em algumas centrais mais antigas e não sei se realmente daria certo... o melhor é ir pra algo profissional mesmo... neste caso eu concordo e assino em tirar a motornic mesmo... não é de longe a função dela.
qto a dar uma segunda volta pode deixar que eu me seguro hehehe.... imagino bem o que seja... já andei acima dos 260km/h em alguns carrinhos (280 numa rs2, 6000rpm de quinta na puma turbo do mano, 5.500rpm na minha, 260 numa alfa 164 24v heheheh)
-
o painel mostrando isso nao, mas a 7 galo se esgoelando la tras tem..huaahuahaa
[snapback]335323[/snapback]
porra.. 7 galo? na boa… vc acha q essa moto anda bem é para servir de base de comparacao com um carro 2.0 16v t...
ae lost.. eu tbm jah vi alguns videos parecidos com este q vc falow... alguns palios a mais de 200km/h na rua.. inclusive alguns comparativos praticos entre carros t... todos achados na internet... a internet eh uma maravilha
[snapback]335469[/snapback]
7 galo mexida… não era std não. na boa, um carro, mesmo em rolling start, pra acompanhar moto, tem que ser muito cabuloso. não é qualquer turbo mortadela q anda junto...
[snapback]335538[/snapback]
cara na boa… jah acelerei com 7 galo... nao vi grande coisa naum... eh uma moto rapida, mas nem tanto....já eh antiga... nao se compara a uma 750 dos dias de hj... ai sim.. eu ficaria abismado.. heheheh...
[snapback]335560[/snapback]
isso eh verdade..mas depois que vi um kadett deixando um cbr 600 nova, pra tras… nao sei de mais nada....
[snapback]335567[/snapback]
vi esse video tb, mas não me convenceu nada. o cara da 600 não tava em marcha compativel com a velocidade pra retomar.
[snapback]335796[/snapback]
a final da 600 é 250km/h…
kadett leva ma estrada em qualker marcha ka...
[snapback]335993[/snapback]
pessoal , deixando claro , o video da 7 galo , foi postado por não haver problemas legais quanto a ele , não por comparação de performance , a 7 galo tadinha , quando entra a terceira parece que parou , o que vale são os 6200 rpm em quinta , ja a 264 km\h quando tiro o po
os outros videos , virando 6700 , 6800 rpm etc….., infelismente não são divertidos pois aprecem um numerosinhos neles para poder postar , por isso instalamos uma camera no carro e vamos filmar sem problemas legais .
deixo aqui agradecimento ao dono da belissima 7 galo , a moto é um tesão , parecia zero, e o dono virou um amigo. e a porra anda feito gente grande, da coro de poste nas outras 7galo , no video da de ter uma noção do quão bem é tradada a moto, é linda de morrer e fusada até a baga.
o video aconteceu naquela hora de sem nada mais pra fazer, vamos la brincar de filminho.
-
espero que não, ja q ele não puxaria 200 por hora na rua, né ivo?
[snapback]335204[/snapback]
nem que me amarrasem ka
vi esse video tb, mas não me convenceu nada. o cara da 600 não tava em marcha compativel com a velocidade pra retomar.
[snapback]335796[/snapback]
veio, esse video é fake total….... , não que um kadeto não possa faser aquilo, mas claramente ,o kadet não andava porra nenhuma, e a moto não acelerou
-
?, algumas coisas a motronic não tem condições de fazer…e als é uma delas, a menos que se quebre o codigo e se altere algumas funções, al?as já até andei bolando um sistema assim baseado em chave, numa chave usa proigramação com ponto positivo (als) mudando a chave buscaria as curvas com ponto positivo... mas o recurso só daria certo em algumas centrais mais antigas e não sei se realmente daria certo... o melhor é ir pra algo profissional mesmo... neste caso eu concordo e assino em tirar a motornic mesmo... não é de longe a função dela.
qto a dar uma segunda volta pode deixar que eu me seguro hehehe.... imagino bem o que seja... já andei acima dos 260km/h em alguns carrinhos (280 numa rs2, 6000rpm de quinta na puma turbo do mano, 5.500rpm na minha, 260 numa alfa 164 24v heheheh)
[snapback]336441[/snapback]
hehehehe, bom saber ter alguem que tem noção da coisa, alem do ka , mas o bixo pega não so pela velocidade, mas pelo tempo que ela é atingida, mas se tu andou em puma a mais de 200 fio , te interna, o celta vai parecer que tu ta andando de cg , vai te tratar maluco.
over, , repito o que disse , tiro ela chorando, para experimentar outros recursos, e tenho certesa que quando ela voltar sera com muita alegria , e se puder levar ele ai então, sera um sonho realizado.
injeção maravilhoza , e trabalho maravilhoso seu meu amigo.
o ivo, tem q por pneu melhor ai tipo um bs colway
eai sai ou n sai essa porra de firepro é q novela
[snapback]336446[/snapback]
bem antes do pedreiro mecher no teu carro
brincadeira menphis
mas pasciencia cafanhoto , pascierncia….
logo tiro uma fotos do proto no celta, deixa eu receber ele primeiro ok ..........
-
ivo seu joselito daqui algum meses vc ira tb quebrar a bareira do som…
o ivo seu veado viu aquele negocio la pra mim? me mande um @mail blz
bjs na bunda
fui
[snapback]336485[/snapback]
se tu me ligar em horario de gente comercial eu vejo hehehehehe, acabou os creditos do celular fio , a pobresa ta grande aqui hehehehehe
liga das 8 as 20:00 que to na oficina vead
-
o bibaman
eu ando no celta c/ tranquilidade… meu limite hoje são 500 hp de uma amg ....
me aguarde que dia 11, 12 e 13 de dezembro quero uma volta de celta pra desestressar das provas do vestibular hueheuheuehe...
e ano que vem é néis ae em floripa... 18 anos, e c/ turbo, mas sem kit de 600 mango ...
abra
-
o bibaman
eu ando no celta c/ tranquilidade… meu limite hoje são 500 hp de uma amg ....
me aguarde que dia 11, 12 e 13 de dezembro quero uma volta de celta pra desestressar das provas do vestibular hueheuheuehe...
e ano que vem é néis ae em floripa... 18 anos, e c/ turbo, mas sem kit de 600 mango ...
abraço
[snapback]336508[/snapback]
e de 1 a 4 desembro festival heim…....
quero revirar aquele dinojet, eu e o hau hehehehe
-
ola grande amigo over , agora estamos trocando a parte de combustivel por completo pela ft , e daqui uns dias testando a ft completa ( por causa do als ) , e terminando o chicote da aem ( als e controle ativo de tração )(preciso e quero conhecer recursos que não temos como tirar da motronic ( als avansado, controle de tração etc…)
mas levar o carro pra voce depois de tirarmos as ems é um desejo forte.
pode deixar que pago sim
era amigo, brasileiro , ja nos 200 metros , o maguiver mandou o rodolfo pras cucuias, se repetindo no catarinense , proxima prova não deve ser diferente ai em ctba.
over, o efeito é o contrario , ninguem quer dar uma segunda volta no celta depois de experimentar com a potencia atual , ficou desagravel ja pra quem ta no volante de tão estupido, pra quem ta no carona imagino o que deva ser infernal.
até o pessoal acostumado com cadeira eletrica , e não foi de carona , mas pilotando o celta , não teve coragem de descer o po de quinta no bixinho
o resultado do final do passeio é sempre o mesmo, histeria e riso ( por ainda esta virmo mais que por ter gostado de passear )
[snapback]336419[/snapback]
eu quero
:empolgado: