Ultrapassar os 300km\h com o celta
-
ivo, me lembre de… se um dia ...vc resolver mesmo... usar map positivo.... e .....me mandar o carro pra acertar de te cobrar o guincho até o dinamometro e mais as trocentas horas que vamos gastar lá e mais o guincho de volta a oficina....
não quero nem ter coceira de acelerar ele na rua
[snapback]334444[/snapback]
ola grande amigo over , agora estamos trocando a parte de combustivel por completo pela ft , e daqui uns dias testando a ft completa ( por causa do als ) , e terminando o chicote da aem ( als e controle ativo de tração )(preciso e quero conhecer recursos que não temos como tirar da motronic ( als avansado, controle de tração etc…)
mas levar o carro pra voce depois de tirarmos as ems é um desejo forte.
pode deixar que pago sim
bom pelo oq sei nos 400 o recorde eh do rodolfo com 11.8 e c ele vira menos q isso pq tu nao anda com teu carro na aí quanto fizesse na desafio em floripa?
[snapback]334467[/snapback]
era amigo, brasileiro , ja nos 200 metros , o maguiver mandou o rodolfo pras cucuias, se repetindo no catarinense , proxima prova não deve ser diferente ai em ctba.
acho que vc num entendeu hehehehe
não é questão de destruir o carro… é questão de querer devolver depois de andar com algo desse nivel.
uahuahuhauha
[snapback]334788[/snapback]
over, o efeito é o contrario , ninguem quer dar uma segunda volta no celta depois de experimentar com a potencia atual , ficou desagravel ja pra quem ta no volante de tão estupido, pra quem ta no carona imagino o que deva ser infernal.
até o pessoal acostumado com cadeira eletrica , e não foi de carona , mas pilotando o celta , não teve coragem de descer o po de quinta no bixinho
o resultado do final do passeio é sempre o mesmo, histeria e riso ( por ainda esta virmo mais que por ter gostado de passear )
-
7 galo mexida… não era std não. na boa, um carro, mesmo em rolling start, pra acompanhar moto, tem que ser muito cabuloso. não é qualquer turbo mortadela q anda junto...
[snapback]335538[/snapback]
cara pelo menos aki em bsb, a 7 galo não é uma boa comparação
já vi saveiro de um conhecido dar bucha em uma bandit 600 de um amigo meu
e garanto q uma bandit 600 anda mais q essa 7 galo, e tb afirmo q a saveiro não tem nem a metade de investimento desse celta
-
menos q isso pq tu nao anda com teu carro na aí quanto fizesse na desafio em floripa?
[snapback]334467[/snapback]
na a vou andar no festival ,pretenção é ficar no meio da galera ja ta bom demais, meu carro é de rua , não desloca como um turbo-a ou b amigo , é covardia colocar meu carro nos 200 metros do lado de um turbo b forte , como é covardia um turbo b querer correr comigo 400 metros lançados , cada um leva em seu abtate natural, nunca corri em floripa , so o fabi que alinhou com o maguiver , chegoui oum carro atraz dele quando ele virou 8.0 ( e bateu o rodolfo )
btw: ( maguiver trabalha e é da equipe proauto , o fabi é o dono da proauto) onde trabalho nas horas vagas
na desafio turbo corremos com o corsa 4 portas 1.8 , que vira 8.6 , e ganhou a prova , na desafio apirada fisemos o gol do chandi , que virou 9.1 , que tambem ganhou a prova.
por enquanto, la na pro auto, seja de pista seja de rua, graças a deus , a ajuda de muitos amigos , e muito trabalho , não tem numero 2 la não, todos são numero 1
-
bota preço haaehueahuaeh
[snapback]334811[/snapback]
so vai ter preço, se eu quebrar , se sabe fraviu , a gente se apega né ….
soh achei 1 link, e nao baixa…
tem algum video mostrando painel e rua, passando de 200?
[snapback]334972[/snapback]
tem um a 264kn\k e outro a 287km\h , retirei os dois do ar por motivos alheios a minha vontade
mas não é painel, o vss é ligado nno apexi amigo, fazemos ao valculo pela reção , pneu vs rpm, 0% de errro
-
ola grande amigo over , agora estamos trocando a parte de combustivel por completo pela ft , e daqui uns dias testando a ft completa ( por causa do als ) , e terminando o chicote da aem ( als e controle ativo de tração )(preciso e quero conhecer recursos que não temos como tirar da motronic ( als avansado, controle de tração etc…)
mas levar o carro pra voce depois de tirarmos as ems é um desejo forte.
pode deixar que pago sim
over, o efeito é o contrario , ninguem quer dar uma segunda volta no celta depois de experimentar com a potencia atual , ficou desagravel ja pra quem ta no volante de tão estupido, pra quem ta no carona imagino o que deva ser infernal.
até o pessoal acostumado com cadeira eletrica , e não foi de carona , mas pilotando o celta , não teve coragem de descer o po de quinta no bixinho
o resultado do final do passeio é sempre o mesmo, histeria e riso ( por ainda esta virmo mais que por ter gostado de passear )
[snapback]336419[/snapback]
?, algumas coisas a motronic não tem condições de fazer…e als é uma delas, a menos que se quebre o codigo e se altere algumas funções, al?as já até andei bolando um sistema assim baseado em chave, numa chave usa proigramação com ponto positivo (als) mudando a chave buscaria as curvas com ponto positivo... mas o recurso só daria certo em algumas centrais mais antigas e não sei se realmente daria certo... o melhor é ir pra algo profissional mesmo... neste caso eu concordo e assino em tirar a motornic mesmo... não é de longe a função dela.
qto a dar uma segunda volta pode deixar que eu me seguro hehehe.... imagino bem o que seja... já andei acima dos 260km/h em alguns carrinhos (280 numa rs2, 6000rpm de quinta na puma turbo do mano, 5.500rpm na minha, 260 numa alfa 164 24v heheheh)
-
o painel mostrando isso nao, mas a 7 galo se esgoelando la tras tem..huaahuahaa
[snapback]335323[/snapback]
porra.. 7 galo? na boa… vc acha q essa moto anda bem é para servir de base de comparacao com um carro 2.0 16v t...
ae lost.. eu tbm jah vi alguns videos parecidos com este q vc falow... alguns palios a mais de 200km/h na rua.. inclusive alguns comparativos praticos entre carros t... todos achados na internet... a internet eh uma maravilha
[snapback]335469[/snapback]
7 galo mexida… não era std não. na boa, um carro, mesmo em rolling start, pra acompanhar moto, tem que ser muito cabuloso. não é qualquer turbo mortadela q anda junto...
[snapback]335538[/snapback]
cara na boa… jah acelerei com 7 galo... nao vi grande coisa naum... eh uma moto rapida, mas nem tanto....já eh antiga... nao se compara a uma 750 dos dias de hj... ai sim.. eu ficaria abismado.. heheheh...
[snapback]335560[/snapback]
isso eh verdade..mas depois que vi um kadett deixando um cbr 600 nova, pra tras… nao sei de mais nada....
[snapback]335567[/snapback]
vi esse video tb, mas não me convenceu nada. o cara da 600 não tava em marcha compativel com a velocidade pra retomar.
[snapback]335796[/snapback]
a final da 600 é 250km/h…
kadett leva ma estrada em qualker marcha ka...
[snapback]335993[/snapback]
pessoal , deixando claro , o video da 7 galo , foi postado por não haver problemas legais quanto a ele , não por comparação de performance , a 7 galo tadinha , quando entra a terceira parece que parou , o que vale são os 6200 rpm em quinta , ja a 264 km\h quando tiro o po
os outros videos , virando 6700 , 6800 rpm etc….., infelismente não são divertidos pois aprecem um numerosinhos neles para poder postar , por isso instalamos uma camera no carro e vamos filmar sem problemas legais .
deixo aqui agradecimento ao dono da belissima 7 galo , a moto é um tesão , parecia zero, e o dono virou um amigo. e a porra anda feito gente grande, da coro de poste nas outras 7galo , no video da de ter uma noção do quão bem é tradada a moto, é linda de morrer e fusada até a baga.
o video aconteceu naquela hora de sem nada mais pra fazer, vamos la brincar de filminho.
-
espero que não, ja q ele não puxaria 200 por hora na rua, né ivo?
[snapback]335204[/snapback]
nem que me amarrasem ka
vi esse video tb, mas não me convenceu nada. o cara da 600 não tava em marcha compativel com a velocidade pra retomar.
[snapback]335796[/snapback]
veio, esse video é fake total….... , não que um kadeto não possa faser aquilo, mas claramente ,o kadet não andava porra nenhuma, e a moto não acelerou
-
?, algumas coisas a motronic não tem condições de fazer…e als é uma delas, a menos que se quebre o codigo e se altere algumas funções, al?as já até andei bolando um sistema assim baseado em chave, numa chave usa proigramação com ponto positivo (als) mudando a chave buscaria as curvas com ponto positivo... mas o recurso só daria certo em algumas centrais mais antigas e não sei se realmente daria certo... o melhor é ir pra algo profissional mesmo... neste caso eu concordo e assino em tirar a motornic mesmo... não é de longe a função dela.
qto a dar uma segunda volta pode deixar que eu me seguro hehehe.... imagino bem o que seja... já andei acima dos 260km/h em alguns carrinhos (280 numa rs2, 6000rpm de quinta na puma turbo do mano, 5.500rpm na minha, 260 numa alfa 164 24v heheheh)
[snapback]336441[/snapback]
hehehehe, bom saber ter alguem que tem noção da coisa, alem do ka , mas o bixo pega não so pela velocidade, mas pelo tempo que ela é atingida, mas se tu andou em puma a mais de 200 fio , te interna, o celta vai parecer que tu ta andando de cg , vai te tratar maluco.
over, , repito o que disse , tiro ela chorando, para experimentar outros recursos, e tenho certesa que quando ela voltar sera com muita alegria , e se puder levar ele ai então, sera um sonho realizado.
injeção maravilhoza , e trabalho maravilhoso seu meu amigo.
o ivo, tem q por pneu melhor ai tipo um bs colway
eai sai ou n sai essa porra de firepro é q novela
[snapback]336446[/snapback]
bem antes do pedreiro mecher no teu carro
brincadeira menphis
mas pasciencia cafanhoto , pascierncia….
logo tiro uma fotos do proto no celta, deixa eu receber ele primeiro ok ..........
-
ivo seu joselito daqui algum meses vc ira tb quebrar a bareira do som…
o ivo seu veado viu aquele negocio la pra mim? me mande um @mail blz
bjs na bunda
fui
[snapback]336485[/snapback]
se tu me ligar em horario de gente comercial eu vejo hehehehehe, acabou os creditos do celular fio , a pobresa ta grande aqui hehehehehe
liga das 8 as 20:00 que to na oficina vead
-
o bibaman
eu ando no celta c/ tranquilidade… meu limite hoje são 500 hp de uma amg ....
me aguarde que dia 11, 12 e 13 de dezembro quero uma volta de celta pra desestressar das provas do vestibular hueheuheuehe...
e ano que vem é néis ae em floripa... 18 anos, e c/ turbo, mas sem kit de 600 mango ...
abra
-
o bibaman
eu ando no celta c/ tranquilidade… meu limite hoje são 500 hp de uma amg ....
me aguarde que dia 11, 12 e 13 de dezembro quero uma volta de celta pra desestressar das provas do vestibular hueheuheuehe...
e ano que vem é néis ae em floripa... 18 anos, e c/ turbo, mas sem kit de 600 mango ...
abraço
[snapback]336508[/snapback]
e de 1 a 4 desembro festival heim…....
quero revirar aquele dinojet, eu e o hau hehehehe
-
ola grande amigo over , agora estamos trocando a parte de combustivel por completo pela ft , e daqui uns dias testando a ft completa ( por causa do als ) , e terminando o chicote da aem ( als e controle ativo de tração )(preciso e quero conhecer recursos que não temos como tirar da motronic ( als avansado, controle de tração etc…)
mas levar o carro pra voce depois de tirarmos as ems é um desejo forte.
pode deixar que pago sim
era amigo, brasileiro , ja nos 200 metros , o maguiver mandou o rodolfo pras cucuias, se repetindo no catarinense , proxima prova não deve ser diferente ai em ctba.
over, o efeito é o contrario , ninguem quer dar uma segunda volta no celta depois de experimentar com a potencia atual , ficou desagravel ja pra quem ta no volante de tão estupido, pra quem ta no carona imagino o que deva ser infernal.
até o pessoal acostumado com cadeira eletrica , e não foi de carona , mas pilotando o celta , não teve coragem de descer o po de quinta no bixinho
o resultado do final do passeio é sempre o mesmo, histeria e riso ( por ainda esta virmo mais que por ter gostado de passear )
[snapback]336419[/snapback]
eu quero
:empolgado: