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    Visitante
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    #99

    hau é um doido ai q tem um eclipse fu?adinho, soh q ele mora em manaus..

    [snapback]336568[/snapback]

    tem alguns vêdeos postados pelo hau mesmo aqui no pp.

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    • C Offline
      C Offline
      copyman
      escreveu em última edição por
      #100

      hau é um doido ai q tem um eclipse fu?adinho, soh q ele mora em manaus..

      [snapback]336568[/snapback]

      fu?adinho é sacanagem né…

      ivo,

      a questão não é se os carros são fortes ou não, mas a precisão que se pode considerar da medição… se fulano conseguiu 615,89cv e beltrano 664,23cv pra mim eles estão empatados tecnicamente, não é possível garantir quem tem mais potência.

      vale mesmo o tempo na pista, esse não mente sobre um bom conjunto carro-piloto. mas veja que não estou falando de potência do motor exclusivamente.

      estou ansioso pelo festival, pena que vou ter um casamento pra ir bem no sóbado a noite em blumenau... :ohoh:  mas domingo estarei lá

      abraço

      [snapback]336579[/snapback]

      se calibrado corretamente , um dino vagaba como o dinojet tem no maximo 3% de erro , acho que vale sim a comparação, porque não, falando de motores….

      desempenho global, é outros 500 amigo, isso é impossivel de se medir , mesmo na pista, infelizmente, anda na frente na arrancada quem rouba mais, se fizer uma vistoria rigida na turbo-a ou turbo-b, nenhum carro que vira abaixo de 13s passa com certeza.

      metade da carroceria de aluminio, tanques escondidos dentro dos para lamas dianteiros , longarinas traseiras cortadas refeitas em poliuretano , vixe maria , acho que o carro do caca é o unico na turbo a ou b que eu não levanto a traseira com só uma mão.

      pelo menos on the street , vale tudo...

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Dinas
        escreveu em última edição por
        #101

        um pauter colocado no br custa uns 90k né fio…...  pra ser com 1000hp....

        to terminando de negociar  um pra colocar numa kombi  :ohoh: , o portuga , maioral da herbalife que mora aqui em floripa .......  , enjuou das duas ferraris , do jaguar, da m5 , da x5 etc etc etc......

        o orçãomento de caixa e motor ja ta em 120k dolar , mas para quem comprou um carro de 700k como se não fosse nada....., tendo uns 4 milhões de reais na garagem ja........

        [snapback]336515[/snapback]

        pauter eh isso aí auuauah qdo falo o preão ngm acredita nos pauter machine. motor a ar eh dureza $$$.

        jah viu um motor todo scatédizem que o pacote deles 3.0 turbo dah 700cv, naum sei se eh verdade, tenho curiosidade, sei que tem gente montando aqui no br.

        esses dias eu estava lah na preparadora e um empresério deixou uma parati g3, lah e montou com todo capricho como se deve. gastou uma quantia razoável para montar o 2.0t. jah com certa idade, sempre teve carros turbo mas nunca fusca.

        a? ele viu um itamar lah parado (pouquêssimo rodado), ele se apaixonou de kra pelo capricho do carro. perguntou qto sairia em média para montar um fukinha daqueles como ele disse.

        a resposta foi: nesse aí tem por volta de 15k dálares de motor, usando bloco autolinea.

        ele naum se conformava com o valor.

        120k dálares seria muito. dava pra comprar o dragster air cooled completo que tava 100k dálares (usadinho), e non tinha nada pauter, pelo menos na relação de itens, era muita coisa customizada e outras que meu conhecimento naum sabe reproduzir aqui, melhor tempo era 6.7s, tinha muito o que melhorar para virar 6s.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dinas
          escreveu em última edição por
          #102

          iinfelizmente, anda na frente na arrancada quem rouba mais, se fizer uma vistoria rigida na turbo-a ou turbo-b, nenhum carro que vira abaixo de 13s passa com certeza.

          metade da carroceria de aluminio, tanques escondidos dentro dos para lamas dianteiros , longarinas traseiras cortadas refeitas em poliuretano , vixe maria , acho que o carro do caca é o unico na turbo a ou b que eu não levanto a traseira com só uma mão.

          pelo menos  on the street , vale tudo…

          [snapback]336614[/snapback]

          falou tudo… eh soh fazer um vistoria um pokito mais rígida e jah fica fora um monte de gente (como jah aconteceu fazendo pente grosso), soh naum fazem uma correta senão sobra 1 ou 2 carros, eh capaz de mudar o regulamento na outra etapa se isso acontecer.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ramirez45dxr
            escreveu em última edição por
            #103

            sei não, nos pentes finos a maioria dos pilotos eram desclassificados por problemas bestas….

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              copyman
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              #104

              pauter eh isso aí auuauah qdo falo o preão ngm acredita nos pauter machine. motor a ar eh dureza $$$.

              jah viu um motor todo scatédizem que o pacote deles 3.0 turbo dah 700cv, naum sei se eh verdade, tenho curiosidade, sei que tem gente montando aqui no br.

              esses dias eu estava lah na preparadora? e um empresério deixou uma parati g3, lah e montou com todo capricho como se deve. gastou uma quantia razoável para montar o 2.0t. jah com certa idade, sempre teve carros turbo mas nunca fusca.

              a? ele viu um itamar lah parado (pouquêssimo rodado), ele se apaixonou de kra pelo capricho do carro. perguntou qto sairia em média para montar um fukinha daqueles como ele disse.

              a resposta foi: nesse aí tem por volta de 15k dálares de motor, usando bloco autolinea.

              ele naum se conformava com o valor.

              120k dálares seria muito. dava pra comprar o dragster air cooled completo que tava 100k dálares (usadinho), e non tinha nada pauter, pelo menos na relação de itens, era muita coisa customizada e outras que meu conhecimento naum sabe reproduzir aqui, melhor tempo era 6.7s, tinha muito o que melhorar para virar 6s.

              [snapback]336632[/snapback]

              amigo, como disse, falamos em 30 a 40 mil dolares com a caixa , ou seja, na faixa de 120 mil reais , motor turbo comprimido com 3.2 litros.

              agora é o que voce falou , não é ter os 40 mil dolares, eles querem saber em que carro vai, quem é voce , o que voce ja fez no automobilismo etcetcetc, porque não é a pauter que vai te entregar um motor turbo com 1000hp, e sim uma preparadora que ta colocando o nome dela la

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                copyman
                escreveu em última edição por
                #105

                sei não, nos pentes finos a maioria dos pilotos eram desclassificados por problemas bestas….

                [snapback]336653[/snapback]

                porque os grandes na época do japa , condenariam todo o carro, iriam ter que jogar a carroceria fora.

                hoje, não correndo risco de matar o ladrão , pode correr.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thot
                  escreveu em última edição por
                  #106

                  fu?adinho é sacanagem né…

                  [snapback]336614[/snapback]

                  se entendeu neh :ohoh: :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WEST
                    escreveu em última edição por
                    #107

                    fu?adinho é sacanagem né…

                    se calibrado corretamente , um dino vagaba como o dinojet tem no maximo 3% de erro , acho que vale sim a comparação, porque não, falando de motores....

                    desempenho global, é outros 500 amigo, isso é impossivel de se medir , mesmo na pista, infelizmente, anda na frente na arrancada quem rouba mais, se fizer uma vistoria rigida na turbo-a ou turbo-b, nenhum carro que vira abaixo de 13s passa com certeza.

                    metade da carroceria de aluminio, tanques escondidos dentro dos para lamas dianteiros , longarinas traseiras cortadas refeitas em poliuretano , vixe maria , acho que o carro do caca é o unico na turbo a ou b que eu não levanto a traseira com só uma mão.

                    pelo menos  on the street , vale tudo...

                    [snapback]336614[/snapback]

                    ? só saber o momento de inercia do rolo e fazer uma boa leitura da rotação e aceleração do rolo, realmente é possível ter uma boa precisão na medição… o problema são os fatores de correção utilizados, em relação a temperatura, unidade, pressão atmosf?rica... praticamente não se presta conta sobre eles nessas medições todas, quando eles podem alterar valores de potência final facilmente em mais de 20%.

                    na vistoria em curitiba utiliza-se uma balança que mede o peso em cada roda, não seria difácil detectar carros com uma distribuição de peso suspeita.

                    agora falar que você levanta a traseira dos carros com uma só mão.... para um carro de 900kg com absurdos 80% destes na frente, seriam 180kg para você dar conta... vou querer uma demonstração no festival :ohoh:

                    abra

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      copyman
                      escreveu em última edição por
                      #108

                      ? só saber o momento de inercia do rolo e fazer uma boa leitura da rotação e aceleração do rolo, realmente é possível ter uma boa precisão na medição… o problema são os fatores de correção utilizados, em relação a temperatura, unidade, pressão atmosf?rica... praticamente não se presta conta sobre eles nessas medições todas, quando eles podem alterar valores de potência final facilmente em mais de 20%.

                      na vistoria em curitiba utiliza-se uma balança que mede o peso em cada roda, não seria difácil detectar carros com uma distribuição de peso suspeita.

                      agora falar que você levanta a traseira dos carros com uma só mão.... para um carro de 900kg com absurdos 80% destes na frente, seriam 180kg para você dar conta... vou querer uma demonstração no festival   :aaf:

                      abraço

                      [snapback]337745[/snapback]

                      eu levanto a traseira do carro do rodolfo com uma só mão hehehehe, que que tire uma foto? a do queimado tambem…... mais uma foto? :ohoh:

                      sim , eu tambem brigo por causa da roubalheira dos rolos inerciais , mas eu e o hau vamos estar de olho no pessoal da dinojet :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #109

                        um primo meu de sp faz parte do corsa clube lá de santo amaro … um dos caras de lá tem um corsa gsi amarelo impecável ... o motor vem com um manual é parte e ele me disse que a gm dava 200.000 kms de garantia do motor ...

                        ... é um capetinha esse corsa ... não da nem chance pro 1.6 origes ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
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                          HMF
                          escreveu em última edição por
                          #110

                          ressuscitando o tópico, só para lembrar que bater recorde no dina é uma coisa,

                          mas um carro vitorioso é todo um sistema que precisa estar muito bem afinado.

                          vejam a cara de felicidade do cac?, com o encerramento de um fim de semana cheio de pepinos, que culminou com um câmbio travado, que o levou a abandonar

                          a 5a etapa do paranaense, finalizada hoje.

                          essa foto eu tirei hoje a tarde, quando o astra parou bem na minha frente, no meio da reta.

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
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                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #111

                            caca é gente boa, mas tem trabalho pela frente…

                            pulverizaram o recorde ele hj... 11,0 com um ap 8v...

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              celtaT
                              escreveu em última edição por
                              #112

                              caca é gente boa, mas tem trabalho pela frente…

                              pulverizaram o recorde ele hj... 11,0 com um ap 8v...

                              [snapback]368262[/snapback]

                              quem foi q fez 11,0 na a ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #113

                                quem foi q fez 11,0 na a ?

                                [snapback]368266[/snapback]

                                gol 8v da lelo…

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #114

                                  gol 8v da lelo…

                                  [snapback]368268[/snapback]

                                  ;) do sergio nunes ???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #115

                                    acho q ta na hora do cac? mudar de preparador

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
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                                      #116

                                      acho q ta na hora do cac? mudar de preparador

                                      [snapback]368276[/snapback]

                                      o cac? não tem nem um ano em cima do astra… vc acha q ele ia chegar destruindo tudo com alguns meses de trabalho? ?

                                      ;)

                                      o vicente levou nada nada qse 10 anos pra chegar no estágio em que está...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #117

                                        o cac? não tem nem um ano em cima do astra… vc acha q ele ia chegar destruindo tudo com alguns meses de trabalho? ?

                                        [snapback]368542[/snapback]

                                        com o estardalhaão que foi feito qdo comunicaram que passariam a usar um motor de ultima geração …q la fora chega em 1200cvs com quase nada de pressão...que agora seria tudo diferente...tudo seria melhor , é o minimo que se espera. era pra não ter ninguem pra ele com esse carro e essa mecânica dele.

                                        um pouco de humildade (como ele tinha qdo corria com um gol gt velho) não faz mal pra ninguem. agora que aguente as cobran?as...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #118

                                          gol 8v da lelo…

                                          [snapback]368268[/snapback]

                                          ap eh nois ;) eahueahuea

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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