Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. ? recorde…..

? recorde…..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
142 Posts 38 Posters 12.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por
    #107

    fu?adinho é sacanagem né…

    se calibrado corretamente , um dino vagaba como o dinojet tem no maximo 3% de erro , acho que vale sim a comparação, porque não, falando de motores....

    desempenho global, é outros 500 amigo, isso é impossivel de se medir , mesmo na pista, infelizmente, anda na frente na arrancada quem rouba mais, se fizer uma vistoria rigida na turbo-a ou turbo-b, nenhum carro que vira abaixo de 13s passa com certeza.

    metade da carroceria de aluminio, tanques escondidos dentro dos para lamas dianteiros , longarinas traseiras cortadas refeitas em poliuretano , vixe maria , acho que o carro do caca é o unico na turbo a ou b que eu não levanto a traseira com só uma mão.

    pelo menos  on the street , vale tudo...

    [snapback]336614[/snapback]

    ? só saber o momento de inercia do rolo e fazer uma boa leitura da rotação e aceleração do rolo, realmente é possível ter uma boa precisão na medição… o problema são os fatores de correção utilizados, em relação a temperatura, unidade, pressão atmosf?rica... praticamente não se presta conta sobre eles nessas medições todas, quando eles podem alterar valores de potência final facilmente em mais de 20%.

    na vistoria em curitiba utiliza-se uma balança que mede o peso em cada roda, não seria difácil detectar carros com uma distribuição de peso suspeita.

    agora falar que você levanta a traseira dos carros com uma só mão.... para um carro de 900kg com absurdos 80% destes na frente, seriam 180kg para você dar conta... vou querer uma demonstração no festival :ohoh:

    abra

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      copyman
      escreveu em última edição por
      #108

      ? só saber o momento de inercia do rolo e fazer uma boa leitura da rotação e aceleração do rolo, realmente é possível ter uma boa precisão na medição… o problema são os fatores de correção utilizados, em relação a temperatura, unidade, pressão atmosf?rica... praticamente não se presta conta sobre eles nessas medições todas, quando eles podem alterar valores de potência final facilmente em mais de 20%.

      na vistoria em curitiba utiliza-se uma balança que mede o peso em cada roda, não seria difácil detectar carros com uma distribuição de peso suspeita.

      agora falar que você levanta a traseira dos carros com uma só mão.... para um carro de 900kg com absurdos 80% destes na frente, seriam 180kg para você dar conta... vou querer uma demonstração no festival   :aaf:

      abraço

      [snapback]337745[/snapback]

      eu levanto a traseira do carro do rodolfo com uma só mão hehehehe, que que tire uma foto? a do queimado tambem…... mais uma foto? :ohoh:

      sim , eu tambem brigo por causa da roubalheira dos rolos inerciais , mas eu e o hau vamos estar de olho no pessoal da dinojet :d

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #109

        um primo meu de sp faz parte do corsa clube lá de santo amaro … um dos caras de lá tem um corsa gsi amarelo impecável ... o motor vem com um manual é parte e ele me disse que a gm dava 200.000 kms de garantia do motor ...

        ... é um capetinha esse corsa ... não da nem chance pro 1.6 origes ...

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HMF
          escreveu em última edição por
          #110

          ressuscitando o tópico, só para lembrar que bater recorde no dina é uma coisa,

          mas um carro vitorioso é todo um sistema que precisa estar muito bem afinado.

          vejam a cara de felicidade do cac?, com o encerramento de um fim de semana cheio de pepinos, que culminou com um câmbio travado, que o levou a abandonar

          a 5a etapa do paranaense, finalizada hoje.

          essa foto eu tirei hoje a tarde, quando o astra parou bem na minha frente, no meio da reta.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #111

            caca é gente boa, mas tem trabalho pela frente…

            pulverizaram o recorde ele hj... 11,0 com um ap 8v...

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #112

              caca é gente boa, mas tem trabalho pela frente…

              pulverizaram o recorde ele hj... 11,0 com um ap 8v...

              [snapback]368262[/snapback]

              quem foi q fez 11,0 na a ?

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #113

                quem foi q fez 11,0 na a ?

                [snapback]368266[/snapback]

                gol 8v da lelo…

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #114

                  gol 8v da lelo…

                  [snapback]368268[/snapback]

                  ;) do sergio nunes ???

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #115

                    acho q ta na hora do cac? mudar de preparador

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #116

                      acho q ta na hora do cac? mudar de preparador

                      [snapback]368276[/snapback]

                      o cac? não tem nem um ano em cima do astra… vc acha q ele ia chegar destruindo tudo com alguns meses de trabalho? ?

                      ;)

                      o vicente levou nada nada qse 10 anos pra chegar no estágio em que está...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #117

                        o cac? não tem nem um ano em cima do astra… vc acha q ele ia chegar destruindo tudo com alguns meses de trabalho? ?

                        [snapback]368542[/snapback]

                        com o estardalhaão que foi feito qdo comunicaram que passariam a usar um motor de ultima geração …q la fora chega em 1200cvs com quase nada de pressão...que agora seria tudo diferente...tudo seria melhor , é o minimo que se espera. era pra não ter ninguem pra ele com esse carro e essa mecânica dele.

                        um pouco de humildade (como ele tinha qdo corria com um gol gt velho) não faz mal pra ninguem. agora que aguente as cobran?as...

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #118

                          gol 8v da lelo…

                          [snapback]368268[/snapback]

                          ap eh nois ;) eahueahuea

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            Xucrute
                            escreveu em última edição por
                            #119

                            com o estardalhaão que foi feito qdo comunicaram que passariam a usar um motor de ultima geração …q la fora chega em 1200cvs com quase nada de pressão...que agora seria tudo diferente...tudo seria melhor , é o minimo que se espera. era pra não ter ninguem pra ele com esse carro e essa mecânica dele.

                            um pouco de humildade (como ele tinha qdo corria com um gol gt velho) não faz mal pra ninguem. agora que aguente as cobran?as...

                            [snapback]368549[/snapback]

                            ele soh se esqueceu que tava comecando do zero novamente…

                            cagada ter trocado de plataforma (em termos) ... era muito melhor tentar um cabecote 20v e tentar levar o gol mais longe...

                            mas na onda do ecotec (que eh um senhor motor diga-se de passagem) ele entrou, e ate agora nao conseguiu surfar com sucesso...

                            abracos

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #120

                              ele soh se esqueceu que tava comecando do zero novamente…

                              cagada ter trocado de plataforma (em termos) ... era muito melhor tentar um cabecote 20v e tentar levar o gol mais longe...

                              mas na onda do ecotec (que eh um senhor motor diga-se de passagem) ele entrou, e ate agora nao conseguiu surfar com sucesso...

                              abracos

                              [snapback]368568[/snapback]

                              começando do zero aqui né…pq la fora (q é de onde vem muuuita coisa q esse pessoal usa...pra onde esse pessoal viaja direto) esse motor ja ta pra la de manjado...

                              alem do mais, cada um com seus problemas. não se deve guspir no prato que comeu.

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
                                X Offline
                                Xucrute
                                escreveu em última edição por
                                #121

                                começando do zero aqui né…pq la fora (q é de onde vem muuuita coisa q esse pessoal usa...pra onde esse pessoal viaja direto) esse motor ja ta pra la de manjado...

                                alem do mais, cada um com seus problemas. não se deve guspir no prato que comeu.

                                [snapback]368569[/snapback]

                                sim, do zero aqui … e do zero no carro tambem... ate acertar tocada, chao, etc... quero ver...

                                sei lah, ele comecou com vw, devia tentar chegar no limite mesmo, tipo o scort com o 6 cilindros...

                                sei lah, so do tipo que nao meche muito no time que ta ganhando... ele arriscou e agora ta ae =]

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #122

                                  sim, do zero aqui … e do zero no carro tambem... ate acertar tocada, chao, etc... quero ver...

                                  [snapback]368579[/snapback]

                                  ? parte eletrica q pega fogo…? motor que quebra...? turbina que quebra eixo...? cambio que trava...pow, isso ta parecendo problema de equipe de iniciante...alias, iniciante pobre e sem patrocinio né, coisa que eles não são.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • X Offline
                                    X Offline
                                    Xucrute
                                    escreveu em última edição por
                                    #123

                                    nussa… se ta assim, realmente tao eh super mal hein ...

                                    pq com a grana que a goodyear deve liberar pra ele da pra montar coisa boa...

                                    humilde campo de provas deles :

                                    e onde esse carro ta andando eh a area onde eles inundam pra fazer teste de pneu (filme de agua com ate 16mm)

                                    acho que o astra dele precisa ser preparado dentro do campo de provas… ;)

                                    abracos

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      maurício
                                      escreveu em última edição por
                                      #124

                                      cagada ter trocado de plataforma (em termos) … era muito melhor tentar um cabecote 20v e tentar levar o gol mais longe...

                                      [snapback]368568[/snapback]

                                      eu voto na dele(do everson tbm e de todos q trocaram vw 8v por vw 16v) de ter montado o motor numa carroceria atual e motor montado na tranversal…

                                      ainda sou de fazer motor com 300 e pokos hp e ter chão suficiente do que passar dos 600cv e destracionar a reta inteira...

                                      se lembram do romera neh... então.. andava na frente desse astra do caca, mas com 350cv num gol caixa... será q tem ch?o???

                                      vó ver o gol da lelo q bateu o record esse final de semana.. ele não passou de 220km/h...mas saiu assustadoramente(eu nao vi, mas qm viu diz q ele assustou na largada)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #125

                                        so um detalhe, mauricio.

                                        o gol do everson nao tem motor na transversal.

                                        ? longitudinal, como qquer outro gol.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wsuturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #126

                                          o carro dos caras dao um pulo nervoso na frente…...eu tinha colocaado um video de 2003 do gol vinho do lelo, dando r?, rapido ainda e efazendo burnout....o carro simplesmente para e vai pra frente, rapido dmais

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários