Saveiro da keller com 369cv/47.6kgm
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pobre nao né….senao derrete os pistões, ainda mais com ponto alto
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sim sim eu me expressei mal. quis dizer que o motor deve estar bem acertado e andando no fio da navalha
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jesus, vc nao entendeu o que eu quiz dizer, a bmw pode sim tirar 320cv aspirado tranquilo, e acredito num motor desse com 1bar de turbo tirar 600 cavalos ou mais. e tambem acredito em um 1.6 16v vti ter 300 cavalos com 1kg ou menos. porque ja sao motores fortes ou com mais potencia aspirados.
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lembrei de outra coisa, entao o motor do focus do evandro nao é bom pq só tem , nao me lembro direito acho que 480 a 520 cavalos com 1.8 ou 2 bar.. com um motor de projeto melhor que o ap, e multivalvulas.
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se ele tira tanta potencia com biela curta e 8v, magina um miltivalvula de biela longa girando beeeeem mais alto com caracol tamanho familia ?
serah q esses bico arrombado dessa forma n tao zuando a baixa do carro é 125% eh coisa eim
alguem podia ir lah dar 5 real pro dono e dar uma volta no carro
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isso ta muito estranho
370 cavalos com comando 0.27 e cabeçote hidraulico?
deve andar pobre e com ponto lá em cima mesmo assim com oq foi descrito acho complicado mas… quero mais é q tenha isso mesmo pq meu motor ta mais ou menos igual a esse e daqui a umas semanas passarei novamente no dinamometro para ver quanto vai render :-)
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quantos cavalos tem o seu carro na última medição ?
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quantos cavalos tem o seu carro na última medição ?
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na ultima medição eu ainda não tinha feito modificações no motor. estava somente com o kit de pistões e bielas forjadas (powertech) e para completar a merda ainda tava com cabeçote de 1.8 (admissão 38). deu 243 cavalos com 1 bar a 6.300 rpm.
motor 2.0 com 3e de opala + bico extra controlado por digipulse.
agora vem coisa malvada cabeçote estupradão com angulos de valvula, tudo aliviado e balanceado, turbina nova, etc… acho q vem uns 300 cavalos com 1 bar mas nem ligo se vier 300 eu vou acertar a pressão ate diminuir para 240 novamente, já q acho besteira mais potencia que isso para andar no autodromo com um carro com setup de rua.
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jesus, vc nao entendeu o que eu quiz dizer, a bmw pode sim tirar 320cv aspirado tranquilo, e acredito num motor desse com 1bar de turbo tirar 600 cavalos ou mais. e tambem acredito em um 1.6 16v vti ter 300 cavalos com 1kg ou menos. porque ja sao motores fortes ou com mais potencia aspirados.
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está comparando um 6 cilindros com um de 4…...............
preciso urgente passar o carro no dino pra ver a potencia, pois o q tem de gente dando mais de 300cv, etc....tem até um no meu msn q falou q deu 340 nas rodas em um 1.6 original, sem nada, só uma k24, com 2.4 de pressao e comando 27.7
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anderson torres, era vc que tinha um maverick amarelo, lindo, ne
vc comprou um bloco de 2.0 com um amigo, gustavo, aqui de copacabana
um abraço
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tinha não tenho
comprei o bloco de 2.0 sim, mas acabei nem usando pq não tinha os esguichos de oleo, era dos primeiros… acabei optando por encamisar o meu com camisas forjadas da romaq
o outro bloco vou usar para montar um motor 2.0 aspro junto com o fernando 221 aqui do fórum
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essas camisas forhadas ai para ap custam quanto?
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r$ 260,00 com frete já incluso
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tinha não tenho
comprei o bloco de 2.0 sim, mas acabei nem usando pq não tinha os esguichos de oleo, era dos primeiros… acabei optando por encamisar o meu com camisas forjadas da romaq
o outro bloco vou usar para montar um motor 2.0 aspro junto com o fernando 221 aqui do fórum
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opa vc ta usando camisa romaq ????
qual a medida do pistão ???
uanto pagou nas camisas ??
kleber
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opa vc ta usando camisa romaq ????
qual a medida do pistão ???
uanto pagou nas camisas ??
kleber
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sim
pistão power tech medida 83,00
paguei nas camisas romaq r$ 260,00
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fiquei curioso de ver essa saveiro
e de passar meu carro no mesmo dyno tb