Velocidade e ondulação na estrada
-
mola trabalhada normalmente tem mais carga…
o amortecedor origes não tá com essa bola toda pra frear o movimento dela...ainda mais depois de rodar quase 70 mkm...
[snapback]341644[/snapback]
po sei disso, por isso to ca?ando amortecedores mais fortes pra segurar a barra, mais não sei que amortecedores comprar.
to quase comprando uns remanufaturados da mesma loja que fez minhas molas, já ouvi falar bem deles, mais tambem já ouvi falar mau…
sei lá.... to na duvida...
-
eu usei tag e gostei…...como não sei se vc já ligou lá (tb tá com preguiça de ler a parte anterior do tópico ), eu recomendo....
usei por mais de 1,5 ano e qdo eu vendi eles ainda estavam chutando a bunda (leia-se, cheios de carga)...não vazou nem nada...
-
o problema é que meu carro não tem suspenção de rosca, não sei se eles fariam amortecedores mais baixos pra altura do carro…
e as molas são mais duras que o normal, so a trazeira que não foi mexida, pois não tem mola é eixo de torção e so foi rebaixado mesmo.
[snapback]326123[/snapback]
tem um amigo meu que tem um 206 rebaixado… muito rebaixado ... rosca fenix na frente, e atrás não sei o qq fez... mas que tá baixo, tá
-
tem um amigo meu que tem um 206 rebaixado… muito rebaixado ... rosca fenix na frente, e atrás não sei o qq fez... mas que tá baixo, tá
[snapback]342275[/snapback]
na trazeira, ou ele meteu um eixo rosqueado atravessado rente ao amortecedor com uma mola e deixou o eixo original solto, ou deixou baixo de vez.
como eu fiz.
-
o lance de ratrabalhar é q sempre vc depende muito do humor do kra pra fazer o trampo naquele dia….
vraição na linha de produção com desvio padrão ninja-gaiden....
não seria negócio recorrer a uma das ditas top das especializadas em amortecedores?
-
o lance de ratrabalhar é q sempre vc depende muito do humor do kra pra fazer o trampo naquele dia….
vraição na linha de produção com desvio padrão ninja-gaiden....
não seria negócio recorrer a uma das ditas top das especializadas em amortecedores?
[snapback]344318[/snapback]
sim, com certeza, mais o problema é o preço, pode ate ser um amortecedor mais especifico, mais estamos falando de um carro importado que o amortecedor original já é caro por natureza, se os top forem mais caros, pra mim não vai valer a pena, meu amortecedor durou 6 anos e 70mil km, acabaria recorrendo a outro jogo original
-