Velocidade e ondulação na estrada
-
eu usei tag e gostei…...como não sei se vc já ligou lá (tb tá com preguiça de ler a parte anterior do tópico ), eu recomendo....
usei por mais de 1,5 ano e qdo eu vendi eles ainda estavam chutando a bunda (leia-se, cheios de carga)...não vazou nem nada...
-
o problema é que meu carro não tem suspenção de rosca, não sei se eles fariam amortecedores mais baixos pra altura do carro…
e as molas são mais duras que o normal, so a trazeira que não foi mexida, pois não tem mola é eixo de torção e so foi rebaixado mesmo.
[snapback]326123[/snapback]
tem um amigo meu que tem um 206 rebaixado… muito rebaixado ... rosca fenix na frente, e atrás não sei o qq fez... mas que tá baixo, tá
-
tem um amigo meu que tem um 206 rebaixado… muito rebaixado ... rosca fenix na frente, e atrás não sei o qq fez... mas que tá baixo, tá
[snapback]342275[/snapback]
na trazeira, ou ele meteu um eixo rosqueado atravessado rente ao amortecedor com uma mola e deixou o eixo original solto, ou deixou baixo de vez.
como eu fiz.
-
o lance de ratrabalhar é q sempre vc depende muito do humor do kra pra fazer o trampo naquele dia….
vraição na linha de produção com desvio padrão ninja-gaiden....
não seria negócio recorrer a uma das ditas top das especializadas em amortecedores?
-
o lance de ratrabalhar é q sempre vc depende muito do humor do kra pra fazer o trampo naquele dia….
vraição na linha de produção com desvio padrão ninja-gaiden....
não seria negócio recorrer a uma das ditas top das especializadas em amortecedores?
[snapback]344318[/snapback]
sim, com certeza, mais o problema é o preço, pode ate ser um amortecedor mais especifico, mais estamos falando de um carro importado que o amortecedor original já é caro por natureza, se os top forem mais caros, pra mim não vai valer a pena, meu amortecedor durou 6 anos e 70mil km, acabaria recorrendo a outro jogo original
-